Mandaka Chapa & Chopp

nota 3.3 de 5 em 17 opiniões
|

Restaurantes Brasileiro

| Rank: 24º de 112
Mandaka Chapa & Chopp
Mais na região Como chegar

Endereço: Setor Qsd 23, 2-40, Brasília , DF - Brasil - 72020-230

Telefone: 39676060

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Mandaka Chapa & Chopp?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores. Registre-se e receba gratuitamente todos os descontos.

Cadastre-se grátis agora
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
Tô em dúvida se classifico o lugar como bar ou restaurante, devido às tantas opções... com o cardápio e a linguagem tipicamente nordestinos (de Caicó e Barra do Corda), servem desde simples porções de pasteizinhos até pratos mais incrementados como picanhas chiquetosas e o famoso camarão internacional, ambos por R$109,90 cada =o (mais caro que no cocobambu)
As sobremesas foram criativamente adaptadas e são uma delícia! Mas caras para a quantidade e o tipo.
A carta de vinhos é super ryca, com exemplares americanos, inclusive. A variedade de drinks tbm é incrível, inclusive sem álccol, adorei!!
O ambiente é super legal e aconchegante! O atendimento tbm foi bom.
Eles tem serviço delivery pelo tel 3967.6060, pedem um táxi tranquilamente caso vc tenha bebido demais (inclusive têm mtas surpresas para o motora da vez).
Aceitam tds os tipos de cartões de crédito e débito, mas não aceitam cheques. Cobram os famosos 10% e oferecem o recinto para serem realizados eventos como aniversários, casamentos, eventos corporativos e confraternizações em geral, inclusive do KK, viu Jéssica? Haha!
Está aberto de seg a dom das 11h30 às 24h. E de seg a sex rola um happy hour, pasmem, do meio-dia às 20h!!! Vale chopp (brahma) e caipiroska ;)
Duas frases que chamaram a minha atenção no cardápio: "As nossas cadeiras suportam até 120kg" e "Proibido cenas amorosas que contrariem os bons costumes".. hehe
Enfim, recomendo total! Mas venham preparados ($)!
Uma opção pros mais requintados da região. O Mandaka,recém aberto conta uma estrutura completamente diferente dos outros bares daqui de Taguá. Sua temática é nordestina,bem como a temática de seus pratos. Sério,o local é enorme e muito bem decorado. tem mezanino para eventos e área externa para os cancerígenos. O preço é bem superior devido aos diferenciais,mas nada que não caiba no bolso. Na ocasião da visita tomei chopps e um Submarino (aquela bebida que leva rum,cerveja e um monte de outras coisas,manja? Então.) e comi pasteizinhos de salmão,queijo,torradas do Rui,uma espécie de brusqueta e também mordisquei um petit gateau. Tudo delicioso. O atendimento foi muito bom e com certeza vale a visita. Desejo sorte aos donos e que perdure pelo local!
Fui ao Mandaka como quem não queria nada, sem grandes expectativas, já que não moro na região e ando pouco por lá. Enfim, fui só pra conhecer mesmo. Era 18h, peguei um engarrafamento do cão na saída da Asa Sul pra Taguá... fui acreditando que seria escondido em alguma esquina, mas qual foi a minha surpresa qd ele vi que ele fica logo de frente pra via!? Bem grandão e que chama muita atenção. Acredito que tinha acabado de abrir, o estacionamento comum da frente estava vazio e peguei logo a primeira vaga.
Entrei e me deparei com um salão grande com muitas mesas, muito bem decorado com motivos nordestinos. Peguei o cardápio e procurei algo que pudesse gostar e achei: tudo. Absolutamente todos os pratos me agradaram, até mesmo as bebidas, que incluem drinks. Tem até soda italiana!
Os pratos servem grupos de 3 a 4 pessoas. Existem pratos infantis, que são individuais, e como estava sozinho escolhi um desse. Era um com arroz, feijão de corda, mandioca, paçoca e fatias de carne de sol. Pra beber uma soda de grenadine.
Os garçons são bastante atenciosos e meu pedido foi logo atendido. E veio rápido, cerca de uns 10 mins, 15 no máximo. Fiquei absurdado com o tamanho do prato infantil. Ctz que uma criança não come... era muita carne e mandioca. Fiquei empanturrado. A soda tava muito gostosa, valeu muito a pena. Só fica aí um toque: não é dos mais baratos. Contudo vale a pena =)
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 17
Você conhece o Mandaka Chapa & Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Quais hotéis em Brasília estão promoção? Ver hotéis
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: