Mangiare & Salute

Buffet e Quilo

| Rank: 16º de 306
Mangiare & Salute

Endereço: Rua Aureliano leal, 176, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02405-100

Quer receber ofertas do(a) Mangiare & Salute?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52
Quem não gosta da comidinha da vovó? Pois é, a comida do Magiare é tipo isso, com um temperinho caseiro maravilhoso, sempre peço um picadinho, feijão tropeiro, arroz de forno.

Recomendo esse restaurante para quem está a procura de comida bem temperada e suculenta, o atendimento é bom e o preço é camarada!
Excelente restaurante comercial na ZN, tudo feito com muito carinho, um cardápio bem elaborado, sempre com novidades. Importante para quem tem que "comer fora" todos os dias. Saudável. E as sobremesas.....imperdíveis! Preço super acessível. E agora também está aberto aos domingos, muito bom! Ambiente familiar.
Oi, Gosto muito dessa comidinha. Tem preço acessível e variedade. Às vezes, quando posso almoçar correndo com o meu filho de 11 anos, no intervalo do trabalho, pergunto a ele aonde ele quer ir, e invariavelmente ele diz que quer ir ao "Mangiare", que é pertinho de casa e é excelente. Lá eu fico tranquila porque ele se alimenta super bem.
Você conhece o Mangiare & Salute? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis