Marcos Daniel Laboratório

Endereço Av Central, 621, Laranjeiras - Carapina , ES - Brasil - 29165-130

Telefone 27 3238-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Atendimento hoje no dia das mães no hospital metropolitano ficou totalmente a desejar.Pagamos plano de saúde para não esperarmos longas horas na fila e longos dias para um resultado.A minha prima esta internada no hospital e não foi liberada porque o laboratório não tinha um reagente para fazer o exame da minha prima silvia moraes de abreu.ela ficou das 10 da manhã internada no pronto socorro e as 18 h eu descobri que o resultado não saia por incompetência do laboratório.O pior que observei também a falta de funcionarios para trabalhar no laboratorio.Um absurdo.Conclusão; a minha prima não foi liberada e ficou internada para esperar o resultado do exame e a noite resolveram tirar o sangue de novo e mandaram o sangue para o hospital da unimed em vitoria para fazer o exame lá.Muita incompetência.O médico não pôde nos dar um parecer do problema da minha prima, por falta de resultados.Aguardo resposta urgente e espero que consigam me convencer. espero que o problema da minha prima não seja grave, porque teremos um problema enorme!!!!!!
sem mais Luciana morais da Silva. meu email.anaiculmorais@hotmail.com
Você conhece o Marcos Daniel Laboratório? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral