Manekineko - Humaitá

| Rank: 58º de 229 | Restaurantes Japonês
Manekineko - Humaitá

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 446, Humaitá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22270-010

Telefone: (21) 2537-1510 / 2537-1031

Quer receber ofertas do(a) Manekineko - Humaitá?

UAU! É o que consegui dizer ao experimentar aquelas belezuras. O sashimi com figo me fez dar cambalhotas! Um clima agradável, romântico e super família fez minha noite subir uns 3 níveis. Eu não estava esperando por um atendimento tão bacana. E, para finalizar a noite, um brownie com sorvete e frutas vermelhas. Como boa formiga que sou, posso dizer com propriedade que foi o MELHOR que já encontrei por aí.
Pena ter que estar com o bolso farto para ir lá. =/ rs

Na vez que fui com minha namorada, estava vazio e pegamos uma mesa na parte de fora, com vista para o Cristo. Os pratos que eu pedimos não deixaram nada a desejar para os do Sushi Leblon, que considero o melhor da cidade. Para acompanhar, pedimos uma garrafa de sakê Hakushika, que estava na temperatura ideal. Mesmo estando vazio, pecou no atendimento. A decoração e o ambiente também não são nota 10, apesar de ok.

O endereço esta errado. Nao é no 466, é dentro da Cobal.
O rodízio é bom mas não faz jus ao preço praticado, R$ 85,90. Um absurdo.
Todas as comidas servidas estavam muito boas com exceção do peixe branco, bem duro.
Minha reclamação maior é em relação ao atendimento, alem da falta de respeito por parte dos garçons, o que se tornou comum no rio de janeiro, infelizmente.
Não sabíamos que crianças ate dez anos pagavam meia e por conta disso, o garçom teve a pachorra de se dirigir diretamente a criança da mesa, perguntando a idade. Não entendemos nada e foi totalmente constrangedor. Ta virando rotina no rj, nao querer se estressar nos restaurantes e para isso ter que se passar por otário.
Ainda por cima, cobram o serviço de 13%.
Nao sei onde isso vai parar.
Pagamos os 10% e ainda achei muito.
Nao gostei!

Você conhece o Manekineko - Humaitá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral