Mangai Restaurante ME

Endereço: Av Edson Ramalho, 696, João Pessoa , PB - Brasil - 58038-100

Quer receber ofertas do(a) Mangai Restaurante ME?

Cadastre-se grátis agora
A casa paraibana monta um bufê de cozinha sertaneja com cerca de 170 receitas - buchada de bode, baião de dois e paçoca de pilão são algumas das especialidades. Serve também, à la carte, saborosas tapiocas e outros quitutes regionais.

Sou fascinado por esse local sua decoração e atendimento! para mim é um dos melhores local de João Pessoa não deixe de conferir.

O único ponto negativo, que não é tão negativo assim devido ao seus serviços e sabor é o preço! mais vale cada centavo gasto.
O Mangai é um restaurante mas é muito mais que isso. Acho que quem vai pra João Pessoa, esse é um dos lugares que não pode deixar de ir.

Fomos um pouco na sorte, não sabíamos de sua fama nem da qualidade. A fila de espera era de 20 minutos, mas quando sentamos para esperar foi mesmo de 10 minutos ou menos.
O restaurante tem um self service MUITO GRANDE, todo tipo de comida e do melhor da comida nordestina.
Os garçons e garçonetes tinham como uniforme fantasia da Maria Bonita e do Lampião, eu adorei!

O ambiente é todo rústico e estilizado, sem falar que é bem grande, cabe bastante pessoas e justificou a fila de espera ser quase zero.

O preço é razoável e bom comparado a SP.
Este restaurante é parada obrigatória para quem visita João Pessoa. Possui um buffet com mais de 100 opções, entre carnes, saladas, grelhados, grãos, etc. A comida regional tem um destaque no restaurante, tanto no cardápio quanto na decoração.

Além do buffet, também existe um espaço onde são vendidas comidas típicas do Nordeste, como doce de leite, goiabada, pamonha, etc. O arroz de leite é um dos itens que você não pode deixar de colocar no seu prato.

E o melhor do restaurante: não é caro. O preço varia entre 49 e 51 reais por quilo, o que é bem mais barato que muitos self-services de shoppings. Vale a pena conferir.
Se quer degustar as delícias do Nordeste, mas experimentando um pouco de tudo, o Mangai é o lugar!
Num super buffet self service, o cliente encontra os pratos mais variados da culinária nordestina, podendo pagar pelo kilo do buffet todo: R$50,00, ou se quiser comer só sopas, carnes ou sobremesas, os preços ficam mais atrativos ainda.
Além do buffet, o Mangai serve pratos a la carte, desde cafezinho e tapioca, a pratos mais elaborados e sobremesas típicas ou internacionais. Ainda serve sucos deliciosos e, de bebida alcoólica só a cervejinha gelada mesmo.
O ambiente é temático, os garçons se vestem de cangaceiros e, para chamá-los é só bater o sino que fica em cada mesa.
Na hora do pagamento, segure-se para não cair na tentação de levar as poupas de frutas congeladas, pães caseiros doces e licores regionais.
Não deixe de tirar fotos, principalmente, como lampião ou maria bonita!
Conta com estacionamento amplo, gratuito.
Sem dúvidas, dentre os restaurantes que conheço, é o melhor. Nunca me decepciono no Mangai. A comida é saborosa, o atendimento é muito bom e o ambiente além de lindo é bem confortável. O preço não é tão em conta, mas vale a pena pagar mais pelo que é oferecido. Esse é o restaurante que levo todos os amigos e familiares que vem 'turistar' em João Pessoa. Vale a pena conhecer. Sempre recomendo.
Olha, eu sou bem suspeito para falar do Mangai por questões de ter ido com a família. Foi muito gostoso ter ido lá duas vezes com meus parentes. Todas elas foram muito especiais. O ambiente é bem nordestino. Eles usam bastante madeira na decoração e é extremamente gostoso. O Mangai fica perto da praia, então se estiver vindo dela ou indo para ela é uma ótima opção para almoçar. A variedade de comidas é incrível!

Lá tem de tudo: desde frutos do mar até carnes como picanha, tem salada e batata frita. Gente, é sério, é o self-service com a maior variedade de comidas que eu já vi. E olhe que eu acho que andei um pouco por esse país: São Paulo, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza e lá vai... Se você se distrai acaba colocando de tudo um pouco no prato (isso aconteceu comigo) e você acaba não dando conta do recado.

Sobre o preço do almoço eu não posso falar tanto. Nas duas vezes que eu fui eu deixei o prato bem cheio, então não sei se meu prato deu caro ou se lá é caro. Pelo ambiente você percebe que o preço é um pouco acima da média dos restaurantes de João Pessoa, mas eu não sei o quanto acima da média ele fica. No fim das contas isso não importa. Se você pode ir, vá! É uma delícia, o atendimento é bom e os sucos são naturais!
É muito legal!! Faz você lembrar que realmente você está no Nordeste, com uma decoração bem típica,e garçons a caráter. Tem aquela cachacinha, não vendem cerveja ou destilados,apenas cachaça ou sucos naturais, além do refrigerante e água.
A variedade de comida é enorme, um buffet bem elaborado com comidas típicas, uma delicia. Vale experimentar o famoso sovaco de cobra, cuscuz, e para quem aprecia tem a famosa buchada de bode. Depois ainda tem um excelente buffet de sobremesas, maravilhoso.
Você conhece o Mangai Restaurante ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em João Pessoa estão promoção? Ver hotéis