Em 1950 o Sr. Levi Esteves e Dona Geraldina Soares, chegam a BH vindos de Pará de Minas. Inicia-se com pequena mercearia e passa dificuldades até que atualmente, a DMA Distribuidora S/A (REDE EPA/ MART PLUS/ VIABRASIL) está entre as dez maiores empresas de varejo alimentício do Brasil.

Quer receber ofertas do(a) Mart Plus?

Cadastre-se grátis agora
Gostei muito. Bem amplo e com boa iluminação.
Uma variedade de produtos mais sofisticados e com preços também mais caros, justificando a qualidade e a marca dos produtos.
As flores e as Orquídeas vendidas estão lindas e bem tratadas.
A padaria com guloseimas de dar água na boca.
O atendimento é muito bom.
Dentro do Supermercado tem a Pizzaria Marília, que para comodidade do cliente, pode lanchar e depois fazer as compras.
Com muitos caixas, o que agiliza mais o pagamento das compras.
O estacionamento é gratuito.
Fiquei impressionada positivamente ao conhecer essa loja do Mart Plus. A loja é ampla, em um estilo mais requintado, como os concorrentes com os quais quer concorrer na região. Conta, ainda com estacionamento de fácil acesso.

Além dos itens tradicionais é possível encontrar produtos importados e logo na entrada possui uma confeitaria que me deu vontade de comer TUDO, não só pela beleza, mas também pela variedade e dificuldade em encontrá-los em outros lugares.

Também na entrada, numa área lateral há uma pequena pizzaria, muito gracinha e bem decorada que fica isolada do restante do estabelecimento, como se fosse uma outra loja mesmo.

Os preços ficam um pouco acima dos tradicionais supermercados, mas seguem o padrão dos concorrentes diretos, como por exemplo o Verde Mar.
Um bom supermercado. Os preços elevados seriam justificados pela variedade, mas ela não é tão grande quando se trata de marcas e produtos. Muitas vezes tive q recorrer a outro para encontrar o que queria comprar. Mas ele tem dois ponto muito positivos o Café e pizzaria Marília e as opções de sushis e comida (que poderia ser self-service), mas mesmo sendo servida pelos atendentes vale a pena, pois é boa e barata.
Inaugurado no final de Agosto/2013, o Mart Plus veio somar com o corredor Gourmet da Avenida Nossa Senhora do Carmo, ao lado de 2 grandes concorrentes: Verdemar e Super Nosso.
O supermercado ocupa o local onde era a Macal antigamente. A estrutura do local é grande, permitindo estacionamento gratuito em 2 andares. Dentro da loja também foi inaugurado a Pizzaria Marília e tem lotado todos os dias.
Durante o período de 30 minutos que permaneci no local, 2 funcionários se aproximaram perguntando se eu precisava de algo, se estava procurando algo. Muito atenciosos e prestativos.
A novidade desse supermercado e que recomendo é o Mexidão feito na hora. Tem o mexidão thailandes, mexidão oriental e mexidão mineiro. As porções são feitas em 600 ou 900 gramas. O valor do kilo é R$22,80. Compensa pelo recheio, muito saboroso e bem feito.
Você conhece o Mart Plus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis