Marsil

| Rank: 39º de 901 | Docerias

Endereço: Rua Ministro Francisco de Campos, 11, Pari - São Paulo , SP - Brasil - 03035-050

Quer receber ofertas do(a) Marsil?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Gallette Chocolates Conheça Gallette Chocolates

Especialista em Docerias com 25 opiniões

O galpão é imenso e a linha de produtos deles, basicamente 95% são de doces, chocolates, chicletes, barrinhas de cereal, etc. O restante, encontrei produtos Renata, e poucos ítens para quem fabrica sorvetes. Não espere encontrar produtos de supermercado aí.
Nessa época, na qual a páscoa está chegando, os ovos estão com os preços bons, mas nada que supere seus maiores concorrentes, que são a Chocolândia e a Tateno.
O ovo de páscoa Alpino está custando 42 reais, e o do Ferrero Rocher também.
Os preços no geral estão bem compatíveis com outras lojas, nada vantajoso que te faça ir por isso.
Os funcionários repositores, e os caixas, foram muito educados e atenciosos.

Pontos negativos: faltam placas nos corredores que sinalizam os produtos. Difícil visualizar os produtos, se não andar e chegar perto. Como eu prefiro ir direto onde estaria tal produto procurado, sem ter que perguntar ou percorrer, não achei nada eficiente, e principalmente porque o local é imenso.

Especialista em Docerias com 21 opiniões

A Marsil é um excelente local para compra de biscoitos, doces, salgadinhos, ovos de páscoa, artigos para festa, panetones com preços bem abaixo do mercado, pois são atacadistas e estão acostumados a vender para bares, lanchonetes, enfim, pra quem compra em grande quantidade, mas nada impede o consumidor final de fazer uma comprinha por lá. Tem amplo estacionamento e está sempre bem movimentado, mesmo em dias de semana, mas vale a pena pela economia.

Tudo mais tudo mesmo em relações a doces, salgadinhos, bolos, bebidas etc.... ali voce encontra
Tanto para uma pequena festa como para um comercio de doces
Desde marcas conhecidas as mais simples
Tudo com qualidade, organizado e facil
Atendimento bom e eficiente
Estacionamento no local
Aceitam cartões

Localizada em um enorme galpão no bairro do Pari, próximo à ponte da Vila Guilherme, a Marsil foi fundada há mais de 50 anos, em 1961.

É uma das maiores distribuidoras de balas e doces em geral e trabalha com grandes marcas como Lacta, Garoto, Nestlé, Hersheys, Adams, Arcor, Peccin, Santa Helena, Jandaia, Fini, dentre muitas outras.

Vende no atacado e no varejo, porém alguns itens só é possível comprar de caixa fechada. Muito frequentada por donos de bares, lanchonetes, mini mercados e lojistas em geral que costumam encher vários carrinhos com itens de todos os tipos.

Possui um bom estacionamento no interior da loja, porém costuma ficar cheio, principalmente aos sábados. Nesses casos é possível parar também na própria rua em frente à loja que é bem tranquila e sempre fica um segurança da loja vigiando os carros.

Sabe aqueles doces que lembram a sua infância? Doce de abóbora, maria mole, "teta de nega"... Aqui tem! É o paraíso para quem (assim como eu) adooooora um docinho! Possui uma variedade incrível de balas e chicletes, além de chocolates, sucos, salgadinhos, barras de cereal e muito mais!

Na época de Páscoa a loja fica uma loucura!!! Muitas pessoas vem comprar os ovos de Páscoa aqui pois os preços são muito bons! Sempre tem promoções, os promotores das marcas auxiliam os clientes e demonstram os brinquedos contidos nos ovos destinados às crianças. Nesta ocasião a procura também é grande por barras de chocolate e moldes para fazer os ovos.

No final do ano também tem bons preços em panetones.

Se você tem filhos e vai fazer aquela tradicional mesa de doces na festa de aniversário, recomendo vir comprar aqui (é o que eu faço!). Desde obviamente todos os doces para a festa, você encontra painéis temáticos de personagens famosos, convites, bala de coco, papel de bala, copos, pratinhos, talheres de plástico, chapéus, bandejas, velas, bexigas, mini brinquedos, etc.

Não é necessário nenhum tipo de cartão ou cadastro para fazer as compras, é só pegar as mercadorias e passar direto no caixa. Após passar pelo caixa já fique com a Nota Fiscal em mãos pois na saída é necessário passar por uma conferência.

Uma curiosidade que nem eu sabia, fui pesquisar para escrever esta resenha: O nome MARSIL tem origem no nome das famílias dos fundadores: MARques e SILva.

Horário de atendimento:
Segunda á sexta: 06:30 ás 18:00
Sábado: 07:00 ás 13:00
"Doce de abóbora"

Marsil situada na zona norte de são paulo próximo a ponte da vila guilherme da marginal tiete é uma grande distribuidora de doces um grande galpão onde podemos encontrar chocolates, salgadinhos, balas, bolachas, doces típicos de festa junina, material para festas infantis, em datas comemorativas como exemplo agora na páscoa eles montam uma parte somente com ovos de páscoa de todas as marcas com bombons e tudo que tem direito é bom por isso donos lojas podem fazer suas compras em grandes quantidades e pessoas como que só vão comprar algumas guloseimas mesmo o preço é ótimo

A Marsil é um atacadista de doces localizado no Pari, próximo à ponte da Vila Guilherme. Para quem precisa comprar doces em grandes quantidades, para festas ou estabelecimentos, o lugar compensa, porém como trata-se de atacadista tem algumas restrições quanto a forma de pagamento (não me lembro se aceitam cartão de crédito, mas vales alimentação/refeição não estavam aceitando). O lugar é um galpão onde você consegue achar de tudo e o melhor, possui um amplo estacionamento gratuito.
Você conhece o Marsil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral