O Dancing com capacidade para 500 pessoas. Leds, movings lights e strobos fazem parte da iluminação do club e uma inovação em seu teto.

Quer receber ofertas do(a) Mary Pop Club?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Minha experiência não foi muito boa. Quando fui estava tocando uma música meio década de 70, 80.. O que não é muito meu forte. Gosto de música eletrônica mesmo. O lugar é diferente. Parece que na parte de baixo é bem um salão de festa mesmo, meio de casamento sabe? E na parte de cima é que tem a balada.

Tem varias porções, com um cardápio bem variado. Mas um pouco carinho. Tanto bebida quando comida. O lugar é bem limpinho e com um atendimento ok, bem padrão. O problema é que tem que pagar pra entrar, é pouco mais tem que pagar.

Seria uma última opção pra mim, se eu resolvesse cair na noite paulistana e me acabar de tanto dançar. Fica bem próximo ao metro Santa Cecilia.

Fui ao Mary Pop apenas para almoçar. O quilo não é dos mais baratos, mas o buffet é bastante variado, tem sempre uma boa opção de peixe e diferentes tipos de salada.
A feijoada, às quartas, vem em caldeirões separados, o que não me agrada muito, já que gosto do feijão cozido com a carne. Mas a paella às sextas está aprovadíssima.

É uma casa de dois andares, a parte baixa é o restaurante bonito com mesas de madeira e a área de fumantes que tem uma pequena cachoeira e arvores. Particularmente vou sempre direto pra parte de cima que fica a balada, os dias de sábado toca o melhor do flash back.. Em dias bom o lugar fica até pequeno pra dançar, tem área atras dos djs pra quem quiser sentar e descansar, atendimento é bom, lugar bom, musicas boas, lugar bom para ir com amigos.

É uma casa relativamente nova, tem dois andares.
No primeiro andar fica o restaurante com mesinhas de madeira e um jardim com cachoeira e árvores, com iluminação baixa que dá um charme a mais pro ambiente.No cardápio do Happy Hour você pode encontrar porções, tortas , saladas e sanduiches.Eles funcionam como restaurante na hora do almoço e ai pode pedir massas, peixes, grelhados e sopas.

O Segundo andar é um show a parte, Djs residentes fazem o som que vai de flashback, dance , pop dos anos 70,80 e 90. Quando eu fui, fui ao convite do DJ Danka residente da casa na época que dividia as cabines com outros 3 djs, cada um comandava um tipo de som, todos muito bons.

O teto do segundo andar é todo com luzes coloridas que mudam de cor o tempo todo formando um "caminho" não sei explicar,( vejam as fotos) é muito legal. Tem um pequeno camarote e um bar com um ótimo cardápio de bebidas, caipirinhas, tequilas, cervejas, Whisky e licores.

Geralmente aos sábados a noite é comandada pelo Silvio Ribeiro da 97 FM e são as festas mais animadas para quem curte Flashback.

A entrada varia de R$20,00 a R$35,00 reais, depende do dia.

Fazem reserva para aniversários e eventos.
Aceitam todos cartões

Sao dois andares: terreo, com mesas, bar, area para fumantes, banheiros, clips ou dj - mas ai so pra curtir com a galera... Pra quem quer dançar mesmo, flash back de primeira com o pessoal da Radio Energia - Energia da Velha é so subir para o 2º andar - que tambem conta com banheiros, bar e area vip...
O legal é que a pista - com luzes estilo Embalos de Sabado a Noite - fica isolada pela acustica das paredes e pelas portas - controladas pelos seguranças - nao interferindo em nada no andar de baixo.
O cardapio é diversificado e o preço dentro da media... Sugiro caipirinha de saque com morango... ;)..
Facil acesso a pe: Metro Santa Cecilia, mas para quem conhece o Centro de Sao Paulo sabe que tem 10.000 ruas contra-mao... Estacionamento ao lado...
Pra quem curte Flash Back, nao deve deixar de conhecer!
Você conhece o Mary Pop Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral