Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01451-010

Inaugurado há mais de 20 anos, o Manifesto é um bar estilo que pub, que possui em sua playlist um único gênero musical: o rock ‘n roll. Não é à toa que ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como o melhor em baladas de Rock e Pop de São Paulo. A casa oferece dois ambientes descontraídos e animados: o segundo andar é coordenado por um DJ que mixa sons variados de rock, com espaço dedicado a um pole dance aberto ao público. No térreo, ficam as bandas. Variado menu de cervejas e destilados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Império Bar Os melhores espetinhos da Zona Leste!

O Manifesto Pub Bar está com 20 anos de casa e muito bem localizado, próximo à Avenida Brigadeiro Faria Lima, no bairro do Itaim Bibi e próximo de outras casas noturnas e bares.
O local sedia muitas bandas de rock e eventos constantes do gênero para o público geral.
Estive no dia 23/03/2014 no local para o show do Hydraulic Monkey e pude perceber o predomínio de um público mais velho, mas em sintonia com os jovens artistas. O local não estava lotado e dava para ficar bem de boa!
O local conta com um bar com preços razoáveis, área para fumantes e mesas internas. Precisa pagar valor de entrada (R$ 20,00).

O Manifesto é um bar de rock com história. Eu acompanhei sua evolução e me sinto confortável para falar sobre ele, já que até já toquei lá. Uma década atrás era apenas um bar de cabeludos, pequeno, mas muito badalado e agitado. Já era um dos bares mais conhecidos de rock de SP.
Com o tempo foi reformado e hoje conta com uma estrutura muito melhor. Está bastante bonito e agradável. Você não passará vergonha convidando pessoas para irem lá, até porque o público já não é mais tão underground. Aqueles cabeludos envelheceram, mas muitos ainda frequentam o local.
O atendimento é muito bom e os shows são muito bacanas, tendo bandas covers e próprias.
Possui 2 ambientes atualmente, sendo na parte de cima coordenado por um DJ que mixa sons variados de rock que vão de hard rock 80's à Thrash Metal (e possui um pole dance aberto ao público para quem quiser se aventurar). Embaixo ficam as bandas, que contam com uma aparelhagem muito decente.

O manifesto é um dos melhores rock bar do Brasil, recomendo muito.

Vamos por partes, se não tem o que fazer, está com uma galera e querem ouvir um rock, sem programar, uma boa opção é ir no Manifesto, em dias normais já rolam boas bandas, bons repertórios.

Em dias de evento o local torna-se imperdível muitas vezes, com tributos a ozzy, metallica, guns, as vezes vários no mesmo dia, realmente vale a pena.

Em dias de evento com artista nacional ou internacional então, o bicho pega, shows impecáveis, de bandas que já vimos em locais grandes, mas em uma versão para local pequeno, a única coisa ruim é que lota DEMAIS nestes dias, mas fazer o que, tá na chuva né?

Faz tempo que eu não vou, mas lembro que era um lugar simples e bacana. O atendimento era legal; honesto e amistoso. Provei a batata frita e o suco de pêssego. O suco não era muito bom, mas a batata estava ok.

Na noite em que eu fui, não teve show, só discotecagem. Foi uma noite de metal bem descontraída. Rolou sorteio de uma camiseta, e eu ganhei! Foi divertido. hehe

Excelente lugar para amantes de Rock N Roll. A programação da casa é recheada de bandas covers de diversos segmentos do rock, desde Bon Jovi a Metallica. A casa é muito bem decorada, com diversas guitarras e baixos de artistas que passaram pelo nosso país e deram a eles, cervejas como Duff e é possivel reservas mesa para assistir ao show sentado caso seja sua vontade. O ponto baixo da casa é o preço elevado das bebidas

O Lugar é legal, vou lá desde pirralinho... mas eu acho um lugar bem caro, caro até demais na minha opnião..8 reais uma heineken que custa 3 ou 4 em outros lugares? absurdo, estive esse sábado vendo metallica..e na boa, não gosto do lugar..mas se quer ir pra um bar com musica ao vivo que não esteja fedendo ou curte gastar dinheiro, va lá e se divirta!
Você conhece o Manifesto Bar ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral