Mansão da Pizza

| Rank: 106º de 1106 | Pizzarias
Mansão da Pizza

Endereço: Av Ricardo Jafet, 1000, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04260-000

Telefone: 2272-2686 / 2062-9625

Quer receber ofertas do(a) Mansão da Pizza?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Gente, eu era cliente desse local mas descobri que eles não pagam os 10% do garçom. Fiquei revoltada, pois, conheci uma pessoa que trabalhou no local e essa pessoa me confirmou tb. Me sentir injustiçada e denunciei.... Gente, não pague 10% lá, eles não pagam para os funcionários... Absurdo isso.

Atendimento agil, tive sorte no horario que cheguei estava vazio ainda... varias opções de sabores, sempre variando. O preço super acessível. Alguns garçons um pouco perdidos pra explicar oq vinha na pizza mas tinham cara de novos na casa então estão perdoados 😊😉
Você conhece o Mansão da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral