Marietta Café

Cafés

| Rank: 31º de 154
Marietta Café

Endereço: CasaPark, SIA - Brasília , DF - Brasil - 71215-100

Quer receber ofertas do(a) Marietta Café?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Cafés com 17 opiniões

Gosto bastante do Marietta e só não dou 4 estrelas por causa do preço. MUITO alto.

Essa filial é bem agradável e, geralmente, depois de passar a tarde na livraria Cultura ou no cinema, passo no Marietta que, apesar de também ter comidas suculentas e calóricas, eu sempre me sinto light. =D

O atendimento é OK. Gosto muito dos sanduíches naturais com variadas opções de sabores e dos sucos (minha combinação é sanduíche atum/salada e suco Nostro Suco). Vai nessa que é sucesso. Lá também tem umas massas e risotos bem gostosos. E o brownie??? GENTEEE... bom, bom, bom. No almoço tem um buffet gostoso, mas com um preço exorbitante. Na minha opinião não vale.

Pra quem gosta de sorvete, recomendo o sabor paçoquinha! DELÍCIA!
Fui lá uma vez só, frequento com frequencia o casa park porque o cinema de lá é o meu preferido e adoro passar na livraria...
Fui ao Marietta por acaso, nunca tinha ido em nenhuma unidade, até porque não gosto de coisas tão saudáveis rs, enfim... O ambiente nem tem o que dizer né? atendimento muito bom também, sanduíche bom e levinho, não lembro bem o sabor certo do sanduiche, só lembro que tinha salame, pra acompanhar pedi um chá gelado. Sanduiche delicioso mas sinceramente achei os preços muito salgados.
Marietta Café faz parte da minha história. História de mudança. Mudança de Estado. De estado de comportamento. Há 30 anos era uma loja em Brasília. Eu? era solteira. Hoje, temos família. Marietta e eu.
Eu sou (bem) casada e responsável por dois filhos. Marietta também constituiu família. A família cresceu e no caso Marieta, "apareceu". Eu fiquei no anonimato. Mas posso ir para Londres se o Kekanto fizer o boca a boca da minha opinião do Marietta!
Você conhece o Marietta Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral