Endereço: Rua Dezessete de Agosto, 586, Casa Forte - Recife , PE - Brasil - 52060-590

Quer receber ofertas do(a) McDonald's?

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

Melhor e mais civilizada unidade da Mc Donalds em Recife.
Drive Thru que, dependendo da hora, fica bem lotado, mas tem um estacionamento razoável que ajuda bastante a quem vai comer no local.

Dentro é tudo muito organizado e limpo, já vi professores de cursos de inglês levando as crianças para darem aulas extra classe lá. Os funcionários são muito gentis.

Uma das melhores McDonalds da cidade do Recife. Que já presenciou muitos acontecimentos da minha vida. Primeiro que sou uma louca por Mc, e viciada em coca-cola. Daí, que lugar melhor pra conversar do que uma McDonalds, que te oferece o melhor fast-food com a melhor coca-cola, aquela saindo da maquina, expresso pra você.

Esta Mc conheceu meu primeiro namorado, conheceu os meus amigos, em peso, e já participou de tudo um pouco da minha vida. Meus verdadeiros amigos já estiveram comigo nessa Mc, pra mim é como uma prova de amor. Tem pessoas que apresentam os amigos e o namorado aos pais, eu apresento eles a mi

Sempre vi os pais com seus filhos lá e ficava imaginando quando esta Mc vai ter o prazer de conhecer meu (futuro) filho(a). Espero que seja em breve e que eu possa leva-lo lá e dizer que boa parte do meu caminho tinha esta Mc no caminho.
Eu, cara de hamburguer, na McDonalds
"Eu, cara de hamburguer, na McDonalds"
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral