Manuela Valentina Beauty Hair

Endereço: Av Casa Verde , 702, Casa Verde - São Paulo , SP - Brasil - 02469-000

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Manuela Valentina Beauty Hair?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Já retornei ao salão 2 vezes, ambas para o serviço de tintura (promoção de luzes + matização + hidratação + escova) e então vim deixar mais uma opinião pois são novos serviços e fiquei extremamente satisfeita.

As luzes ficaram ótimas, do jeitinho que eu queria, na cor que eu queria (e já tinha) e o resultado foi super satisfatório!!!! Tanto que voltei para retocar e mudei o método (na primeira fiz com touca e na segunda fiz com papel) e ambas ficaram ótimas!

Enfim, claro que continuarei voltando ao salão e recomendando. Sem contar a simpatia sem fim do casal profissional.

Depois de ler inúmeros elogios ao salão decidi verificar pessoalmente e acabei demorando pra fazer minha avaliação do local, mas eis me aqui!

Fui mês passado, agendei meu horário com o Leonardo, uma semana antes (havia uma promoção diferente da que tem agora de 80,00 fazendo o check in pelo Kekanto) e no dia um pouco antes do meu horário recebi um telefonema dele confirmando se eu iria mesmo.
A atenção começou aí!
Lá chegando, conversei muito com a Erika, que é um amor, me explicou sobre o salão, do tempo todo que eles estão no mercado, de quantas pessoas passam por lá, enfim, me senti super a vontade. Ela me levou para lavar o cabelo e começou o procedimento.

Os dois são uns amores!!! Prestativos, esclarecem todas as suas dúvidas, tem clientes super fiéis que vem de longe, vocês não fazem idéia! Enquanto estava lá haviam duas meninas do Paraná sendo atendidas tbm!

Enfim, o meu cabelo ficou com muito brilho, talvez eu mude o tratamento por um outro que se adapte melhor à minha necessidade da próxima vez que estiver lá, porque irei voltar com certeza!!!!!

Super recomendo!!

Bem, chegou minha vez de expressar minha opinião sobre o Manuela Valentina. Sou daquelas que fazer luzes representa uma mudança DRÁSTICA no visual, ou seja, penso muito, semanas, meses até! Após pesquisar muito e reler, várias e várias vezes, as opiniões sobre o tão falado salão, decidi arriscar, rs... O atendimento é diferenciado, a começar no atendimento telefônico. O Leonardo já faz várias perguntas para saber o que você quer exatamente, principalmente para ver se dá tempo de fazer o procedimento de forma satisfatória no dia e horário escolhido. Fui ontem e só podia ser às 19hs, pois saio do trabalho às 18h. Chegando lá, outro diferencial: são super pontuais!!! Fizeram mais um monte de perguntas para entender o que eu pretendia ter como resultado final. Gente, outro diferencial: bem no meio do procedimento (esqueci completamente como é demorado para fazer luzes, fui sem comer um lanchinho), minha pressão cai e começo a passar mal. Lá vai o Leonardo, a pedido da Erica (que realizou todo o procedimento), comprar esfihas para mim e não aceita receber nada por isso (tudo bem que estava sem dinheiro, rsrsrs, mas me comprometi a pegar os dados bancários e transferir depois)! Tanto ele, Leonardo, quanto a Erica, são muito simpáticos, te deixam muito a vontade durante todo o tempo em que estiver lá. Resultado final: gostei muito das luzes e acho que os olhares por onde passei hoje, confirmaram que ficaram muito boas mesmo. \o/

A promoção é o mesmo valor que site. Liguei e informaram que o pagamento é por depósito (Bco do Brasil) ou compra pelo site, não sendo possível pagar no local, nem em dinheiro.
Optei por boleto, entretanto atendente disse que NÃO vale boleto com autenticação bancária, tem que esperar o PagSeguro informar pagamento...resumindo super complicado e dificultoso!!!!!

p.s autenticação bancária não serve para comprovar????

p.s autenticação bancária não serve para comprovar???? Dinheiro é falso???

via mobile

Minha irmã me recomendou esse salão , disse que eles eram ótimos que explicavam tudo o que iam fazer no seu cabelo que produto iriam usar . Eu queria fazer uma mudança no meu cabelo apesar de nunca ter mexido na cor dele , então fiz luzes ombré hair matização fiquei como medo da mudança , mas no final amei o resultado não parava de olhar no espelho , meus pais, irmã e amigos também gostaram . O casal Érika e Léo são muito gente boa e bem extrovertidos. Recomendo o profissionalismo deles vocês vão gostar. Obrigada e vou fazer uma próxima visita.

Já frequento o salão Manuela Valentina a quase 1 ano, e a minha primeira vez foi depois de ler inúmeros elogios a respeito dos tratamentos do salão, da simpatia e do ambiente aconchegante aqui no Kekanto, e aprendi muitas coisas indo neste salão, porque são profissionais diferentes, sabem o que fazem e são simplesmente especialistas no que fazem, adorei todas as vezes e recomendo, o trabalho de vocês é muito, mas muito especial...
Você conhece o Manuela Valentina Beauty Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral