Endereço: Itaigara, Salvador , BA - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Mangaba?

Cadastre-se grátis agora
Esta loja fica localizada no Itaigara e é de fácil chegada tanto para que pega ônibus, como quem vai de carro. Fui lá por indicação de uma amiga que comprou lá e realmente gostei dos produtos. A loja é especializada na venda de biquínis, saídas de praia e tudo de vestuário que for referente a praia. Os biquínis ficam por 99,90. Boa qualidade dos produtos, local climatizado e com provadores. Perdeu uma estrela por causa do atendimento. As atendentes foram frias, como se estivessem me fazendo um favor ou estando ali obrigadas, sendo que mesmo que assim fosse, eu como cliente não tenho q arcar com isso, mas sim quem as contrata. No mais é um lugar que penso em voltar se notar uma melhora nesse atendimento, afinal quando vamos a um lugar esperamos ser bem recebidos.
Você conhece o Mangaba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral