Endereço Rua Constantino Lapkauskas, 429 - Capão da Imbuia, Capão da Imbuia - Curitiba , PR - Brasil - 82810-500

Telefone 41 3024-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O cheque mate do lugar é permitir a prova dos doces e salgados que oferecem nos kits festa. Esse diferencial é primordial, combinado ao bom atendimento, é claro.

Fui num aniversário ontem e o kit festa era de lá. Salgadinhos ótimos e os docinhos super saborosos.

Os valores são de 240,00 para 50, contendo um bolo de 5 kilos, 450 salgados, 350 doces, refrigerantes 8 cinis, 1 coca e 1 fanta e descartáveis brancos.
Possuem kit festa com muita qualidade , vale a pena agendar um dia para fazer a prova dos salgados que são bem gostosos, bolos deliciosos com vários sabores a escolher, minha prima pediu este kit e olha eu gostei muito,bem barato acessível por ser localizado em um bairro tranquilo, mais e bom vale a pena
No aniversário de 2 anos da minha filha, que mês que vem faz 5, a escolinha onde estuda me indicou o Mega Festas. Já faz 3 anos que (de março até novembro tem festa em casa!) compramos os kits que são uma delicia só!!!

Recomendo sem peso na minha consciência, pois sei que eles fazem por amor e não por dinheiro!!!

Ana Paula
Sempre que faço minhas festonas em casa contrato o serviço deles.
Eles vendem 'kits' de festa contendo bolo, salgados, doces, refrigerantes, pratinhos, copos e garfinhos descartáveis e ainda os guardanapos. Então você não precisa comprar nada! Só a vela e bexiga se quiser, que por sinal, eles vendem lá.
Tem o kit para 30 (R$ 160,00) e para 50 pessoas (220,00) , mas você poderá aumentar o pedido, pois vendem os docinhos e salgadinhos por cento e o bolo por quilo (R$ 20,00!!).
Sabores de bolo: Frutas, prestígio, Sonho de Valsa, Dois amores, Brigadeiro e Sensação.
Salgadinhos fritos tradicionais: R$ 20,00 o cento.
Salgadinhos assados: R$ 24,00 o cento.
Carolinas: R$ 40,00 o cento.
Doces especiais: R$ 50,00 o cento.
Adquirimos o kit festas desse estabelecimento para a recepção de aniversário da minha esposa.

Gostei da grande vantagem de poder fazer provas dos salgados e doces antes de fechar a compra, mas isso apenas aos sábados a tarde. Os produtos são bons, bem gostosos. É um estabelecimento de bairro e, portanto, os preços são bem abaixo da média

Eles também fazem bolos e posso atestar que são bem gostosos também.

A única grande desvantagem é não aceitarem nenhuma forma de pagamento diferente de dinheiro.
Estou aqui para parabenizar a Mega festas, fiz aniverário surpresa pro meu namorado, e estava em dúvida de onde comprar, ai vi que o pessoal elogiou bastante a Mega festas, foi ai que encomendei um kit festa lá. Tudo maravilhoso, entrega no horário, qualidade de primeira e o melhor o preço. Vale muito a pena. Parabéns a equipe Mega festas aprovo e recomendo.
Minha mãe comprou o kit para festa na Mega festas a principio ficamos desconfiados quanto a qualidade devido ao preço mais em conta de que em outros lugares,porém nos surpreendemos,os salgadinhos são muito bons bem temperadinho e não são aqueles gordurosos,o bolo muito gostoso e os docinhos também.
Parabéns Mega Festa continue sempre assim mantendo a qualidade!!!!
OlÁ Fabio^^^^
Olha acreditei em sua opinião e acabei fazendo uma encomenda de bolo e salgados lá
A grande verdade é que não me decepcionei..
é tudo uma delicia e por incrível que pareça ta aprovado no critério BGB: Bom, Gostoso E Barato

Mas consegui pagar com Cartão de crédito agora eles já estão aceitando.
VALEU !!! eu também recomendo

Sandra - Vilas oficinas