Mauro Center

Endereço: Rua Luiz Mateus, 49, Guaianases - São Paulo , SP - Brasil - 08420-490

Telefone: 0800 772 0720 / (11) 2551-6600

A Mauro Center é uma rede de 14 lojas de materiais de construção, especialmente pisos, revestimentos e acabamentos em geral.

Quer receber ofertas do(a) Mauro Center?

No bairro de Guaianazes, outra loja pioneira que ajudou a desenvolver o bairro com preços baixos e produtos de primeira qualidade foi a Loja de Materiais de Construção do Mauro Center, lá podemos encontrar de tudo para construir, decorar e arrumar toda nossa casa ou comércio, um bom atendimento e tenha a certeza de receber seu produto.

via mobile

Excelente atendimento, preço bom, gostei muito. precisa melhentregas, fiz duas compras recentemente, e demoraram 10 dias para entregar, sendo que o prazo e de 5 dias. alem disso entregaram parcial. a segunda compra esta dentro do prazo. rua Luís cristofe 275. jd. guaianases.
desculpe pela franqueza.
obrigado...!

Oi gostaria de informar e indicar a mauro center fui super atendido,tirei dúvidas e obtive respostas com clareza.....formas de pagamentos muito boa e sem contar a praticidade e eficiência da loja....sem contar o bom atendimento e é claro da cordialidade e simpatia da gerente....valeu
Você conhece o Mauro Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral