Mercado Braga Jardim Bangu

Mercado Braga Jardim Bangu

Endereço: Rua Roque Barbosa, 485, Bangu - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21863-425

Quer receber ofertas do(a) Mercado Braga Jardim Bangu?

OIIIII.....
UM BOM DIA A VOCES!!!!!! DEI SIM NOTA MAXIMA A VOCES....MAIS TAMBEM, NÃO VOU DEIXAR PASSAR, DESPERCEBIDO PARA VOCES, O MEU PRODUTO...CERTO??
TRABALHO, COM UM PRODUTO MINEIRO, DE MUITA QUALIDADE,JÁ ESTAMOS FALANDO DE UM PRODUTO TOTALMENTE NATURAL,QUE VAI AJUDAR MUITO AS DONAS DE CASA QUE VÃO NO SEU MERCADO, PORQUE DEPOIS QUE ELAS EXPERIMENTAREM O VERDADEIRO SABOR DE MINAS, ELAS NÃO VÃO QUERER SABER DE OUTRA COISA.
ESTOU, QUERENDO ATRAVÉS DESTAS LINHAS TE PASSAR, UM PRODUTO DE VERDADEIRA QUALIDADE...POIS TRABALHO COM TEMPERO PRONTINHO E MUITO BOM...COMO FAZER PRA AGENDAR??
HÁ E TAMBEM ESTOU CONCORRENDO AO MEU PREMIO..
POIS FUI INTELIGENTE AO AVALIAR, CONCORDA??
ELOGIEI, E AO MESMO TEMPO ESTOU TRABALHANDO.
Você conhece o Mercado Braga Jardim Bangu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral