Endereço: CLS 213 Bloco B Lj. 5 - Asa Sul, Brasília , DF - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Mariposa?

Cadastre-se grátis agora
Como todos os amigos acima, conheci o Mariposa pelo encontro do Kekanto. E, justamente por isso vou dar o desconto. A maioria dos amigos reclamou do tempo de espera e dos crepes terem vindo a maioria frios. Concordo com eles! Mas o que acho que aconteceu é que a casa não deve estar acostumada com aquele volume de atendimento durante a semana e, por ter pouco tempo de mercado (menos de 06 meses) o pessoal ainda está se adaptando à rotina de atendimento,etc. Outro fator importante e que deve ser frisado é que a cozinha fica NA PARTE DE CIMA. Como isso,mano? Isso certamente contribuiu para o atraso dos pedidos pois a menos que o(s) cozinheiro(s) tenha(m) um rádio ou alguma outra forma de comunicar, os garçons (que eram só dois para atender um um cara servindo as bebidas,quem reparou?) devem realmente ficar loucos e não só por culpa deles. Um pouquinho mais de cuidado na administração e certamente o lugar irá atender melhor os clientes e com isso, vingará!
De resto, sobre os crepes opino apenas que o "mini" não é tão mini assim, um e meio e vc já fica super cheio e o sabor deve ser melhor quando em dias de menor movimento. Mesmo com todos esses detalhes ainda sim recomendo e com certeza darei mais uma chance!
Ah, sim! parece que rola um almoço com uma variedade muito boa de saladas. Quem sabe não vai ser o próximo comentário?
Show de bola! Imagine um lugarzinho charmoso, bem decorado, descontraído, dá vontade de ficar lá. É fofo. Todo vermelho, com ambiente interno, tanto no térreo como no andar superior, e externo, com mesinhas de madeira espalhadas pela calçada, com um ar meio praia, meio surf. Trilha sonora na caixa de som bem apropriada. Não tem como não se apaixonar.

Ela está presente em várias cidades do país e é campeã da Veja Comer & Beber em Salvador. O carro-chefe são os crepes, com uma excelente variedade no cardápio, tanto salgados quanto doces. Há também espetinhos, temakis, wraps, sanduíches, entre outros. Os sucos também fazem muito sucesso. Chope, cerveja, caipiroskas.

E aí foi a minha supresa: a Casa abre para o almoço e oferece um buffet de saladas DELICIOSO. Muita variedade, folhas novinhas, crocantes, frutas, verduras, arroz e macarrãozinho integral, grãos, lentilha, molhos variados, era tanta coisa que não consigo lembrar de tudo. Você pode pedir também um grelhado. Virei cliente! Vale muito à pena. Adoro comer à vontade! =D

Atendimento muito bom, comida boa, espaço agradável e preço justo para o que oferecem.
Mariposa é uma creperia simpática, cuja famosa matriz encontra-se em Salvador. Possui uma decoração descontraída com cores vivas e alegres, além de uma área externa ampla, ideal para confraternizações como a do site kekanto, através da qual conheci o local.
O cardápio é vasto, entre saladas, wraps, tapiocas, temakis e algumas iguarias japonesas, além do carro chefe: os criativos crepes doces e salgados (você poder optar por massa integral ou tradicional, muito legal).
Provei o crepe Philadelphia (camarão grelhado, cream cheese, cebolinha, kani e molho teriaki), uma mistura de ingredientes que deu certo, bem gostoso, embora não estivesse na temperatura ideal do meu paladar.
Minha prima pediu o de alho poró (peito de peru defumado, catupiry e alho poró) e o crepe doce chamado Sorriso (brigadeiro branco, biscoito maisena, morango e sorvete de creme), os quais provei um pedacinho (para pesar pouco a consciência, rs). Gostei, acho que faltou um "toque" especial nos crepes salgados que experimentei, mas fica o destaque ESPECIAL para o crepe SORRISO, realmente muito bom!
Os sucos são um espetáculo a parte, adorei! Ponto positivo! Várias misturas exóticas como uva itália com coco, abacaxi com manga e uva, banana com morango e laranja (o que mais gostei).
A minha avaliação em relação ao atendimento e ao tempo de espera dos pedidos fica para a próxima, pois estávamos em um grupo grande e faminto rsss, então a correria foi grande!
Logo volto para avaliar com mais calma e darei informações quanto aos preços.
"Crepe Philadelphia"
Você conhece o Mariposa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral