MED PREV - Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva - Centro, Curitiba

Farmácias, Médicos e Hospitais

MED PREV - Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva - Centro, Curitiba

Endereço: Rua Senador Alencar Guimarães - 229, Centro - Curitiba , PR - Brasil - 80010-070

Telefone: 3303-0101

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Acredito que muita gente ainda desconhece o serviço oferecido pela MedPrev! Pois bem, esta empresa existe para aquelas pessoas que não tem como ou prefere não pagar convênio médico.

Você faz a carteirinha sem custo e tem direito a usar os serviços deles. Eles tem convênios com vários consultórios médicos e laboratórios, você vai lá marca a consulta e paga na MedPrev (o preço é bem mais em conta do que uma consulta particular). Aí é só ir até o consultório ou laboratório e fazer o procedimento solicitado.

Já existe a mais de 10 anos e os médicos conveniados são super confiáveis.

Eles oferecem também serviços odontológicos que também são mais em conta.

O valor varia conforme o procedimento. Eu fiz uma Raio-x Panorâmica e paguei R$ 28,00.

O pagamento é facilitado, pode ser feito à vista ou parcelado no cartão ou cheque, mas para parcelar é preciso dar uma entrada.

Eu indico para aquelas pessoas que realmente não tem convênio e não querer esperar pelo SUS. Pois você só paga quando usar!

O atendimento é bom e rápido, mesmo com o grande movimento que eles tem.

Não possui estacionamento
Localizado próximo a praça Rui Barbosa, um instituto ideal para quem não tem planos de saúde.
O atendimento no local é super rápido, é preciso ter uma carterinha (sem custo) e através desse número é feito o agendamento dos exames e consultas.
No local mesmo há o atendimento odontológico. Os demais atendimentos são feitos pela região central e proximidades.
O legal desse instituto é que há descontos de até 50% nos serviços prestados, e você não precisa pagar mensalidade, só paga quando precisar dos serviços.
Fique atento as formas de pagamento, eles tem regras para pagamento com cartão de crédito e cheques.

Sempre que minha família precisa usamos a MED PREV mesmo tendo plano de saúde. Tem vários especialistas: pediatra, alergista, cardiologista, pneumologista, gastro e além disso também fazemos exames. Tudo por um preço assistencial e bem mais barato que o particular. E eu só pago quando uso.
Você conhece o MED PREV - Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva - Centro, Curitiba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral