Endereço: Av Getúlio Vargas, 1320, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30112-020

Quer receber ofertas do(a) McDonald's?

Baixar Grátis

Em tese, é um McDonald's igual a todos os demais (mas não tem drive thru), não fosse pelo fato de estar estrategicamente localizado na Praça da Savassi. Sempre movimentado na maior parte do dia, sendo que pelas manhãs é mais tranquilo - é por isso que acho bom de ir para tomar café da manhã.
É um ponto de encontro de várias tribos que frequentam a Savassi, e na minha juventude não me furtei de estar ali um bom número de vezes por algum motivo - e olha que nem sou tão fã assim do tipo de comida de lá. É também um bom quebra-galho para um fim de noite sem muita grana nem paciência para esperar pelo preparo de uma refeição.
Nunca tive problema com o atendimento e sempre que precisei ir ao banheiro, encontrei-o limpo. OK, talvez nos grandes eventos que acontecem na Savassi a coisa não seja tão boa, mas aí são as exceções.

Confesso que sanduíches são a minha última opção em se tratando de alimentos. Não sou fã da categoria, mas quando necessário prefiro os do Macdonalds, mais por sua tradição e garantia de boa qualidade. O que gosto mesmo da casa é o sorvete. Casquinha mista de baunilha e chocolate é o meu predileto, e ainda conta pontos, o preço acessível.
Esta franquia da Savassi, um point de passagem obrigatória para vários destinos, é ainda melhor por sua localização e pela opção das mesas na calçada.
Mc Donalds localizado no coração da Savassi....tinha tudo pra seguir o estilo do bairro e da localidade e ser uma coisa tranquila e agradável.
Mas nem sempre é assim..dependendo do que esta rolando na praça, evite esse estabelecimento...rsrsrs porque vira uma bagunça, banheiro insuportável, imundo e lotado de ''aborrecentes'' escandaloso .

Mas se torna bom..se for um dia tipico de expediente de trabalho e escola..
somente corra se tiver algum evento, porque eles perdem o controle.

recado dado!!!!

Eu particularmente sou fã da McDonalds e conheço todas da cidade, a da Savassi é uma das que menos me agrada.

Sobre o cardápio e os sanduíches não vou falar pois são todos iguais j a que é uma franquia né...

O que me desagrada principalmente é o espaço físico, é uma das lojas melhor localizadas, bem no coração da savassi e é a que tem o pior espaço físico.

É comum todas as mesas estarem cheias e eu desistir de lanchar pois não sou vaca da comer em pé...

O atendimento também não é bom, mas creio ser principalmente devido ao alto movimento desta unidade...

Pra quem gosta de ser enganado com um sanduíche de baixa qualidade, preço alto e tamanho diminuto venham para o Mc Donald. A primeira vez que comparece nesse estabelecimento, e la se vão alguns anos, enchi a boca para pedir um BIG MAC ( 504 quilocalorias - responsável por 25% das calorias diárias que uma pessoa precisa), e veio uma merd@#$%¨& de um filhote de sanduíche! Teria que ter comido mais uns 02 para me satisfazer, mais estava com raiva demais pra isso e fui embora. Resumindo você paga pela marca, se gosta parabéns, gasta aqui o seu dinheiro se não gosta bora pro Eddie!
Você conhece o McDonald's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral