Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!
Delícia, delícia, delícia, que saudade do Nordeste! Preço bom e sempre tem promoções no site. Atendimento e ambiente excelentes, com uma decoração linda, me senti em uma canção de Luiz Gonzaga. Estacionamento gratuito e espaço para crianças, com certeza um dos melhores restaurantes do ABC. Suco e sorvete de cupuaçu, que delícia!
Conheci o restaurante na semana passada e gostei muito, ambiente muito bom, com decoração típica, ótimo atendimento e estacionamento próprio. Quanto a comida adorei o estilo self service, assim pude experimentar um pouco de cada prato. Ponto alto para a entrada era queijo coalho a milanesa com uma geléia picante e para as sobremesa ambrosia (deliciosa) e da próxima vez que for irei experimentar o sorvete de rapadura.
Pessímo, caro demais para pouco e tudo é cobrado a parte (R$ 45,90 por pessoa e mais 10% de uma porcaria de serviço, uma água 300 ml R$ 4,90), ou seja duas pessoas mais de R$ 120,00, além do que quando você se levanta para se servir os atendentes colocam outras pessoas no seu lugar, uma pessoa ajeita as travessas de comida a cada minuto para se servir você precisa ficar dançando forró com ele, para cada e para lá, não recomendo.

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 15 opiniões

Conheci o Mandacaru graças ao Kekanto! rs Precisava ir a Santo André e queria unir o útil ao agradável, então procurei um restaurante para poder jantar.
O restaurante é bem agradável! E mesmo sendo uma quarta-feira à noite, o buffet estava completo. Experimentamos um pouquinho de cada coisa e a tapioquita é realmente muito gostosa! :) As carnes da churrasqueira também estavam ótimas!
Valor do buffet por pessoa durante a semana: R$ 26,00
Cerveja Serra Malte 600 ml: R$ 8,90 (achamos cara, mas só vimos o valor na hora da conta)
Sorvete de cupuaçu: R$ 5,90
Garçons atentos e serviço atencioso. Gostei e recomendo!
Ah, informação para os papais: no fundo do restaurante há um espaço com brinquedos para as crianças ficarem.
Estacionamento gratuito.
"Tapioquita!!"
Você conhece o Mandacaru Cozinha Nordestina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Santo André estão promoção? Ver hotéis