Mansão da Pizza

| Rank: 124º de 1110 | Pizzarias

Endereço: Av Ricardo Jafet, 1000, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04260-000

Telefone: 2272-2686 / 2062-9625

Quer receber ofertas do(a) Mansão da Pizza?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Gente, eu era cliente desse local mas descobri que eles não pagam os 10% do garçom. Fiquei revoltada, pois, conheci uma pessoa que trabalhou no local e essa pessoa me confirmou tb. Me sentir injustiçada e denunciei.... Gente, não pague 10% lá, eles não pagam para os funcionários... Absurdo isso.

Atendimento agil, tive sorte no horario que cheguei estava vazio ainda... varias opções de sabores, sempre variando. O preço super acessível. Alguns garçons um pouco perdidos pra explicar oq vinha na pizza mas tinham cara de novos na casa então estão perdoados 😊😉

Fui eu com meu noivo neste lugar e sem saber o rodizio de pizza durante a semana exclui pizza de camarao.
Primeiro voces estao errados pois no cardapio e em nenhum outro lugar avisa o cliente disso, discuti com o gerente, nao me lembro o nome só sei que ele é calvo e usa oculos, disse que se tivesse camarao la ele ate abria uma exceção ja que ele ve que nos somos fregueses e IAMOS sempre, depois veio e disse que nao tinha camarao que só era possivel de fim de semana.
Eu como nao sou boba nem nada liguei pelo telefone e fiz um pedido de pizza de camarao, e adivinha? tinha pizza de camarao!!! a atendente ate disse o preço e que ficaria pronto em 15 minutos.
E agora..... como voces vao me explicar essa pa lhaçada???? acham que os clientes sao bobos? burros ou o que? quem saiu perdendo sao voces, perderam clientes fieis que ainda fazia muitas festas de aniversario e rendia muito dinheiro pra voces.
Estou com muita raiva de voces, e nem vem me pedir desculpa pois desculpa nao apagara essa falta de honestidade e respeito.
Você conhece o Mansão da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral