2 opiniões Nota 2.5 de 5

Manjericão - Música, Pizza, Bar

Pizzarias

| Rank: 223º de 252
Manjericão - Música, Pizza, Bar

Endereço Av Pasteur, 116, Santa Efigênia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30150-280

Telefone (31) 378... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões

Com a chegada do frio na cidade, abre-se a temporada de caça, ops, de caldos na cidade, na tentativa de caçar esse público que, em busca de seus costumes interioranos ou antigos, vão atrás dessa iguaria.

O Manjericão, instalado em um casarão antigo na avenida Pasteur, 116, no Santa Efigênia, que oferece self service das 11:30 às 15 horas, de segunda a sábado, 3789-3163, atendendo ao público que trabalha ali na região hospitalar, oferecendo “qualidade e bom gosto” em letras grandes do folder e em letras menores “comida leve e cardápio variado, grelhados todos os dias, amplo buffet de saladas” não perdeu tempo. Pôs, à noite,  os sempre 5 tipos de caldos de feijão, mandioca, canjiquinha, carne seca com baroa e caldo verde à disposição da clientela a R$6,00.

E pôs mais: pôs uma banda para romantizar o ambiente – os casais de namorados precisavam desse clima no dia deles -, pôs o cardápio de pizzas (salgadas e doces) com valores entre R$30,00 e R$40,00 para as pizzas de quatro e oito fatias, pôs os calzones a R$28,00, pôs o seu lado buteco na mesa (frango a passarinha, isca de filé mingon, fritas, língua ao molho madeira, polenta com queijo parmesão, etc.) e pôs o “ambiente aconchegante e decorado” também anunciado no folder, das mesas internas para quem chegasse cedo ou fizesse reservas.

E lá fomos nós, antigos namorados, atendendo a oferta do banner afixado no poste em frente do local: “Venha se aquecer neste inverno com os deliciosos caldos”. Como não tínhamos feito reserva e nem fomos cedo, sobrou a opção do frio nas mesas da calçada. Resolvemos não arriscar trocar de lugar; os namorados ocupavam todos os assentos de todos os lugares. Mas agüentamos pouco, fomos embora cedo. E ainda tivemos o desprazer de ter que pedir a retirada do couvert artístico que veio cobrado na conta. Era opcional, mas é necessário ficar atento e pedir para tirar.

É o tal “sicola” que nos obriga a contínua atenção que se vai a bares na cidade.
Você conhece o Manjericão - Música, Pizza, Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião