36 opiniões Nota 3.0 de 5

Bares e Botecos

| Rank: 52º de 284
Mercado do Peixe

Endereço Largo da Mariquita, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-370

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Ganhador na categoria "O melhor fim de noite" pelo Guia da Veja. Possui 36 boxes padronizados, jardim e área de estacionamento.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Situado no Rio Vermelho, é um local que reúne diversos bares e costuma ser bastante movimentado, principalmente pela noite, adentrando a madrugada. Sinceramente, até hoje não consegui dizer que realmente gosto de lá. Tenho amigos que vão com frequência, acham uma maravilha, mas, ainda assim, não conseguiu me cativar ao longo destes anos. Mesmo com a reforma do local, a qual melhorou bastante a sua estrutura, deixando um pouco mais organizado, minha opinião permanece inalterada.

Existem apenas dois tipos de ocasiões em que posso dizer que apareço lá: ou quando estou num grupo bem numeroso de amigos e, por estarmos na área, decidimos ir (as vezes, por falta de opção, ou por ser tarde e aquele o único lugar aberto), ou então, anualmente, durante a festa de Iemanjà (dia 02 de fevereiro) vou nele apenas por uma questão de parada estratégia para seguir para outro ambiente. Mas nem sempre faço isso! Contudo, permaneço de mente aberta para aceitar sugestões de algo interessante que se esconda por ali para, talvez, mudar um pouco de idéia...
Não tenho muito saco pra frequentar o Mercado do Peixe.
Acho que o local só serve pra quando uma galera sair de uma festa e quiser continuar a beber e parar por lá , mas se for uma reuniãozinha prefiro ir a outro local .

Como muitos disseram , existe uma boa quantidades de cachorros no local , deveria ser Mercado do Cachorro e não do Peixe rs.

Tem vários barzinhos, e muitas vezes os preços são os mesmos.

O banheiro é bem sujinho.
O Mercado do Peixe fica localizado no bairro do Rio Vermelho e é um local em que coexistem a presença de diversos bares em um único espaço. Tem estacionamento próprio e funciona até altas horas da madrugada. Local de fácil localização é projeto para palcos de shows durante o verão. O preço das bebidas é em conta e todos os bares tem televisão para quem curte assistir um jogo de futebol, sendo que alguns bares abusam e ainda colocam musica ao vivo com um couver pequeno. Os garçons são simpáticos, te chamando para sentar logo quando você estaciona o seu carro, existindo ainda as figuras dos vendedores de amendoim cozinho e do tipico queijo de coalho.
Próximo ao Largo de Santana e ao Acarajé da Cira o Mercado do Peixe ainda abriga a capela de Santa Barbara, sendo possível para aqueles que lá vão desfrutar da visão do mar.
Como funciona até tarde o Mercado do peixe é parada certa para o fim de festa, ou seja, festas que acabaram, porém pessoas que ainda querem curtir mais um pouco da noite vão para lá.
O mercado do Peixe passou recentemente por uma grande reforma o que tornou a sua estrutura ainda mais atrativa visualmente, espaço ideal para quem gosta de bater um papo e é com certeza um lugar em que vale a pena dar uma conferida.
O Mercado do Peixe está localizado no Rio Vermelho e não deixa de ser um ponto turístico do local. É um bom lugar para encontrar a galera, colocar o papo em dia e beber! Existem diversos boxes para você escolher onde sentar com muitas opções que vão de petiscos (bolinhos, pastéis, batata frita) até refeições (carnes, frutos do mar), o único problema é que a cerveja só é Schin. O atendimento é regular, mas vale a pena pelo lugar.
Bom lugar para esticar a noite, tomar uma cerva gelada e comer bem. Lá você tem uma grande variedade de bares, tira gostos e os pratos típicos nordestinos como mocotó, rabada, sarapatel, feijoada, buchada, carne do sol, arrumadinho, escondidinho e por ai vai.

O Mercado do Peixe fica localizado no bairro boêmio do Rio Vermelho, no Largo da Mariquita. Depois da reforma o local ficou bem legal.

Geralmente frequento o bar do Soares. O garçom Luiz é de uma simpatia e atendimento maravilhoso.

Os pontos negativos são... A falta de variedade de marcas de cervejas, predominando a marca Skin e Devassa. Além do mais há uma grande disputa quando você chega no local...É garçom de tudo que é lado te abordando para consumir no seu estabelecimento. Só faltam te puxar pelos braços, sem disputa de som, é uma mistura de ritmos que você nem sabe o que está tocando, sem contar a altura. O banheiro também não é essas coisas, deixando muito a desejar na higiene e limpeza.

No mais, para curtir o fim de noite, tomar uma gelada, comer bem e resenhar com os amigos tá valendo!!!
Antigamente, o Mercado do Peixe era conhecido como o melhor "fim de noite", mas hoje em dia ele já está bacana o suficiente para curtirmos toda a noite por lá. O lugar está mais arrumadinho, os bares possuem comidas muito boas, no geral, o atendimento é excelente, você não espera muito por nada. O banheiro é o que deixa a desejar, acredito que isso seja mais complicado para as mulheres... fácil de chegar tanto de carro como de ônibus, dali você pode ir para quase qualquer lugar de Salvador. O preço já foi mais em conta, eu acredito que está um pouco mais caro que deveria, considerando o padrão do lugar, mas, de modo geral, não é muito caro, embora sempre gaste muito por lá pois uma cerveja chama outra, que chama outra e quando você nota já foi uma caixa ou duas. Eu adoro aquilo ali e super indico!
Sugiro a comprar uma acarajé em Cira ali pertinho e levar para degustar como tira-gosto!
Apesar de ter sido reformado há uns 4 anos, continua com aquele clima um tanto quanto agradável de bagunça, muvuca e sujeira (hehe). Mas, se você souber para onde vai lá, encontra opções excelentes de comida e bebida por preços muito acessíveis.

Sempre que vou, me dirijo ao box da Baiana e de sua filha, a Baianinha, peço uma cerveja gelada (só tem Schin - mas quem é cervejeiro não gosta da marca, sim da bebida) e, para comer, um sarapatel ou uma maniçoba que são simplesmente sensacionais. Há também o escondidinho que é muito gostoso, mas o sarapa e a maniçoba são acima do bem e do mal.

Só há que tomar um pouco de cuidado, porque dá todo tipo de gente no Mercado do Peixe - de rico a ladrão. Assim, não é muito aconselhável ir sozinho lá para o canto onde os carros ficam estacionados, ou deixar o celular e pertences na mesa de bobeira. Se você for minimamente esperto, não vai ter problema algum - e ainda vai sair de barriga cheia!

Lembrem-se: no Mercado do Peixe, vão ao Box da Baiana!
Sou uma frequentadora do tempo que o mercado do peixe era aquele antigo, barracas velhinhas más o atendimento bom como sempre, minha mãe me levava com ela sempre que ia, depois da reforma então ta bem gostoso de frequentar, famoso por ser frequentado tb por artistas e pela galera de fim de festa, que vão p lá comer o famoso mocotó,a feijoada pesada entre outras comidinhas gostosas,preços acessiveis e cerveja sempre gelada!! Recomendo!!
Fica em uma excelente localização mais peca muito em vários aspectos,primeiro na organização,como disseram ai tá mais pra mercado do cachorro do que do peixe,o ambiente não tem segurança,o estacionamento é ruim e é pago,tem que pagar ao garçom que muitas vezes nem te atende bem,só quando tá vazio só falta ter briga de garçons de outras barracas para não perder o cliente,resumindo de longe é um presépio e de perto uma presepada, só darei duas estrelas pela excelente lambreta que eu degustei da última vez
Aqui de dia e um local legal para ficar com vários bares , a noite vc ainda pode ficar nos bares mais as vezes vc vai ficar ouvindo uma disputa de sons do carro das pessoas ouvindo funk ou pagode , se gostar desses estilo pode ser uma as bebidas vendidas fora dois bares são mais vantagens so que vc vai ter que ficar em pé ou sentado qualquer lugar e tem a grande possibilidade da polícia acabar com o som .

via Windows Phone

Mercado do peixe, apesar de ter ido apenas uma vez eu gostei muito! Varios barzinhos pra voc escolher, fiquei em um onde me atenderam muito bem, pedimos moqueca de peixe e tava excelente e a cerveja bem gelada, o pedido chegou em tempo otimo.
Achei bem localizado, sem falar da vista que é linda e rende muitas fotos, pretendo voltar la mais vezes.
Você conhece o Mercado do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião