Maria Cereja

Endereço Av Paulo Faccini, 1287, Maia - Guarulhos , SP - Brasil - 07111-000

Telefone (11) 244... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Aqui em casa, somos cliente assíduos da Maria Cereja há pelo menos 15, 20 anos, sendo franca, desde que foi inaugurada, isso já pela qualidade que a até então, padaria, nos proporcionava desde aquela época. A reformulação da casa há uns 10 anos atrás só aprimoraram essa relação.

O pão francês de lá é o melhor da cidade. Um pouco acima da média, mas é uma delícia. As baguetes são excelentes, e os doces, sem comparação. Um melhor do que o outro. Não sei se ainda tem, mas algo que também me despertava muito interesse era o buffet de sopas na época do inverno.

A torta de limão é divina. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.
O sorvete é divino. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.A Maria Cereja é localizada na Avenida Paulo Faccini em Guarulhos. Um lugar super versátil que você encontra desde coisas para aniversários como para aquele cafézinho a tarde com a família, ou ate mesmo um jantar com os amigos do trabalho, a padaria oferece também almoço com pratos feitos, ou deliciosos lanches de diferentes sabores, como por exemplo lanches de salmão grelhado ou até mesmo de atum. A Maria Cereja é muita famosa também por ter um dos melhores bolos para festas da cidade, são bolos pequenos mas o sabor é espetacular, os preços são um pouco salgados mas vale muito a pena pagar um pouco mais caro para experimentar essas delícias na sua festa. Os bolos também são servidos por pedaços e para completar a sua festa a Maria Cereja tem docinhos, como brigadeiro, beijinho, bicho de pé entre outros. Vale a pena apostar nessa escolha se você quer almoçar, tomar um café da tarde ou fazer uma festa e agradar a todos. Na entrada você pega uma pequena comanda e assim é feito o controle do que você consome, muito mais prático. E nas mesas os cardápios são através de tablets, aonde você já faz a sua escolha automaticamente sem a necessidade do garçom anotar seu pedido. Vale a pena conhec

Especialista em Padarias com 40 opiniões

Aqui na Maria Cereja, você compra tudo com bom preços e produtos de qualidade, com um toque de charme e um bom atendimento personalizado, em uma avenida de fácil acesso, uma padaria que a cada hora sempre com pães quentes e crocantes, com deliciosos pães doces e salgados, bolos, tortas, petit fours, tanta coisa boa que dá até água na boca.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Conheci essa padaria fofa através de uma amiga que mora em Guarulhos. Fui visitá-la e resolvemos almoçar por aqui. Escolhemos uma mesa do lado de fora, pois na parte interna a padaria estava bem movimentada.

É uma padaria mas poderia dizer que também é uma doceria, restaurante, lanchonete e talvez até um barzinho. A infinidade de opções do cardápio é de deixar qualquer um confuso! O atendimento é um tanto quanto lento, mas perdoável.

Escolhi um lanche de contra filé e uma limonada suíça. Já minha amiga preferiu um rösti (batata suíça) com carne seca e um refrigerante. O meu lanche muito, muito mesmo; a limonada era maravilhosa, do jeito que que gosto. Experimentei o rösti e para mim estava bom, mas minha amiga acho que precisava ser melhor temperado.

Papo vai, papo vem, pedimos a sobremesa: ela ficou com uma torta de limão e eu queria um bolo de chocolate, mas depois de muito desencontros e troca de informações erradas por parte da garçonete, resolvi ficar com um mousse de maracujá, que estava ótimo.

O estabelecimento é maravilhoso, sem dúvidas. E caro também, mas compensa. Só perde uma valiosa estrela por causa do atendimento que precisa melhorar bastante.
O que era apenas uma doceria, hoje é uma padaria.
A Maria Cereja é praticamente uma referência para todos que passam pela cidade. Oferece bolos e tortas maravilhosos, sem deixar a desejar nos salgados também! Confesso que nunca consumi na parte da padaria, propriamente dita, pois vou sempre atrás dos doces e baguetes para viagem. Nunca tive problema com o atendimento, pelo contrário, sempre é muito bom! Como vi pessoas reclamando, acredito que não souberam "treinar" a ala esquerda como a direita.
O preço, como é de se esperar, é um pouco salgado, mas vale cada centavo! Todas as opções são maravilhosas, mas têm destaque a torta mousse de chocolate e o bolo pavê de morango. Ficou na dúvida? Prove um pedaço por lá mesmo e o desafio a não querer levar um inteiro, rs.
Existem poucas vagas na frente do estabelecimento, mas ganham ponto positivo pelos dois estacionamentos GRATUITOS na rua ao lado!

Especialista em Padarias com 16 opiniões

Já teve a sensação de passar na frente de um lugar e ver pessoas saboreando um café gostoso numa vitrine sim,eu tive esta sensação e entrei no local adorei tudo muito limpo e grande,com carros estacionados a sua frente tipico de padarias tops ,eu curti muito atendimento 100 por cento eu recomendo e é só levar os amigos e ou a sua família!
Passou por Guarulhos e não passou na Maria Cereja? Não acredito!!!!
Com certeza uma das melhores padarias que já estive. Se você está procurando variedades em verdadeiras delícias esse é o lugar. O marco dela é os doces, não sei dizer qual é o melhor. Todos são verdadeiras delicias. Toda vez tenho que pedir um pedaço de cada para levar!!
Mas vá com paciência, dependendo do horário que você for ela é lotada. Mas de uma coisa você pode ter certeza, que você não vai se arrepender de esperar, o atendimento é excelente e tudo é muito bom!

Aproveite, é um excelente local!
Marca reconhecida na cidade, sinônimo de qualidade e credibilidade, Maria Cereja é um ótimo local para fazer pequenas refeições e se deliciar com os quitutes maravilhosos que tem lá.

Nos dias frios, não deixe de experimentar a grande variedade de sopas... cada uma mais deliciosa que a outra.

Dica: Experimente o Rösti (batata suíça) com carne seca
A Padaria Maria Cereja é um local de encontro de amigos e familiares, onde você pode desfrutar de um cardápio variado e muito sofisticado. O local é tranquilo e ótimo para fazer uma das refeições ou mesmo marcar um happy hour. Lá é possível encontrar delícias para serem levadas e consumidas em casa, caso bata aquele desejo extra quando sair de lá.
A Maria Cereja é um lugar que frequento desde a infância, e não pretendo parar. Desde os bolos maravilhosos (o de nozes é o meu preferido), a pizza de quatro queijos e o cheeseburger, é sempre uma ótima experiência comer por lá.

Gosto também do pão australiano e do mousse de chocolate, que mesmo com o passar dos anos, continuam uma delícia.

Só acho o atendimento instável. Em um dia você é super bem atendido, e no outro, acaba sendo meio desprezado. Mas fora isso, o ambiente é muito agradável e ideal para qu
Você conhece o Maria Cereja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião