Endereço: Rua Constantino Lapkauskas, 429 - Capão da Imbuia, Capão da Imbuia - Curitiba , PR - Brasil - 82810-500

Quer receber ofertas do(a) Mega Festas?

Cadastre-se grátis agora
O cheque mate do lugar é permitir a prova dos doces e salgados que oferecem nos kits festa. Esse diferencial é primordial, combinado ao bom atendimento, é claro.

Fui num aniversário ontem e o kit festa era de lá. Salgadinhos ótimos e os docinhos super saborosos.

Os valores são de 240,00 para 50, contendo um bolo de 5 kilos, 450 salgados, 350 doces, refrigerantes 8 cinis, 1 coca e 1 fanta e descartáveis brancos.
Possuem kit festa com muita qualidade , vale a pena agendar um dia para fazer a prova dos salgados que são bem gostosos, bolos deliciosos com vários sabores a escolher, minha prima pediu este kit e olha eu gostei muito,bem barato acessível por ser localizado em um bairro tranquilo, mais e bom vale a pena
No aniversário de 2 anos da minha filha, que mês que vem faz 5, a escolinha onde estuda me indicou o Mega Festas. Já faz 3 anos que (de março até novembro tem festa em casa!) compramos os kits que são uma delicia só!!!

Recomendo sem peso na minha consciência, pois sei que eles fazem por amor e não por dinheiro!!!

Ana Paula
Sempre que faço minhas festonas em casa contrato o serviço deles.
Eles vendem 'kits' de festa contendo bolo, salgados, doces, refrigerantes, pratinhos, copos e garfinhos descartáveis e ainda os guardanapos. Então você não precisa comprar nada! Só a vela e bexiga se quiser, que por sinal, eles vendem lá.
Tem o kit para 30 (R$ 160,00) e para 50 pessoas (220,00) , mas você poderá aumentar o pedido, pois vendem os docinhos e salgadinhos por cento e o bolo por quilo (R$ 20,00!!).
Sabores de bolo: Frutas, prestígio, Sonho de Valsa, Dois amores, Brigadeiro e Sensação.
Salgadinhos fritos tradicionais: R$ 20,00 o cento.
Salgadinhos assados: R$ 24,00 o cento.
Carolinas: R$ 40,00 o cento.
Doces especiais: R$ 50,00 o cento.
Adquirimos o kit festas desse estabelecimento para a recepção de aniversário da minha esposa.

Gostei da grande vantagem de poder fazer provas dos salgados e doces antes de fechar a compra, mas isso apenas aos sábados a tarde. Os produtos são bons, bem gostosos. É um estabelecimento de bairro e, portanto, os preços são bem abaixo da média

Eles também fazem bolos e posso atestar que são bem gostosos também.

A única grande desvantagem é não aceitarem nenhuma forma de pagamento diferente de dinheiro.
Estou aqui para parabenizar a Mega festas, fiz aniverário surpresa pro meu namorado, e estava em dúvida de onde comprar, ai vi que o pessoal elogiou bastante a Mega festas, foi ai que encomendei um kit festa lá. Tudo maravilhoso, entrega no horário, qualidade de primeira e o melhor o preço. Vale muito a pena. Parabéns a equipe Mega festas aprovo e recomendo.
Você conhece o Mega Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral