Maria Cereja

Endereço: Av Paulo Faccini, 1287, Maia - Guarulhos , SP - Brasil - 07111-000

Telefone: (11) 2408-1920

Quer receber ofertas do(a) Maria Cereja?

Baixar Grátis

Aqui em casa, somos cliente assíduos da Maria Cereja há pelo menos 15, 20 anos, sendo franca, desde que foi inaugurada, isso já pela qualidade que a até então, padaria, nos proporcionava desde aquela época. A reformulação da casa há uns 10 anos atrás só aprimoraram essa relação.

O pão francês de lá é o melhor da cidade. Um pouco acima da média, mas é uma delícia. As baguetes são excelentes, e os doces, sem comparação. Um melhor do que o outro. Não sei se ainda tem, mas algo que também me despertava muito interesse era o buffet de sopas na época do inverno.

A torta de limão é divina. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.

Especialista em Padarias com 26 opiniões

Aqui na Maria Cereja, você compra tudo com bom preços e produtos de qualidade, com um toque de charme e um bom atendimento personalizado, em uma avenida de fácil acesso, uma padaria que a cada hora sempre com pães quentes e crocantes, com deliciosos pães doces e salgados, bolos, tortas, petit fours, tanta coisa boa que dá até água na boca.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Conheci essa padaria fofa através de uma amiga que mora em Guarulhos. Fui visitá-la e resolvemos almoçar por aqui. Escolhemos uma mesa do lado de fora, pois na parte interna a padaria estava bem movimentada.

É uma padaria mas poderia dizer que também é uma doceria, restaurante, lanchonete e talvez até um barzinho. A infinidade de opções do cardápio é de deixar qualquer um confuso! O atendimento é um tanto quanto lento, mas perdoável.

Escolhi um lanche de contra filé e uma limonada suíça. Já minha amiga preferiu um rösti (batata suíça) com carne seca e um refrigerante. O meu lanche muito, muito mesmo; a limonada era maravilhosa, do jeito que que gosto. Experimentei o rösti e para mim estava bom, mas minha amiga acho que precisava ser melhor temperado.

Papo vai, papo vem, pedimos a sobremesa: ela ficou com uma torta de limão e eu queria um bolo de chocolate, mas depois de muito desencontros e troca de informações erradas por parte da garçonete, resolvi ficar com um mousse de maracujá, que estava ótimo.

O estabelecimento é maravilhoso, sem dúvidas. E caro também, mas compensa. Só perde uma valiosa estrela por causa do atendimento que precisa melhorar bastante.

O sorvete é divino. Na verdade, todos os doces de lá são maravilhosos, mas a torta quebra as minhas pernas. O dinheiro empregado vale muito a pena, além da qualidade dos produtos, o ambiente é amplo, limpo e organizado.A Maria Cereja é localizada na Avenida Paulo Faccini em Guarulhos. Um lugar super versátil que você encontra desde coisas para aniversários como para aquele cafézinho a tarde com a família, ou ate mesmo um jantar com os amigos do trabalho, a padaria oferece também almoço com pratos feitos, ou deliciosos lanches de diferentes sabores, como por exemplo lanches de salmão grelhado ou até mesmo de atum. A Maria Cereja é muita famosa também por ter um dos melhores bolos para festas da cidade, são bolos pequenos mas o sabor é espetacular, os preços são um pouco salgados mas vale muito a pena pagar um pouco mais caro para experimentar essas delícias na sua festa. Os bolos também são servidos por pedaços e para completar a sua festa a Maria Cereja tem docinhos, como brigadeiro, beijinho, bicho de pé entre outros. Vale a pena apostar nessa escolha se você quer almoçar, tomar um café da tarde ou fazer uma festa e agradar a todos. Na entrada você pega uma pequena comanda e assim é feito o controle do que você consome, muito mais prático. E nas mesas os cardápios são através de tablets, aonde você já faz a sua escolha automaticamente sem a necessidade do garçom anotar seu pedido. Vale a pena conhec

O que era apenas uma doceria, hoje é uma padaria.
A Maria Cereja é praticamente uma referência para todos que passam pela cidade. Oferece bolos e tortas maravilhosos, sem deixar a desejar nos salgados também! Confesso que nunca consumi na parte da padaria, propriamente dita, pois vou sempre atrás dos doces e baguetes para viagem. Nunca tive problema com o atendimento, pelo contrário, sempre é muito bom! Como vi pessoas reclamando, acredito que não souberam "treinar" a ala esquerda como a direita.
O preço, como é de se esperar, é um pouco salgado, mas vale cada centavo! Todas as opções são maravilhosas, mas têm destaque a torta mousse de chocolate e o bolo pavê de morango. Ficou na dúvida? Prove um pedaço por lá mesmo e o desafio a não querer levar um inteiro, rs.
Existem poucas vagas na frente do estabelecimento, mas ganham ponto positivo pelos dois estacionamentos GRATUITOS na rua ao lado!

Marca reconhecida na cidade, sinônimo de qualidade e credibilidade, Maria Cereja é um ótimo local para fazer pequenas refeições e se deliciar com os quitutes maravilhosos que tem lá.

Nos dias frios, não deixe de experimentar a grande variedade de sopas... cada uma mais deliciosa que a outra.

Dica: Experimente o Rösti (batata suíça) com carne seca
Você conhece o Maria Cereja? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral