Margherita Pizzeria

Endereço Rua Haddock Lobo, 1255, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01414-003

Telefone 11 2714-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Fundada em 1981, a Pizzaria Margherita traz um ambiente aconchegante, bom atendimento e pizzas de primeira qualidade. Um dos sabores mais pedidos da casa é a Quattro Formaggi di Parma, uma pizza quatro queijos coberta por fatias de presunto Parma. A carta de vinhos é ampla e a casa está sempre cheia. É considerada a 3ª melhor em Pizzarias de São Paulo.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões

Adorei! Embora tenha uma fila considerável, garanto que vale bastante a pena! Até porque vc acaba se ajeitando no balcão e tomando algo enquanto espera.

Estive lá com uma pessoa que frequenta há tempos e aí por indicação fui de meia pizzalino, que vem calabresa e q outra metade fui de quatro queijos - destaque absurdo para a de quatro queijos... maravilhosa!!!! Acabei nem dando bola para a de calabresa, que eu tanto amo.

Para os amantes de cerveja como eu, o chopp é Devassa...bom também! rs ;)

Achei os preços bons e o ambiente bem bacana.
Delicia de pizza.

Lugar aconchegante e agradável.

Serviço muito bom. Garçom sempre por perto para servir.

Cardápio com bastante variedade de sabores e original.

Quando fui experimentei a Brocolino (brócolis, requeijão e bacon) e Country (frango, requeijão e milho). A massa também é muito bem preparada e com a crocância na medida certa.

O chopp muito bom, temperatura e cremosidade boa.

A sangria tb é uma ótima pedida. Uma mistura de vinho e frutas que deixa o drink leve e refrescante.

Valores acessíveis para região. Não achei nada exuberante.

Recomendadíssimo!!!
Uma pizzaria deliciosa. Além de confortável e com um ambiente super acolhedor e aconchegante, o atendimento é sem palavras.

Todas as pizzas são ótimas, imagino eu. Já provei de quatro queijos, margherita, calabresa, mussarela, palmito, champignon, entre outras. O lugar é super gostoso e bem cara de italiano sabe? Desde pequena ia nesse restaurante e hoje em dia, vou bem menos.

É sempre bem lotado, então se você não pretende chegar até umas 19hrs nem vale arricar, pois a fila de espera é de 1 hora a 2 horas.

Cerveja é bem geladinha, o atendimento é de qualidade, tem vallet pra quem prefere deixar com os manobristas, e fica muito bem localizado. Na Alameda Tiête, no Jardins.
É uma das melhores pizzarias da cidade! Bem localizada em uma região valorizada e com vários e diversificados restaurantes e bares, o Margherita conta com cardápio original, com pratos escritos em italiano e descritos em português, além da saborosa e fina massa. Os recheios também são muito bons, com destaque para quatro queijos, calabresa e atum. A carta de bebidas é boa e há várias opções de sobremesa.
A Margherita é uma tradicional pizzaria de São Paulo, localizada nos Jardins (Alameda Tietê, 255).É um fenômeno de público, está sempre lotada, mesmo com seu amplo tamanho (350 lugares). Já a visitei algumas vezes e a campeã do ranking é a pizza Prima Donna, uma combinação de frango com requeijão cremoso. Apenas isso, mas é de uma suculência sem tamanho. Outra pedida sensacional é a pizzalino, com muçarela, lingüiça calabresa caseira, com um toque de erva doce, parmesão e manjericão, que combina muito bem com o embutido artesanal. Também é muito equilibrada e foge do lugar comum a pizza de salmão, onde o pescado em tiras é acompanhado de requeijão cremoso, alcaparras e alho poró. Com certeza uma das melhores pizzarias de São Paulo.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

Muito boa mesmo. Chegamos por volta das 21h de ontem, terça-feira, e encontramos algumas mesas vazias. Sentamos numa varanda coberta, perto da janela, onde dava pra ver o movimento do Paris 6 Bistrô.

O ambiente é simples e bem agradável, o atendimento foi excelente e a localização é ótima. De bebida pedi um suco de abacaxi com hortelã: nota 10. Alguns pediram vinho, outros caipiroska e tudo foi aprovado. O cardápio é bem variado e há outras opções além de pizzas.

Você pode escolher o tamanho grande (8 pedaços) ou a individual (4 pedaços menores) e a massa fina ou a média (esta é especialidade da Casa, como disse o garçom). Eu, particularmente, não gosto daquela massa fina demais, parecendo uma folha de papel. Os sabores foram margherita e toscana. Deliciosas, principalmente a que leva o nome da pizzaria. O preço é justo. Oferecem serviço de manobrista (R$20).
Você conhece o Margherita Pizzeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais