Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 01451-010

Inaugurado há mais de 20 anos, o Manifesto é um bar estilo que pub, que possui em sua playlist um único gênero musical: o rock ‘n roll. Não é à toa que ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como o melhor em baladas de Rock e Pop de São Paulo. A casa oferece dois ambientes descontraídos e animados: o segundo andar é coordenado por um DJ que mixa sons variados de rock, com espaço dedicado a um pole dance aberto ao público. No térreo, ficam as bandas. Variado menu de cervejas e destilados.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Manifesto é um bar de rock com história. Eu acompanhei sua evolução e me sinto confortável para falar sobre ele, já que até já toquei lá. Uma década atrás era apenas um bar de cabeludos, pequeno, mas muito badalado e agitado. Já era um dos bares mais conhecidos de rock de SP.
Com o tempo foi reformado e hoje conta com uma estrutura muito melhor. Está bastante bonito e agradável. Você não passará vergonha convidando pessoas para irem lá, até porque o público já não é mais tão underground. Aqueles cabeludos envelheceram, mas muitos ainda frequentam o local.
O atendimento é muito bom e os shows são muito bacanas, tendo bandas covers e próprias.
Possui 2 ambientes atualmente, sendo na parte de cima coordenado por um DJ que mixa sons variados de rock que vão de hard rock 80's à Thrash Metal (e possui um pole dance aberto ao público para quem quiser se aventurar). Embaixo ficam as bandas, que contam com uma aparelhagem muito decente.

O manifesto é um dos melhores rock bar do Brasil, recomendo muito.

Vamos por partes, se não tem o que fazer, está com uma galera e querem ouvir um rock, sem programar, uma boa opção é ir no Manifesto, em dias normais já rolam boas bandas, bons repertórios.

Em dias de evento o local torna-se imperdível muitas vezes, com tributos a ozzy, metallica, guns, as vezes vários no mesmo dia, realmente vale a pena.

Em dias de evento com artista nacional ou internacional então, o bicho pega, shows impecáveis, de bandas que já vimos em locais grandes, mas em uma versão para local pequeno, a única coisa ruim é que lota DEMAIS nestes dias, mas fazer o que, tá na chuva né?

Faz tempo que eu não vou, mas lembro que era um lugar simples e bacana. O atendimento era legal; honesto e amistoso. Provei a batata frita e o suco de pêssego. O suco não era muito bom, mas a batata estava ok.

Na noite em que eu fui, não teve show, só discotecagem. Foi uma noite de metal bem descontraída. Rolou sorteio de uma camiseta, e eu ganhei! Foi divertido. hehe

O Lugar é legal, vou lá desde pirralinho... mas eu acho um lugar bem caro, caro até demais na minha opnião..8 reais uma heineken que custa 3 ou 4 em outros lugares? absurdo, estive esse sábado vendo metallica..e na boa, não gosto do lugar..mas se quer ir pra um bar com musica ao vivo que não esteja fedendo ou curte gastar dinheiro, va lá e se divirta!

Para quem gosta de uma balada rock é um ótimo lugar, sempre com bandas de qualidade e ótimas bebidas e um ambiente tranquilo.
O som é sempre muito alto, eu adoro som alto, mas algumas vezes em que fui, na saída fiquei ainda por mais de meia hora com um zumbido no ouvido. rs
Por várias vezes eles recebem alguns artistas internacionais o que faz do manifesto um lugar de destaque entre as baladas rock da cidade.
Um ótimo lugar para quem gosta de uma azaração, muita mulher bonita.

O Manifesto é um Pub localizado em Itaim Bibi. O lugar é super contra mão, o metrô mais próximo é o Brigadeiro e mesmo assim precisei pegar um ônibus chamado Terminal Capelinha.
Já é a segunda vez que vou e em ambas peguei uma filinha para entrar de mais de 30 minutos, a explicação foi o fato de ter uma fila separada para os convidados dos aniversariantes.
Bom, falando sobre o local: Local com música boa, para fãs do bom rock´n roll, com muitas pessoas bonitas, maaaaas, é bem caro! ma cerveja long neck custa R$ 10,00, não da para ir o tempo todo. Mesmo assim, é um lugar que gosto de ir de vez em quando com os amigos.
Recomendo provarem um caipirinha de frutas vermelhas que eles vendem lá, uma amiga minha pediu, então não sei informar o valor, mas é muuuito bom!
O Manifesto conta com dois andares e um secret room. No andar de baixo, podemos ver bandas covers e muitas vezes atrações internacionais e nacionais.
No andar de cima, temos um dj tocando desde clássicos até ebm, sem esquecer de mencionar o pole dance para as garotas dançarem um pouquinho, rsrs.
Bom para ir em galera ou casal.
Você conhece o Manifesto Bar ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral