Marmoraria Pedra de Esquina

Marmoraria Pedra de Esquina

Endereço: Av das Nações Unidas, 15077, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04795-100

Facilitamos a Sua Vida

Responda algumas perguntas sobre o que você precisa
Receba bons orçamentos de profissionais
Compare e contrate num preço que é bom para você

Quer receber ofertas do(a) Marmoraria Pedra de Esquina?

Conheça também Patrocinado
saiba como
MÁRMORES & GRANITOS ITAQUERA Projetando sonhos!

Parte de atendimento pré venda e medição satisfatórios. No entanto, para cumprir os prazos estipulados e enviar e-mails de agendamento a empresa é péssima. E ainda quando madaram o instalador, o mesmo so ficou cuidado de serviço dos pedreiros, nada a ver com o serviço dele, palpiteiro e curioso e ainda assim deixou a parte dele muito mau feita e ainda perguntou se eu havia gosta. Respondi para ele; Vai com deus... É um absurdo, tive que contratar outra empresa para reparar e arrumar o serviço que tanto me foi recomendado e falado pela vendedora da pedra de esquina, que deveria chama pedra de quinta.

Não recomendo, alias essa empresa, não deveria estar no kekanto e sim de kanto
Você conhece o Marmoraria Pedra de Esquina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral