O Dancing com capacidade para 500 pessoas. Leds, movings lights e strobos fazem parte da iluminação do club e uma inovação em seu teto.

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Mary Pop Club?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Minha experiência não foi muito boa. Quando fui estava tocando uma música meio década de 70, 80.. O que não é muito meu forte. Gosto de música eletrônica mesmo. O lugar é diferente. Parece que na parte de baixo é bem um salão de festa mesmo, meio de casamento sabe? E na parte de cima é que tem a balada.

Tem varias porções, com um cardápio bem variado. Mas um pouco carinho. Tanto bebida quando comida. O lugar é bem limpinho e com um atendimento ok, bem padrão. O problema é que tem que pagar pra entrar, é pouco mais tem que pagar.

Seria uma última opção pra mim, se eu resolvesse cair na noite paulistana e me acabar de tanto dançar. Fica bem próximo ao metro Santa Cecilia.

Fui ao Mary Pop apenas para almoçar. O quilo não é dos mais baratos, mas o buffet é bastante variado, tem sempre uma boa opção de peixe e diferentes tipos de salada.
A feijoada, às quartas, vem em caldeirões separados, o que não me agrada muito, já que gosto do feijão cozido com a carne. Mas a paella às sextas está aprovadíssima.

É uma casa de dois andares, a parte baixa é o restaurante bonito com mesas de madeira e a área de fumantes que tem uma pequena cachoeira e arvores. Particularmente vou sempre direto pra parte de cima que fica a balada, os dias de sábado toca o melhor do flash back.. Em dias bom o lugar fica até pequeno pra dançar, tem área atras dos djs pra quem quiser sentar e descansar, atendimento é bom, lugar bom, musicas boas, lugar bom para ir com amigos.
Primeira opinião do lugar

É uma casa relativamente nova, tem dois andares.
No primeiro andar fica o restaurante com mesinhas de madeira e um jardim com cachoeira e árvores, com iluminação baixa que dá um charme a mais pro ambiente.No cardápio do Happy Hour você pode encontrar porções, tortas , saladas e sanduiches.Eles funcionam como restaurante na hora do almoço e ai pode pedir massas, peixes, grelhados e sopas.

O Segundo andar é um show a parte, Djs residentes fazem o som que vai de flashback, dance , pop dos anos 70,80 e 90. Quando eu fui, fui ao convite do DJ Danka residente da casa na época que dividia as cabines com outros 3 djs, cada um comandava um tipo de som, todos muito bons.

O teto do segundo andar é todo com luzes coloridas que mudam de cor o tempo todo formando um "caminho" não sei explicar,( vejam as fotos) é muito legal. Tem um pequeno camarote e um bar com um ótimo cardápio de bebidas, caipirinhas, tequilas, cervejas, Whisky e licores.

Geralmente aos sábados a noite é comandada pelo Silvio Ribeiro da 97 FM e são as festas mais animadas para quem curte Flashback.

A entrada varia de R$20,00 a R$35,00 reais, depende do dia.

Fazem reserva para aniversários e eventos.
Aceitam todos cartões

Sao dois andares: terreo, com mesas, bar, area para fumantes, banheiros, clips ou dj - mas ai so pra curtir com a galera... Pra quem quer dançar mesmo, flash back de primeira com o pessoal da Radio Energia - Energia da Velha é so subir para o 2º andar - que tambem conta com banheiros, bar e area vip...
O legal é que a pista - com luzes estilo Embalos de Sabado a Noite - fica isolada pela acustica das paredes e pelas portas - controladas pelos seguranças - nao interferindo em nada no andar de baixo.
O cardapio é diversificado e o preço dentro da media... Sugiro caipirinha de saque com morango... ;)..
Facil acesso a pe: Metro Santa Cecilia, mas para quem conhece o Centro de Sao Paulo sabe que tem 10.000 ruas contra-mao... Estacionamento ao lado...
Pra quem curte Flash Back, nao deve deixar de conhecer!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 20
Você conhece o Mary Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: