Mercado do Peixe

| Rank: 47º de 285 | Bares e Botecos
Mercado do Peixe

Endereço: Largo da Mariquita, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-370

Preço: $$$$  (Até R$25)

Ganhador na categoria "O melhor fim de noite" pelo Guia da Veja. Possui 36 boxes padronizados, jardim e área de estacionamento.

Quer receber ofertas do(a) Mercado do Peixe?

Situado no Rio Vermelho, é um local que reúne diversos bares e costuma ser bastante movimentado, principalmente pela noite, adentrando a madrugada. Sinceramente, até hoje não consegui dizer que realmente gosto de lá. Tenho amigos que vão com frequência, acham uma maravilha, mas, ainda assim, não conseguiu me cativar ao longo destes anos. Mesmo com a reforma do local, a qual melhorou bastante a sua estrutura, deixando um pouco mais organizado, minha opinião permanece inalterada.

Existem apenas dois tipos de ocasiões em que posso dizer que apareço lá: ou quando estou num grupo bem numeroso de amigos e, por estarmos na área, decidimos ir (as vezes, por falta de opção, ou por ser tarde e aquele o único lugar aberto), ou então, anualmente, durante a festa de Iemanjà (dia 02 de fevereiro) vou nele apenas por uma questão de parada estratégia para seguir para outro ambiente. Mas nem sempre faço isso! Contudo, permaneço de mente aberta para aceitar sugestões de algo interessante que se esconda por ali para, talvez, mudar um pouco de idéia...
O Mercado do Peixe fica localizado no bairro do Rio Vermelho e é um local em que coexistem a presença de diversos bares em um único espaço. Tem estacionamento próprio e funciona até altas horas da madrugada. Local de fácil localização é projeto para palcos de shows durante o verão. O preço das bebidas é em conta e todos os bares tem televisão para quem curte assistir um jogo de futebol, sendo que alguns bares abusam e ainda colocam musica ao vivo com um couver pequeno. Os garçons são simpáticos, te chamando para sentar logo quando você estaciona o seu carro, existindo ainda as figuras dos vendedores de amendoim cozinho e do tipico queijo de coalho.
Próximo ao Largo de Santana e ao Acarajé da Cira o Mercado do Peixe ainda abriga a capela de Santa Barbara, sendo possível para aqueles que lá vão desfrutar da visão do mar.
Como funciona até tarde o Mercado do peixe é parada certa para o fim de festa, ou seja, festas que acabaram, porém pessoas que ainda querem curtir mais um pouco da noite vão para lá.
O mercado do Peixe passou recentemente por uma grande reforma o que tornou a sua estrutura ainda mais atrativa visualmente, espaço ideal para quem gosta de bater um papo e é com certeza um lugar em que vale a pena dar uma conferida.

Não tenho muito saco pra frequentar o Mercado do Peixe.
Acho que o local só serve pra quando uma galera sair de uma festa e quiser continuar a beber e parar por lá , mas se for uma reuniãozinha prefiro ir a outro local .

Como muitos disseram , existe uma boa quantidades de cachorros no local , deveria ser Mercado do Cachorro e não do Peixe rs.

Tem vários barzinhos, e muitas vezes os preços são os mesmos.

O banheiro é bem sujinho.

O Mercado do Peixe está localizado no Rio Vermelho e não deixa de ser um ponto turístico do local. É um bom lugar para encontrar a galera, colocar o papo em dia e beber! Existem diversos boxes para você escolher onde sentar com muitas opções que vão de petiscos (bolinhos, pastéis, batata frita) até refeições (carnes, frutos do mar), o único problema é que a cerveja só é Schin. O atendimento é regular, mas vale a pena pelo lugar.

Bom lugar para esticar a noite, tomar uma cerva gelada e comer bem. Lá você tem uma grande variedade de bares, tira gostos e os pratos típicos nordestinos como mocotó, rabada, sarapatel, feijoada, buchada, carne do sol, arrumadinho, escondidinho e por ai vai.

O Mercado do Peixe fica localizado no bairro boêmio do Rio Vermelho, no Largo da Mariquita. Depois da reforma o local ficou bem legal.

Geralmente frequento o bar do Soares. O garçom Luiz é de uma simpatia e atendimento maravilhoso.

Os pontos negativos são... A falta de variedade de marcas de cervejas, predominando a marca Skin e Devassa. Além do mais há uma grande disputa quando você chega no local...É garçom de tudo que é lado te abordando para consumir no seu estabelecimento. Só faltam te puxar pelos braços, sem disputa de som, é uma mistura de ritmos que você nem sabe o que está tocando, sem contar a altura. O banheiro também não é essas coisas, deixando muito a desejar na higiene e limpeza.

No mais, para curtir o fim de noite, tomar uma gelada, comer bem e resenhar com os amigos tá valendo!!!

Antigamente, o Mercado do Peixe era conhecido como o melhor "fim de noite", mas hoje em dia ele já está bacana o suficiente para curtirmos toda a noite por lá. O lugar está mais arrumadinho, os bares possuem comidas muito boas, no geral, o atendimento é excelente, você não espera muito por nada. O banheiro é o que deixa a desejar, acredito que isso seja mais complicado para as mulheres... fácil de chegar tanto de carro como de ônibus, dali você pode ir para quase qualquer lugar de Salvador. O preço já foi mais em conta, eu acredito que está um pouco mais caro que deveria, considerando o padrão do lugar, mas, de modo geral, não é muito caro, embora sempre gaste muito por lá pois uma cerveja chama outra, que chama outra e quando você nota já foi uma caixa ou duas. Eu adoro aquilo ali e super indico!
Sugiro a comprar uma acarajé em Cira ali pertinho e levar para degustar como tira-gosto!

Sou uma frequentadora do tempo que o mercado do peixe era aquele antigo, barracas velhinhas más o atendimento bom como sempre, minha mãe me levava com ela sempre que ia, depois da reforma então ta bem gostoso de frequentar, famoso por ser frequentado tb por artistas e pela galera de fim de festa, que vão p lá comer o famoso mocotó,a feijoada pesada entre outras comidinhas gostosas,preços acessiveis e cerveja sempre gelada!! Recomendo!!
Você conhece o Mercado do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral