Endereço: Rua Carlos Weber, 1490, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05303-000

Quer receber ofertas do(a) Maria Lima?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

O lugar poderia ser excelente se não fosse pelo atendimento, que deixa muito a desejar. Parece que os garçons fazem questão de te maltratar e serem antipáticos. Mas o ambiente é uma delícia, as porções e os pratos idem. O cardápio tem carnes, risotos, massas, peixes, aves. Fora que tem uma das melhores trutas que eu já comi na cidade. As mesinhas do lado de fora tornam o bar/restaurante excelente para dias de sol. E tem uma carta de cervejas bem razoável, servidas sempre muito geladas! As opções de sobremesas é que deixam um pouco a desejar, comparadas ao resto. Vale a pena conhecer, mas prepare-se para talvez aguentar o mau humor de algum garçom.

Desde que moramos na região (5 anos, pelo menos) nós já fomos umas 3 vezes, e até hoje nada do que pedimos conseguiu nos surpreender...

A primeira vez fomos jantar para comemorar o aniversário do meu marido e pedimos um ravioli de queijo (pode ser que nem esteja mais no cardápio, pois faz muito tempo) e mais parecia massa pronta da Sadia ou Massa Leve... o molho também, era muito parecido com Pomarola e similares... resumo, o que pretendia ser especial foi super comum e caro para a ocasião.

Para um lugar que tem mesas ao ar livre, imagina-se que existam porções para acompanhar a cervejinha na hora do happy hour... sinceramente não lembro de ter visto porções no cardápio...

Nós costumamos ser teimosos e sempre voltamos aos locais, realmente para comprovar alguma eventual má impressão inicial... mas neste caso não queremos incorrer no erro de pedir um prato do menu e nos parecer novamente algo comprado no Máximo, mercado quase em frente... rsrsrs... vamos mesmo lá só pela cervejinha, porque infelizmente o BarDe, que ficava bem em frente à Droga Raia, fechou... de longe o melhor boteco que existiu na Vila Leopoldina.

Achamos extremamente caro para os padrões de restaurante da região... pelo menos para a gente ele se enquadra no famoso "nem é tudo isso"...

Um restaurante discreto na vila Leopoldina, que fica muito cheio e movimentado nas noites de fim de semana principalmente.

O ambiente é bom, uma casa um pouco "recortada" com espaço pouco pequeno. Algumas mesas do lado de fora que amigos juntam para beber e conversar. Ficamos na parte de dentro um pouco mais calma.
Nesse dia não estava com muita fome, mas resolvemos pedir e entrada meia porção de ebi-shinjo a R$ 19,00. São trouxinhas de camarão com uma massa muito fina e crocante, muito gostoso.

O cardápio é bem variado, com peixes, carnes, aves... Um cardápio de boa qualidade e variedade. O prato principal foi truta com pesto de ervas e arroz de sete cereais por R$ 37,50. Estava bem gostoso, o peixe não tinha gosto forte, mas senti uma falta de temperos. O molho de ervas parecia estar no arroz e o peixe ficoucom pouco sabor, apenas o sabor do peixe, que ainda bem, estava suave.

É uma casa que surpreende no meio de um bairro cheio de prédios, o atendimento foi muito bom.
Destaque para a trouxinha de camarão.

O ambiente tem um aspecto meio rustico, possui uma iluminação baixa e suave; tem algumas mesas do lado de fora para quem gosta de comer ao ar livre. Porém eu fiquei no ambiente interno mesmo, o local não me pareceu muito grande porém bastante confortável e aconchegante. Perfeito para um jantar mais sofisticado.

Para entrada pedimos Canapé de carpaccio (feito com carne crua), pra quem nunca havia experimentado pode achar um pouco diferente, porém muito bom; Em seguida pedimos Ebi shinjo e Peixei truta frito crocante, Ebi shinjo consiste numas trouxinhas de camarão, muito bom! Mas cuidado ao mergulhar no shoyu, pode ficar um pouco salgado demais.

E para finalizar, uma deliciosa sobremesa: Petit gâteau um pequeno bolo de chocolate com casca crocante e recheio cremoso servido com uma bola de sorvete de creme e cobertura de chocolate.

Ótima opção para um jantar a luz de velas na Vila Leopoldina. Uma experiencia gastronomica muito bacana.

Quando me bate uma vontade de comer um bom filé a parmegiana esse é o lugar certo.
Fica em um esquina no bairro da Vl Leopoldina. Uma gigante arvore em frente faz uma bela sombra aos que estão sentados nas mesas do lado de fora, nada muito grande, mas bem aconchegante. Um ótimo lugar pra um almoço descontraído, mas nada de festas.

Meus amigos também tem seus pratos preferidos e raramente escolhem outras combinações alem do FRANGO A PARIS e PICADINHO DE CARDE.

Só não gostei do fato de não tem Wi-Fi, e tem uma placa da múltiplos nas mesas sendo que o restaurante não participa de nem um programa de pontos.
Você conhece o Maria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral