Mariposa Crepes e Saladas

Endereço: Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41815-060

Quer receber ofertas do(a) Mariposa Crepes e Saladas?

Baixar Grátis
Gente que lugar gostoso! Estive na parte de cima do mariposa comemorando um aniversário e recomendo a qualquer pessoa que deseje festejar pelos lados do Itaigara. O local é aconchegante com mesas e sofás, algumas almofadas e uma mesa de sinuca. A comida sugiro o crep de calabresa e o temaki de salmão com camarão, além é claro do suco de morango que é um espetáculo. Um ambiente muito bom pra estar com sua galera e até com a sua família.
Foto opinião do Elen Brasileiro sobre Mariposa Crepes e Saladas

Ótimo estabelecimento, garçons educados e atenciosos. E o principal, com crepes e tapiocas maravilhosas (são os que mais gosto), também já experimentei entradas deliciosas e saladas também. Seja com suco ou chopp, como acompanhamento, tudo vale a pena.
Recomendo e continuarei recomendando todas as unidades que já frequentei na capital baiana.

O Mariposa possui ótimo crepes, já bem conhecidos na cidade. Eu prefiro comer na loja do Itaigara pois acho mais aconchegante e pra quem quiser, bem romântico também. O clima é bem mais tranquilo do que nos Shoppings e o atendimento é muito bom.
Você conhece o Mariposa Crepes e Saladas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral