Margherita Pizzeria

Pizzaria movimentada na região do Jardins com boas opções de vinhos e drinks
| 3º melhor em Pizzarias de São Paulo   3º melhor em Pizzarias de São Paulo
Margherita Pizzeria

Endereço: Rua Haddock Lobo, 1255, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01414-003

Fundada em 1981, a Pizzaria Margherita traz um ambiente aconchegante, bom atendimento e pizzas de primeira qualidade. Um dos sabores mais pedidos da casa é a Quattro Formaggi di Parma, uma pizza quatro queijos coberta por fatias de presunto Parma. A carta de vinhos é ampla e a casa está sempre cheia. É considerada a 3ª melhor em Pizzarias de São Paulo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fui a essa pizzaria bem tarde, umas 23h30. Estava pouco movimentada e fechava às 0h30.

Provei as pizzas Paulistana (catupiry, flocos de bacon etc) e Capri (palmito, alho poró e muçarela de búfala), com massa grossa. Os recheios estavam muito bons e a massa também! Eu gosto mais de massa que de recheio hehe, a borda estava especialmente boa.

O espaço é grande, então dá para juntar bastante gente. O atendimento é ok, os garçons são mais ou menos atenciosos.

Tem vallet por R$25, melhor dar uma voltinha no quarteirão, não é nada difícil achar uma vaga dependendo do horário.

A conta ficou em R$40 pessoa para comer numa quantidade boa. Preço bom!

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

Adorei! Embora tenha uma fila considerável, garanto que vale bastante a pena! Até porque vc acaba se ajeitando no balcão e tomando algo enquanto espera.

Estive lá com uma pessoa que frequenta há tempos e aí por indicação fui de meia pizzalino, que vem calabresa e q outra metade fui de quatro queijos - destaque absurdo para a de quatro queijos... maravilhosa!!!! Acabei nem dando bola para a de calabresa, que eu tanto amo.

Para os amantes de cerveja como eu, o chopp é Devassa...bom também! rs ;)

Achei os preços bons e o ambiente bem bacana.

Uma pizzaria deliciosa. Além de confortável e com um ambiente super acolhedor e aconchegante, o atendimento é sem palavras.

Todas as pizzas são ótimas, imagino eu. Já provei de quatro queijos, margherita, calabresa, mussarela, palmito, champignon, entre outras. O lugar é super gostoso e bem cara de italiano sabe? Desde pequena ia nesse restaurante e hoje em dia, vou bem menos.

É sempre bem lotado, então se você não pretende chegar até umas 19hrs nem vale arricar, pois a fila de espera é de 1 hora a 2 horas.

Cerveja é bem geladinha, o atendimento é de qualidade, tem vallet pra quem prefere deixar com os manobristas, e fica muito bem localizado. Na Alameda Tiête, no Jardins.

Delicia de pizza.

Lugar aconchegante e agradável.

Serviço muito bom. Garçom sempre por perto para servir.

Cardápio com bastante variedade de sabores e original.

Quando fui experimentei a Brocolino (brócolis, requeijão e bacon) e Country (frango, requeijão e milho). A massa também é muito bem preparada e com a crocância na medida certa.

O chopp muito bom, temperatura e cremosidade boa.

A sangria tb é uma ótima pedida. Uma mistura de vinho e frutas que deixa o drink leve e refrescante.

Valores acessíveis para região. Não achei nada exuberante.

Recomendadíssimo!!!

A Margherita é uma tradicional pizzaria de São Paulo, localizada nos Jardins (Alameda Tietê, 255).É um fenômeno de público, está sempre lotada, mesmo com seu amplo tamanho (350 lugares). Já a visitei algumas vezes e a campeã do ranking é a pizza Prima Donna, uma combinação de frango com requeijão cremoso. Apenas isso, mas é de uma suculência sem tamanho. Outra pedida sensacional é a pizzalino, com muçarela, lingüiça calabresa caseira, com um toque de erva doce, parmesão e manjericão, que combina muito bem com o embutido artesanal. Também é muito equilibrada e foge do lugar comum a pizza de salmão, onde o pescado em tiras é acompanhado de requeijão cremoso, alcaparras e alho poró. Com certeza uma das melhores pizzarias de São Paulo.

A localização é incrível e tradicional (Haddock Lobo x Al. Tietê), porém a pizza não é das minhas preferidas. Não porque seja ruim, pelo contrário, de excelente qualidade, porém não aprecio massa grossa.
Mas para quem gosta é uma ótima pedida! Vale dizer que com preços um pouco salgados!
Você conhece o Margherita Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral