Mangostão Restaurante

| Rank: 11º de 44 | Buffet e Quilo
Mangostão Restaurante

Quer receber ofertas do(a) Mangostão Restaurante?

Baixar Grátis

Localizado na Rua Coronel Arthur Gomes de carvalho na Pituba, o Mangostão fica uma rua adentro da principal Paulo VI, só consegui encontrar via GPS pois não tem um ponto de referência.
A primeira vista, o ambiente é ótimo a parte interna é climatizada, e tem a área de comida a quilo durante o dia e a noite a partir das 18 horas à la carte, banheiros masculino e feminino bem limpos, atendimento nota 10 a garçonete Fani foi super atenciosa, e carismática, a área da frente creio que para fumantes é bem ventilada e super confortável pois o movimento é pouco, quando cheguei por volta das 18 horas o ambiente estava totalmente vazio, pensei que fosse por ter aberto a pouco instantes só que ao decorrer da minha permanência no local não passou de 5 mesas ocupadas, só voltaria para conversar pela ambiente super tranquilo e tomar uma roska de morango que estava divina no valor de R$ 8,00.
O combinado de 80 peças comprado pelo Groupon exibia uma lista de sashimis com salmão, cani e polvo onde não se encontrava no barco onde a comida foi servida, os sushis simplesmente sem sabor, era mais arroz do que tudo, salmão congelado no qual perdeu o gosto e parecia somente uma gosma descongelada na boca, hot roll de banana split ficou horrivel, não combinou o doce da banana com o hot.
Para tentar melhorar a situação decidir pedir um temaki especial R$ 17,90 e meu amigo um espetinho de cupim R$ 6,50. O temaki estava gostoso até mas como havia dito o polvo e o salmão congelados ficam sem sabor, o espetinho que desastre a carne estava com nervos, voce mastigada e parecia chiclete!
Não recomendo a comida japonesa, mas se tiver por perto e quiser bater um papo com amigos na tranquilidade e tomar uma roska, aconselho!
"frente"

Fui ao mangostão junto com meu namorado, minha cunhada e o namorado dela na ultima sexta dia 16/05 e infelizmente sai de la decepcionada.
pedimos duas barcas de combinado de japa, o atendimento foi rapido porem o prato só saiu 1 hora depois que pedimos, já estavamos azul de fome pois não comiamos desde as 12 horas daquele dia e já eram 9 da noite, quando chegou, a aparência era maravilhosa, porem cheio de cenoura em tiras em cima, não entendemos o por que mas nem ligamos muito e começamos a comer. O sabor era horrivel, e como comemos japa quase que diariamente, ficamos horrorizados, sinceramente, o PIOR japa que ja comi, fora que o molho teriyaki estava ralo e com cheio estranho, o polvo estava duro, impossivel de mastigar, tinha coisas estranhas as quais nunca tinhamos visto em nenhuma outra casa, o salmão finíssimo..... Por fim, não comemos nem metade das barcas, reclamamos com a gerente e pagamos. fomos embora totalmente decepcionados e quando chegamos em casa, meu namorado e eu começamos a nos sentir mal, estavamos com um mal estar terrivel, vomitando e com diarreia, a minha cunhada começou a se sentir mal pela manhã, e graças a deus o outro namorado dela não teve nada..
acabamos indo parar no hospital da bahia e foi detectado uma bacteria. felizmente tomamos um antibiotico e outro remedio pra regularizar o intestino e estamos bem.

enfim, Mangostão nunca mais e não recomendo a ninguém quanto ao japonês.

Fui ao mangostão através de uma promoção de compra coletiva.
O ambiente é bem legal tem uma parte interna climatizada, e também a parte externa.
O restaurante fica meio que escondido então eu custei a encontra-lo, ja que na~oconheço tam bem a pituba,tive que pegar um taxi e até o próprio taxista da região se bateu um pouco pra acha-lo.
Comi porções de sushi, foram 40 peças porém tão pequenas que nem chegava a vinte então deixou bastante a desejar e não tinha gosto de nada, já o temki até ki não tava ruim.
Não se se diminuiram pelo fato de ser oferta???
Achei que poderia melhorar no tempero, já que o lugar é bem apresentável.

Fui ao local após comprar uma promoção em um site de compras coletivas, onde compramos uma barca com 80 peças.
Cheguei ao local por volta das 19hs e o ambiente estava bastante vazio para uma sexta-feira a noite, não dei muita importância pois o local era tranquilo e agradável com pouca movimentação na rua.
Solicitamos o combinado com 80 peças, 01 Coca Cola e 01 Caipiroska de morango, a bebida chegou rapidamente assim como o combinado. Me espantei ao ver o combinado, pois parecia mais uma salada de frutas, muitos sushis Califórnia e um tal Hot Roll de Banana Split, ambos são péssimos o salmão dos demais eram congelados, por este motivo não possuíam sabor. Solicitamos então um Temaki especial e um espetinho de file para que tivéssemos uma visão melhor do lugar pois o sushi não prestava e infelizmente minha opinião não mudou pois tanto o salmão quanto e o polvo do Temaki estão sem gosto e a carne do espetinho era muito dura e com muito nervo, resumindo não recomendo o local para quem quer saborear uma comida de qualidade mas a bebida e o atendimento são excelentes, as bebidas vieram todas bem geladas.

O ambiente é climatizado, mas as mesas são juntinhas umas das outras, sem muitos detalhes decorativos. O atendimento foi normal, mas se o lugar ficar cheio pode ser que haja problemas com a fila do pagamento. O almoço posso classificar em normal também. Na verdade aqui não tem nada de excepcional, inclusive o preço que é de R$38/kg.
A casa oferece salmão, frango e carne na chapa, lasanhas, um pequeno buffet de salada, tortas (salgadas e doces), outros pratos que variam conforme o dia, alguma comida chinesa e por fim alguma comida japonesa, esta última eles poderiam parar de oferecer porque foi o PIOR sushi que eu já comi.
Para beber, refrigerante ou pelo menos duas escolhas de suco da fruta. Voltaria lá apenas se estivesse bem próximo ao local.

O ambiente é bom a parte interna é climatizada, a area externa é bastante ventilada, durante o dia serve comida a quilo, que não experimentei, pois foi a noite que o serviço e a La carte, as opções do cardápio é variada, mais pedi um combinado japonês de 80 peças, que estava bom, mas não gostei do arroz que me pareceu não ser proprio para comida japonesa, tambem experimentei algumas rosca, recomendo de morango.
Banheiros masculino e feminino bem limpos. O lugar è bastante tranquilo, é tem pouco movimento.

Você conhece o Mangostão Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral