Mansão da Pizza

Pizzarias

| Rank: 103º de 1097
Mansão da Pizza

Endereço: Av Ricardo Jafet, 1000, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04260-000

Telefone: 2272-2686 / 2062-9625

Quer receber ofertas do(a) Mansão da Pizza?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
DOM GALLO PIZZARIA A melhor massa de pizza, veja e prove! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar!
Gosto da Mansão da Pizza na parte da churrascaria. Tem um bom buffet de saladas e acompanhamentos, e sempre tem um garçon passando com alguma carne, sem demora. Comida é boa, mas nada de excepcional.
Esse ambiente sempre esteve mais vazio das vezes que fui.

Na parte da pizzaria geralmente é mais cheio, e é engraçado, eu não gostei muito do rodízio! Os pedaços de pizza eram pequenos, o que é bom para o sistema de rodízio, mas às vezes vinham tão pequenos e com um mínimo de recheio, que decepcionei.

O lugar é bom e agradável para reuniões com amigos, comemoração de aniversário, amigo secreto, despedidas, e a comida vem mais para acompanhar a comemoração. Portanto, é possível ir pelo convite e pela festa, e experimentar.
Ou se for a opção mais próxima na hora da fome.
Você conhece o Mansão da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis