Marriah Club

Baladas e Boates

| Rank: 31º de 84
Marriah Club

Endereço: Av Raja Gabaglia, 4943, Santa Lúcia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30350-540

Telefone: 32814480

Quer receber ofertas do(a) Marriah Club?

Cadastre-se grátis agora
Boate bem legal... Com 2 andares e com camarotes nos 2 andares a boate cobre bem os gostos de todos! Geralmente sábado tem bebida liberada pra mulherada até 00hs!!! Os DJ's e bandas que passam por lá são bem legais apesar de poucos serem famosos, e todos agitam bem a galera!! Atendimento lá é um diferencial, muito difícil de ver em boates um atendimento tão bom, com garçons realmente passando e pegando seu pedido ou garçons andando com baldes avulsos para atender as pessoas na pista de dança sem que elas tenham que ir para o balcão! Por incrível que pareça a comida é melhor que a de muito restaurante e não chega a ser tão salgada(constante em boates)!!

Ótima pedida pra se divertir!!!
Local ruim, pessimo,, um predinho apertado nao tem vaga para estacionar só se desembolsar um absurdo, gente feia panelinhas sem graça, eu e minha namorada adoramos balada mas essa casa de show por ser em local nobre ficou a desejar nem se quer tem jogo de luzes foi tao decepcionante que saimos em 10 minutos e pra piorar a cerveja e de má qualidade nao indico pra ninguem.
Estive na Marriah sábado passado e vou citar alguns pontos que percebi. Os nomes estavam na lista, chegamos as 22:50 e a fila estava pequena. Conseguimos entrar rapidamente, sem problema algum. A casa é pequena, estava lotado e o ar condicionado não estava dando conta do recado. Realmente só tem dois sanitários femininos, mas tinha uma funcionária exclusiva para fazer o controle da fila. Os drinks e combos são caros,e o público que frequenta são na maioria classe média alta. No meio da noite eles pararam o som e colocaram um disco no meio da pista, como se fosse uma roleta na vertical. Nessa roleta o promoter amarrava uma mulher que estava na boate e colocava tequila na boca dela. Após ele girava a roleta com a mulher amarrada, e o dj soltava um som de ritmo latino, como ragatanga, festa no apê, etc. Formou-se uma fila de mulheres para passar na roleta, e o procedimento se repetia com cada uma delas. Essa atração foi bem legal, e foi a única coisa que me chamou atenção na casa.
A boate Marriah é uma ótima opção de balada com gente jovem,bonita,interessante e a fim de curtir a noite.A casa é grande,cabe uma média de 600 pessoas.
A casa tem uma proposta diferente,de começar a balada mais cedo,tipo louge ás 20h onde você pode com calma jantar no restaurante ou simplesmente badalar no lounge e bem mais tarde,as luzes mudam e você pode bombar na pista de dança.
O nome é em homenagem a uma condessa da França,Marriah Antoinette Girard,que adorava organizar seus próprios bailes,aproveitando o melhor da vida.
A decoração é linda e a boate abre de terça a sábado.É um lugar mais requintado,então prepare-se para gastar.Entre as bebidas disponíveis,você encontrará wiskys e bons espumantes ou drinks com frutas e boa vodka.
A entrada não é revertida em consumação e varia de acordo com o dia,é bom ligar antes e confirmar os valores.
É o lugar para bombar em BH hoje!
Fui na Marriah no último sábado e sinceramente me decepcionei muito com o lugar.
Fui toda empolgada pois tinha ouvido falar que lá era muito bom.
O espaço é bem menor do que o de outras boates, quase não conseguia sair do lugar ou me movimentar para tomar meu Drink, pois quando tentava fazer isso levava um empurrão e derramava tudo em mim. Muito apertado mesmo! No Balcão apenas 3 atendentes, algumas vezes pegavam a comanda anotavam a bebida mas esqueciam de trazer. Apenas 1 Banheiro que alías muito pequeno também contando com 2 sanitários, nunca vi tanta mulher junta desesperada p conseguir uma vaga no banheiro. Sem contar que o Banheiro fica na parte de cima ao lado da área vip e quem está na pista tem que subir dois lances de escada para chegar. Quase não tem lugar para sentar e descansar um pouco apenas nas mesas que já sao reservadas para aniversariantes. O resto do público que se contente em ficar em pé dançando mesmo estando cansado. A área de fumantes é um cubículo que não cabe nem 10 pessoas direito, quase não tem ventilação e você só consegue ver fumaça pois nao tem onde a mesma sair. O preço de lista quase nunca é cobrado pois eles dizem que se voce estiver na fila ate as 23:00 o valor de lista não é válido, somente pra quem estiver dentro da casa esse horario.
Porém cheguei lá as 22:00 e a fila estava pequena, porém eles seguraram a fila ate ás 22:50 e quando entrei na boate tive que pagar o preço normal que é muito caro para uma boate sem estrutura adequada como a Marriah.

Tem muita mulher bonita, mas os homens meu Deus só coisa feia...

Pra quem quer gastar muito e passar raiva lá é o lugar pra isso.

Fiquei decepcionada demais!!!
Você conhece o Marriah Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral