Mello's Burg

Lanchonetes

| Rank: 29º de 234

Quer receber ofertas do(a) Mello's Burg?

Cadastre-se grátis agora
Resolvi ir com minha esposa, pela primeira vez, para experimentar após duas recomendações. O lanche realmente é muito saboroso mas nem de longe se parece com a foto do painel/menu. A quantidade não satisfaz. Mas o pior nem é isso...nosso pedido levou 35 minutos para ser entregue (2 sanduiches e 1 porção de fritas...sim, só isso!). Pois bem, terminado o lanche e ainda não estando satisfeito (o sanduiche é a metade do que aparenta na foto), resolvi arriscar e pedir mais 1 e mais 1 porção de fritas (apesar da demora da primeira leva...a lanchonete estava mais vazia). Após longos 40 minutos de espera, fui ao balcão informar-me sobre meu pedido com o caixa (aparentemente, o dono). Sem ter a devida atenção, esperei por 8 minutos para ver se alguém viria com alguma informação sobre minha reclamação. NADA. Após essa série de descasos comigo (CLIENTE!!!), resolvi pedir meu dinheiro de volta. Apesar disso, nem um pedido de desculpa...NUNCA MAIS VOLTO!!!
Ahhh, antes que pensem que foi um caso isolado...presenciei várias pessoas reclamando.
Péssimo atendimento!!! Muito amador pro meu gosto.
Você conhece o Mello's Burg? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral