MeetMe

Endereço Rua Curitiba, 2578, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30170-120

Telefone (31) 329... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Cocktails | New American Cuisine | Cinema ao ar livre

E o cardápio?

O menu do MeetMe oferece uma fusão de cozinhas do pacífico com maior influência asiática e americana. Criamos receitas únicas e ingredientes especiais com sabor e aspecto marcantes para surpreender o seu paladar.

A carta de cocktails do MeetMe tem drinks clássicos e exclusivos, além de infinitas possibilidades de personalização. Usamos ingredientes frescos e insumos artesanais preparados aqui mesmo. Consulte a nossa equipe para criar o seu cocktail personalizado.

Para mais informações e reservas: Tel (31) 3297-0909

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bar/restaurante moderníssimo, diferenciado,localizado no coração de Lourdes,área nobre no que se refere a vida noturna,baladas ,compras e moradia.Mto bem planejado conta com uma frente ao ar livre com mesas permitindo fumantes,no nível 1 cozinha aberta,um fliper livre e uma mesa-balcão coletiva.Nos fundos que seria originalmente o quintal da casa foi elaborado um lounge ,mesas ao ar livre com teto em fibra carbono transparente ,pequeno jardim com bananeiras ,banhos e um telão tamanho cine projetando variedades .A bebida cerveja long neck e drinks deliciosos bolados pelo criativo barman.Os pratos de inspiração coreana de belíssima apresentação ,sabor irretocável, passeando pelo agridoce e apimentado e aroma inacreditável.No nivel 2 via escada( sem acesso para deficiente infelizmente),várias mesas, normalmente espaço para comemorações,tbém um estar íntimo e uma varanda com permissão para fumantes.Paredes super bem decoradas com grafismos sugestivos e posters enigmáticos.Ótimo e rápido atendimento,iluminação adequada,sanitários masc.,fem. e sem gênero bem limpos e lavabo mto espaçoso e de visual pós moderno.Chega-se mto fácil de veículo próprio,coletivo ou táxi.Vagas rotativo até 18h, após livre.A casa com todo esse requinte e modernidade e com esse tremendo visual me conquistou prá valer e recomendo a todos mesmo em um happy hour,ou à noite,mesmo em dia de semana!!!!!
Conheci a casa através do Kekanto em um evento realizado.
Começa pela recepção que a casa da aos seus clientes que é primoroso, a casa é muito bem dividida com vários andares e uma ampla área ao ar livre.
Os pratos ofertados pela casa são diferenciados, do que se encontra em bares da cidade lá você se entrega a uma viagem em novos sabores. Isso acontece também nos drink´s que são uma atração a parte na casa, além de ter o drink que você pede ao Mixologista da casa que prepare um com os ingredientes que você mais gosta, ou que você ache que o mesmo não ira conseguir fazer, eis ai a magica acontecendo, alguns drink´s são servido em Maison Jar.
Dos lugares que conheço em BH, se não me falhe a memória é o que eu achei mais bacana quanto à estrutura. Além de ter vários ambientes, muitos mesmo e para todos os gostos, tem um charme especial com uma decoração moderna e aconchegante ao mesmo tempo.

Provamos Buddah Ribs (Costela defumada), Helldorado Wings (coxinhas da asa de frango empanadas) e Butcher Balls (porpetas de fraldinha, estava tudo FANTÁSTICO com um sabor e tempero indescritíveis, e olha que tinham um toque agridoce, que no geral eu detesto, mas que me surpreenderam e não vejo a hora de comer novamente. Contudo, o que eu mais gostei, apesar de ser difícil escolher um, foi a Helldorado Wings, por causa da crôcancia e molho de mostarda com melado que combinaram perfeitamente.

Como se não bastasse, o lugar conta com um mixologo, que, aliás, só descobri o que seria isso lá. Trata-se de uma espécie de barman que não só monta os drinks, mas estuda dos sabores e que o permite a fazer combinações que aparentemente seriam esquisitas, mas que ficam MUITO boas!! Podendo montar os drinks de acordo com o desejo do cliente, além dos já existentes na casa, que não deixam em nada a desejar.

O atendimento é ótimo, sempre tendo alguém disponível e atento. O único ponto que não favorece são os preços, mas que por todo o resto eu iria novamente, mas justamente, por esse fator não tantas vezes quanto gostaria.
Depois que os amigos: Guilherme Salgado e Giovanni Presotti Diniz, deram uma boa pincelada sobre o MeetMe, vai ficar no mais do mesmo. Darei meu breve testemunho.

Adorei a casa, local de fácil acesso, fácil estacionamento (raro isso em Lourdes), uma casa que é para se apaixonar. Todos os funcionários são super agradáveis, te explicam qualquer duvida que você tiver, enfim, show.

A comida é excelente os drinks, nem me falem, nunca provei nada do tipo. Experimentei três e simplesmente, amei, vale o preço... é melhor do que você pagar r$10,00 em qualquer caipirinha aguada pela cidade ai.

O único ponto que não seja negativo é a venda de apenas uma marca de long neck, poderiam ter, sei lá, mais duas. So para ter uma variedade mesmo.

A varanda é outro espetáculo a parte, é o local que deve encher primeiro, creio eu por causa de um retroprojetor que joga a imagem na parede do prédio logo a frente, muito bem sacado quem teve a ideia. Fico imaginado um jogo nessa parede ou até mesmo um show do Pink Floyd.

Vão, conheçam o MeetMe e garanto que não vão se arrepender.

Muito obrigado Sulamita Theodoro, mais um grande evento em BH City...vida longa a rainha.
Indecisão!!!! Morri de indecisão! Dizem que librianas são indecisas, e que mulheres são muito mais... mas no Meetme, não tem outro jeito! São vários ambientes, e dá vontade de ficar em tooodos! São vários drinques e dá vontade de tomar toooodos! São vários pratos ex´ticos no cardápio e dá vontade de comer tooodos! Não ria! Se você está rindo, provavelmente é porque já foi e sabe bem do que eu estou falando ... sabe que é verdade! Ou então não foi e não está acreditando que possa haver um lugar tão incrível! Pois existe sim! Vou descrever o bar de baixo pra cima.... lá em baixo, tem umas mesinhas, é um ambiente aberto que pode inclusive ser reservado para eventos, tem umas bananeiras, é super fresquinho. Subindo as escadas tem várias mesinhas, com uma varanda com vista para o fundo da casa onde é o “cinema ao ar livre” e onde fica o famoso MIXOLOGO! Sim! Pra simplificar é mais ou menos um mágico que prepara a bebida dos seus sonhos, ou seja, ele prepara uma bebida personalizada para cada cliente, ao custo de R$20,00. Não é o máximo? Fora isso, a casa conta com uma listra com mais de 30 opções de drinks em torno de 16 reais e cervejinhas long neck. E como se não bastasse, passando dali mais alguns degraus acima, vamos para um outro ambiente, no qual tem um grande balcão de frente para a cozinha que é aberta e visível, com azuleijos brancos, e divide espaço com algumas mesinhas e um fliperama, no ambiente que dá acesso à Rua. Suba algumas escadas, passe pelo casal de mergulhadores pintado na parede, mais algumas escadas e pronto, você está no andar superior, onde uma espécie de lounge dá espaço a duas mesas grandes e uma varanda, de frente pra rua área dedicada para fumantes.. Ainda ali é possível, na mesa posterior ver o “cinema ao ar livre” porque a janela é bem grande; Vamos falar de comida? Mais indecisão! Provei dois dos três pratos servidos e ainda assim não consido me decidir qual deles é mais gostoso! Foram servidos Bucher Balls (Almondegas com alho frito, brotos e molho agridoce) - R$24,90; Heldorado Wings (coxinha da asa empanada com polenta crocante - acompanha mostarda e mel) - R$26,90; Ribs com nozes – costelinhas de porco, acompanha pêssego com páprica! Hmmmm! Não precisa falar que o Chef Kiko é espetacular, né?! Nada de “Batata frita com filé”, o papo com ele é comida inteligente!
Convém lembrar que a programação de novembro do “cinema ao ar livre” está sendo em homenagem a Woody Allen com a exibição dos filmes Manhattan no dia 12/11, Annie Hall dia 19/11 e Meia Noite em Paris dia 26/11. Gente, a indecisão fica só por conta de qual ambiente escolher e qual drinque beber, porque com certeza, a boa idéia da vez é ir correndo pro Meetme – sem indecisão alguma!
Bar com 2 andares e uma varanda e com uma decoração toda especial. A localização é excelente (está no bairro Lourdes bem perto da Av. Contorno) e há vagas na porta. O atendimento é bom e a comida deliciosa. Os temperos usados são fortes dando um toque diferente nas porções.
O drink (sem álcool )que tomei era de melancia mas não parecia ser. Pra mim tinha um gosto indefinido.
Recomendo este bar, é agradável e diferente!

Foi a primeira vez que fui no Meet Me ontem e podem ter certeza que irei voltar e recomendarei a muitos amigos, pois destaco o ambiente e o atendimento foram o que mais me cativou nas poucas horas que permaneci no local.

Com pouco tempo inaugurada em BH, tenho certeza que essa casa comemorará muitos aniversários, pois a casa que sabe receber bem seus clientes, tem espaço garantido com o público-alvo. Desde o momento que cheguei, fui bem recebida, as garçonetes muito educadas e atenciosas. Isso é mérito dos donos da casa, que preocupam em escolher a dedo sua equipe. Gostei também de um dos sócios-proprietários fazer questão de se apresentar, da assessoria de comunicação também e até mesmo, de uma delicadeza extrema, do rapaz que preparou os drinks, subir para nos dizer como foi o preparo das bebidas. Isso é de uma atenção tão grande e especial, que sem dúvida me ganharam como cliente.

O bar foi adaptado em uma casa de dois andares, que foi muito bem dividido e decorado, com ambientes para todos os gostos, alguns mais sofisticados, outros mais intimistas, reservados, com luz e música ambiente. Destaco um único detalhe que senti falta assim que precisei subir para o andar de cima. A escada não possui corrimão, isso já é uma lei municipal, no qual o Corpo de Bombeiros e a prefeitura municipal estão multando ambientes que não adaptaram os locais com as novas normas. Senti falta disso no primeiro degrau que coloquei o pé. Minha mão foi automaticamente procurando o lugar para apoiar. Espero que tomem providência quanto a isso. Pode passar batido pra muita gente, mas não para pessoas com dificuldades físicas ou que passaram por algum acidente.

A comida tem um tempero delicioso, com molhos agridoces, ervas verdes, tudo muito bem temperado. A apresentação dos pratos possui harmonia nos sabores e cores, bem delicado e bonito. O cardápio está passando por adaptações segundo um dos sócios-proprietários, portanto vou deixar para relatar com maiores detalhes a próxima vez que voltar ao Meet Me, já que terá alterações.

Não possui estacionamento, mas durante a semana é mais tranquilo para estacionar na própria rua, mas não creio que nos fins de semana seja fácil, devido ao grande número de bares, botecos que existe naquela região. Quem utilizar o transporte público, basta pegar os ônibus que passam pela Contorno e descer próximo ao cruzamento com a Avenida Prudente de Morais.
Para ver e ser visto, enquanto assiste à videos e filmes variados no telão projetado no prédio ao lado. Forte da casa são os drinks. O fraco da casa é o cardápio de comida. Tentaram fazer algo muito diferente e acabaram esquecendo do básico. Agrada a muitos, porém é muito sofisticado para o meu gosto. Os drinks também seguiam esta filosofia, porém, com a mudança do "Drink Master", agora os classicos estão presentes.
O bar surpreende por tudo, desde pela decoração como pelo cardápio, possui vários ambientes, sendo dividido em dois andares, paredes desenhadas com giz, uma máquina de fliperama, um grande sofá com variadas almofadas, e o mais legal um retroprojetor que usa como tela a parede de um prédio vizinho.

Tivemos a oportunidade de experimentar no dia Heldorado Wings, Butcher Balls, e Buddha Ribs, pratos com uma puxada asiática, muito saborosos, a casa oferece a possibilidade de criar drinques conforme a preferência do cliente, experimentei um que não me recordo do nome, mas estava muito gostoso.

Desde a recepção garçons, gerente, chef de cozinha prestaram um atendimento excepcional.

Banheiros modernos e limpos.

Vagas no sistema de faixa azul em frente, e nos arredores, possui ônibus e táxi nas proximidades.
O Meetme é um misto de restaurante, com casa de drinks e bar. Ideal para reunir turmas e para comemorar aniversário. O lugar é dividido em ambientes. O primeiro ambiente é como se fosse um bar de 2 andares, onde os garçons circulam servindo as comidas e bebidas para mesas com grandes grupos de amigos. Mais ao fundo, o ambiente já é mais reservado, onde ficam mais casais bebendo vinhos e drinks com apresentação de algum filme na tela de cinema que possui o fundo. A carta de drinks é bastante variada com bebidas para todos os gostos. Meu favorito é um drink feito com Jack Daniels e licor de amêndoas.
Um exelente ambiente que conheci esse ano no aniversario de minha tia , um local com 3 tipos de ambientes , um estilo drive americano o outro estilo casa bem acochegante (esses dois sao os que mais se destacam dos 3 ambientes )
comida exelente comi um salmao meio pastoso com batata frita e um molho escurp estilo shoyu so q mais grosso e mais gostoso .Tem derivados drinks nacionais e importados todos exoticos des dos nomes aos ingredientes . recomendo a todos irem a esse magnifico local chamado MeetMe
Qualidade e diversidade! Acho que posso resumir o MeetMe nestas palavras.

A casa, com apenas 6 meses de funcionamento, já surpreende com sua estrutura e variedade de ambientes: contei pelo menos 4 sendo a externa na entrada, a interna no meio, a interna fundos e, por último, a no andar superior. Variando em áreas cobertas e descobertas o ambiente é chamativo, com iluminação baixa e aconchegante.

A decoração é leve mas chamativa deixando o ambiente muito agradável, principalmente na parte interna. Também reservam ambientes para eventos!!! Trabalham com consumação por pessoa: R$ 30,00 e utilizam o cartão pessoal (ao invés de cartela)!

Outro item chamativo é a super projeção de filmes/jogos/documentários na parede do prédio ao lado, criando um clima de cinema, porém a sonorização na casa é musical (acredito que em dia de jogos mude).

Passando pelo cardápio, que está passando por mudanças, a proposta é bem temática (se não em engano para o asiático) e diferenciada puxando para temperos suaves e ao mesmo tempo picantes. Dois exemplos que posso citar: coxa de frango frita empanada com polenta acompanhando molho de mostarda; torresmo de barriga (bem carnudo) caramelizado e com amendoins!

Para beber aconselho os coquetéis, com ou sem álcool, especialmente os personalizados! Quem gosta de cerveja/chopp tem ambas opções, porém as cervejas em long neck apenas.

O atendimento foi excepcional, na minha percepção, com direito a explicação dos temas dos pratos e bebidas!

Fica o registro do preço um pouco elevado nas bebidas e pratos, mas justificado pela qualidade e diversidade.
Lugar delicioso! Cheio de comidinhas e bebidinhas gostosas! Gente bonita e música boa! O preço é um pouco salgado, então prepare os bolsos! Tem dias da semana em que são projetados filmes na área ao fundo da casa! Vale a pena marcar para assistir a uma sessão com os amigos! Lugar bom para comemorar aniversários e datas especiais com a galera!
Você conhece o MeetMe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais