Endereço: Av Brasil, 9561 - Passarela 14, Penha - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21012-351

Quer receber ofertas do(a) Mega Box?

Supermercado do mesmo conglomerado do Zona Sul, possibilita a venda por atacado e a varejo. Um diversidade interessante e vinhos e cerveja. Possui produtos importados de grande qualidade. Além disso vendo plantas, gelo e possui uma espagueteria em seu interior, que possibilita vc almoçar no meio de suas compras. Estacionamento próprio e aceita cartões de crédito e debito. Por ser atacadista não disponibiliza bolsa para embalar as compras, por isso leve a sua

Venho por meio desta ELOGIAR um funcionário da rede mega box da Av. Brasil, bairro de olaria. No dia 10/08/2011, na parte da tarde, precisei de ajuda no setor matinal daquele estabelecimento, e busquei orientação junto ao funcionário PETER ADRIANO, repositor, o qual além de me prestar auxilio com sabedoria, dispensou para mim uma simpatia e urbanidade, com tamanha maestria. Toda educação também fora colocada em pratica por aquele funcionário. Pode observar, que o ilustre funcionário, pude observar aquele funcionário atender outros crientes com o mesmo comportamento cortês e educado. Por este motivo eu e meus familiares, passamos a observar esse grupo com confiança e simpatia. desta forma solicito Elogio ao referido funcionário, rogando inclusive, que outros o tirem como exemplo.
Gostaria de agradecer e parabenizar o Megabox pela iniciativa de proporcionar aulas tão maravilhosas e pela excelente escolha do professor Marcelo ;que com bastante simplicidade consegue nos passar um riquíssimo conhecimento.Estou muito feliz em poder com receitas práticas e muito saborosas conseguir melhorar minha qualidade de vida e perceber melhor o alimento.
Aline

Solicito a Vossa Senhoria que passe ao FUNCIONARIO PETER ADRIANO, repositor do Supermercados Mega box DA av. Brasil Olaria, o meu singelo elogio, pela sua educação e esforço para com os clientes deste estabelecimento comercial, o qual dispensa para os clientes um bom serviço.....
Você conhece o Mega Box? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral