Megamatte - Shopping União Osasco

| Rank: 7º de 9 | Cafés
Megamatte - Shopping União Osasco

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Adorei o chá mate, estava delicioso, só o pão de queijo que estava um pouco passado (sendo bem boazinha), era evidente que aqueles pães de queijo estavam fora do padrão de consumo, a não ser que o pão de queijo de lá realmente seja muito ruim.

Gostei dos combos, são bem econômicos e vantajosos, um de açaí com mini pães de queijo a cerca de R$ 6/7 me chamou atenção, mas como a primeira impressão é sempre a que fica, tive receio de comprar e o mini pãozinho de queijo estar duro também.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Megamatte - Shopping União Osasco

Especialista em Cafés com 22 opiniões

Para acalmar os nervos, após os gastos no shopping, sempre vamos tomar um bom mate.

O Megamatte do Shopping União é acoplado à uma outra rede de franquias, aí é só pegar seu pedido e subir as escadas até um espaço bacaninha que tem em cima, para as duas lojas.

O pão de queijo de lá é bem maior do que do Rei do Mate, o que é ótimo... o croissant de chocolate é delicioso, apesar de pequenino.. tudo com muita qualidade e bom atendimento.

CIA DOS BOTECOS -
Você conhece o Megamatte - Shopping União Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral