Endereço: Rua Curitiba, 2578, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-120

Cocktails | New American Cuisine | Cinema ao ar livre

E o cardápio?

O menu do MeetMe oferece uma fusão de cozinhas do pacífico com maior influência asiática e americana. Criamos receitas únicas e ingredientes especiais com sabor e aspecto marcantes para surpreender o seu paladar.

A carta de cocktails do MeetMe tem drinks clássicos e exclusivos, além de infinitas possibilidades de personalização. Usamos ingredientes frescos e insumos artesanais preparados aqui mesmo. Consulte a nossa equipe para criar o seu cocktail personalizado.

Para mais informações e reservas: Tel (31) 3297-0909

Quer receber ofertas do(a) MeetMe?

Cadastre-se grátis agora
Bar/restaurante moderníssimo, diferenciado,localizado no coração de Lourdes,área nobre no que se refere a vida noturna,baladas ,compras e moradia.Mto bem planejado conta com uma frente ao ar livre com mesas permitindo fumantes,no nível 1 cozinha aberta,um fliper livre e uma mesa-balcão coletiva.Nos fundos que seria originalmente o quintal da casa foi elaborado um lounge ,mesas ao ar livre com teto em fibra carbono transparente ,pequeno jardim com bananeiras ,banhos e um telão tamanho cine projetando variedades .A bebida cerveja long neck e drinks deliciosos bolados pelo criativo barman.Os pratos de inspiração coreana de belíssima apresentação ,sabor irretocável, passeando pelo agridoce e apimentado e aroma inacreditável.No nivel 2 via escada( sem acesso para deficiente infelizmente),várias mesas, normalmente espaço para comemorações,tbém um estar íntimo e uma varanda com permissão para fumantes.Paredes super bem decoradas com grafismos sugestivos e posters enigmáticos.Ótimo e rápido atendimento,iluminação adequada,sanitários masc.,fem. e sem gênero bem limpos e lavabo mto espaçoso e de visual pós moderno.Chega-se mto fácil de veículo próprio,coletivo ou táxi.Vagas rotativo até 18h, após livre.A casa com todo esse requinte e modernidade e com esse tremendo visual me conquistou prá valer e recomendo a todos mesmo em um happy hour,ou à noite,mesmo em dia de semana!!!!!
Conheci a casa através do Kekanto em um evento realizado.
Começa pela recepção que a casa da aos seus clientes que é primoroso, a casa é muito bem dividida com vários andares e uma ampla área ao ar livre.
Os pratos ofertados pela casa são diferenciados, do que se encontra em bares da cidade lá você se entrega a uma viagem em novos sabores. Isso acontece também nos drink´s que são uma atração a parte na casa, além de ter o drink que você pede ao Mixologista da casa que prepare um com os ingredientes que você mais gosta, ou que você ache que o mesmo não ira conseguir fazer, eis ai a magica acontecendo, alguns drink´s são servido em Maison Jar.
Dos lugares que conheço em BH, se não me falhe a memória é o que eu achei mais bacana quanto à estrutura. Além de ter vários ambientes, muitos mesmo e para todos os gostos, tem um charme especial com uma decoração moderna e aconchegante ao mesmo tempo.

Provamos Buddah Ribs (Costela defumada), Helldorado Wings (coxinhas da asa de frango empanadas) e Butcher Balls (porpetas de fraldinha, estava tudo FANTÁSTICO com um sabor e tempero indescritíveis, e olha que tinham um toque agridoce, que no geral eu detesto, mas que me surpreenderam e não vejo a hora de comer novamente. Contudo, o que eu mais gostei, apesar de ser difícil escolher um, foi a Helldorado Wings, por causa da crôcancia e molho de mostarda com melado que combinaram perfeitamente.

Como se não bastasse, o lugar conta com um mixologo, que, aliás, só descobri o que seria isso lá. Trata-se de uma espécie de barman que não só monta os drinks, mas estuda dos sabores e que o permite a fazer combinações que aparentemente seriam esquisitas, mas que ficam MUITO boas!! Podendo montar os drinks de acordo com o desejo do cliente, além dos já existentes na casa, que não deixam em nada a desejar.

O atendimento é ótimo, sempre tendo alguém disponível e atento. O único ponto que não favorece são os preços, mas que por todo o resto eu iria novamente, mas justamente, por esse fator não tantas vezes quanto gostaria.
Depois que os amigos: Guilherme Salgado e Giovanni Presotti Diniz, deram uma boa pincelada sobre o MeetMe, vai ficar no mais do mesmo. Darei meu breve testemunho.

Adorei a casa, local de fácil acesso, fácil estacionamento (raro isso em Lourdes), uma casa que é para se apaixonar. Todos os funcionários são super agradáveis, te explicam qualquer duvida que você tiver, enfim, show.

A comida é excelente os drinks, nem me falem, nunca provei nada do tipo. Experimentei três e simplesmente, amei, vale o preço... é melhor do que você pagar r$10,00 em qualquer caipirinha aguada pela cidade ai.

O único ponto que não seja negativo é a venda de apenas uma marca de long neck, poderiam ter, sei lá, mais duas. So para ter uma variedade mesmo.

A varanda é outro espetáculo a parte, é o local que deve encher primeiro, creio eu por causa de um retroprojetor que joga a imagem na parede do prédio logo a frente, muito bem sacado quem teve a ideia. Fico imaginado um jogo nessa parede ou até mesmo um show do Pink Floyd.

Vão, conheçam o MeetMe e garanto que não vão se arrepender.

Muito obrigado Sulamita Theodoro, mais um grande evento em BH City...vida longa a rainha.

Indecisão!!!! Morri de indecisão! Dizem que librianas são indecisas, e que mulheres são muito mais... mas no Meetme, não tem outro jeito! São vários ambientes, e dá vontade de ficar em tooodos! São vários drinques e dá vontade de tomar toooodos! São vários pratos ex´ticos no cardápio e dá vontade de comer tooodos! Não ria! Se você está rindo, provavelmente é porque já foi e sabe bem do que eu estou falando ... sabe que é verdade! Ou então não foi e não está acreditando que possa haver um lugar tão incrível! Pois existe sim! Vou descrever o bar de baixo pra cima.... lá em baixo, tem umas mesinhas, é um ambiente aberto que pode inclusive ser reservado para eventos, tem umas bananeiras, é super fresquinho. Subindo as escadas tem várias mesinhas, com uma varanda com vista para o fundo da casa onde é o “cinema ao ar livre” e onde fica o famoso MIXOLOGO! Sim! Pra simplificar é mais ou menos um mágico que prepara a bebida dos seus sonhos, ou seja, ele prepara uma bebida personalizada para cada cliente, ao custo de R$20,00. Não é o máximo? Fora isso, a casa conta com uma listra com mais de 30 opções de drinks em torno de 16 reais e cervejinhas long neck. E como se não bastasse, passando dali mais alguns degraus acima, vamos para um outro ambiente, no qual tem um grande balcão de frente para a cozinha que é aberta e visível, com azuleijos brancos, e divide espaço com algumas mesinhas e um fliperama, no ambiente que dá acesso à Rua. Suba algumas escadas, passe pelo casal de mergulhadores pintado na parede, mais algumas escadas e pronto, você está no andar superior, onde uma espécie de lounge dá espaço a duas mesas grandes e uma varanda, de frente pra rua área dedicada para fumantes.. Ainda ali é possível, na mesa posterior ver o “cinema ao ar livre” porque a janela é bem grande; Vamos falar de comida? Mais indecisão! Provei dois dos três pratos servidos e ainda assim não consido me decidir qual deles é mais gostoso! Foram servidos Bucher Balls (Almondegas com alho frito, brotos e molho agridoce) - R$24,90; Heldorado Wings (coxinha da asa empanada com polenta crocante - acompanha mostarda e mel) - R$26,90; Ribs com nozes – costelinhas de porco, acompanha pêssego com páprica! Hmmmm! Não precisa falar que o Chef Kiko é espetacular, né?! Nada de “Batata frita com filé”, o papo com ele é comida inteligente!
Convém lembrar que a programação de novembro do “cinema ao ar livre” está sendo em homenagem a Woody Allen com a exibição dos filmes Manhattan no dia 12/11, Annie Hall dia 19/11 e Meia Noite em Paris dia 26/11. Gente, a indecisão fica só por conta de qual ambiente escolher e qual drinque beber, porque com certeza, a boa idéia da vez é ir correndo pro Meetme – sem indecisão alguma!
Bar com 2 andares e uma varanda e com uma decoração toda especial. A localização é excelente (está no bairro Lourdes bem perto da Av. Contorno) e há vagas na porta. O atendimento é bom e a comida deliciosa. Os temperos usados são fortes dando um toque diferente nas porções.
O drink (sem álcool )que tomei era de melancia mas não parecia ser. Pra mim tinha um gosto indefinido.
Recomendo este bar, é agradável e diferente!
Você conhece o MeetMe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis