Mc Donald's Shopping Pirituba

Endereço: Shopping Center Pirituba (Av Benedito Andrade, 71) , Pirituba - São Paulo , SP - Brasil - 02936-000

Telefone: 4003-0102

Quer receber ofertas do(a) Mc Donald's Shopping Pirituba?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Fast Food com 16 opiniões

A loja é uma das menores da rede Mc Donalds, mas possui as mesmas características padrão, da maioria das lojas.
Ela possui dois andares, mesinhas externas e internas, e horário restrito de funcionamento.
A sorveteria fica do lado de fora da loja, e costuma lotar em dias quentes.

Especialista em Fast Food com 29 opiniões

Caramba, fui muuuuito nesse Mc Donalds.
Quando eu era pequena, adorava ir no Shopping de Pirituba, só para tomar sorvete e dar uma voltinha com a minha mãe.
E ela sempre aproveitava e passava no MC para comprar sorvete para mim.
É um ambiente pequeno, mas um dos poucos MCs que eu já fui que é organizado e limpo.
Recomendo e quero voltar para relembrar a infância.

Especialista em Fast Food com 44 opiniões

E você aí, achando que Pirituba é um lugar triste, que não tem nada pra fazer, que vamos lá só para dormir. Haha, temos até Mc Donald's! Ooooooooorra, humilhamos, hein! u.u
E lá vamos nós falar de Mc de novo... haha, amoooo! Gordices assumidas mode on. Já disse em várias resenhas e falarei de novo, Mc é Mc em qualquer lugar, são toooooooodos iguais. Mesmo preço, mesmo cardápio, mesma decoração, mesmo atendimento lento e frio. E mesmo assim, não deixamos o bom e velho Ronald de lado, né? Hehe :P
Esse Mc fica dentro e fora do Shopping Pirituba. E aí você se pergunta "Mas pode isso, produção?", eu te respondo que tudo é possível se você mora em Pirituba City. o/ A verdade é que o Mc faz parte do shopping, mas ele tem uma saída para a rua também. Tem até algumas mesinhas para essa parte externa. O lado bom é que você não precisa entrar no shopping e procurar a praça de alimentação, já entra direto no Mc e se enche de BigMac que é mais fácil. É, o mundo é dos preguiçosos.
Fora isso, é tudo muito padrão Mc mesmo. Obviamente, essa unidade fica extremamente lotada aos sábados, domingos, feriados e afins. Mas, convenhamos, qual Mc não fica, né? Principalmente nos shoppings. De qualquer jeito, comemos até enjoar e continuamos comendo, porque isso é Pirituba City! Haha Brincadeira, amo!

Especialista em Fast Food com 24 opiniões

Esse MC Donald's fica dentro do Shopping Pirituba, mas também possui entrada pela rua, o que é muito bom, pois você não precisa necessariamente entrar no shopping e ir até a praça de alimentação pra comer no MC.
O espaço é bem amplo, possui dois andares, inclusive algumas mesinhas na parte de fora voltada para a rua. O atendimento é bom e só costuma ficar mais lotado nos fins de semana.
De resto, padrão MC Donald's.
De casa para algum Mc sempre tenho a mesma escolha de qual Mc ir, mas em plena sexta feira de feriado a opção de sempre estaria bombando então decidi ir em algum outro! O escolhido foi o de Pirituba, quando cheguei e vi a fila pensei que devia ter ido no de sempre, poucas pessoas no atendimento e muita demora para a retirada dos lanches, mas mesmo por tanta espera valeu a pena pois realmente o lanche estava bom, o suco perfeito rs. Ah, e acreditem o lanche parecia mesmo o da foto rs :)
Detalhe, o ar condicionado estava ótimo.
Gostei muito!

Como no Mc uma vez no mês e não sei se é impressão minha,mas os lanches desse Mc parece ser mais bem feito que de outros(sei lá se a minha fome estava grande nesses dias)Pena que o atendimento,por vezes,é tão lento......ahhhh e que falta faz um espaço para festinhas.
Você conhece o Mc Donald's Shopping Pirituba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral