4 opiniões Nota 2.0 de 5

Telefone 011 2364... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Atendimento muito demorado,e de má vontade, tempo que sentamos até conseguir atendimento foram uns 15 minutos, mesmo com o sinalizador de mesa, acho que não funciona ou eles não dão a mínima para esse item.
temaki não é pequeno mas tb não é dos melhores!
Demora na entrega do prato, pedimos um combinado dois temakis, 8 huramaki e sunomono.

Pior atendimento da minha vida!

Cometi o erro de ir nessa temakeria, apesar de já ter ouvido comentários de amigos sobre o péssimo atendimento.

O garçom não soltou uma palavra para me atender. Ele chegou na mesa e fez um gesto com a cabeça. Sem entender fiz o meu pedido, juntamente com o do meu namorado e da minha irmã. Ele trouxe dois temakis e nos informou que não tinha como fazer o terceiro. Ou seja, eu e minha irmã comemos enquanto meu namorado olhava. As bebidas só vieram depois de pedirmos três vezes. Quando reclamamos do atendimento o garçom fingiu que não escutou.

Nunca mais voltarei!
Eu comprei alguns cupons pelo peixe Urbano e resolvi ir essa semana também para conhecer o temaki do Makis Place, pois só conheço ( e gosto muito) dos Temakis do seu concorrente, o Yoi.

Fui 2 vezes no local. na primeira vez além de 2 cupons que foram usados, eu consumi outros pratos e a conta ficou bem salgada.

pedi um prato de shimeji e a garçonete falou que servia 2 pessoas ( eu e uma amiga), quando chegou o prato, ele estava em um minúsculo pote e foi cobrado R$ 19,00, achei um absurdo!

serve 2 pessoas que não gostam de shimeji, isso sim!

eu devia ter até tirado a foto do prato para vocês verem, mas eu esqueci de tanta raiva,rsrs...

moral da história: peça só temakis e não invente de pedir outras coisas, vc vai se decepcionar!

ontem voltei ao local para usar os outros cupons e o lugar estava meio vazio, mesmo assim eu e meus amigos não tivemos um bom atendimento, fica muito explicito que o atendimento é diferenciado só por termos cupons.

levei 3 cupons e só pq 2 deles estavam no meu nome (esqueci de alterar o nome na hora da impressão), o garçom não permitiu que minha amiga usasse ( mesmo com códigos diferentes).

fomos atendidos de qualquer jeito mesmo, ficamos lá só 30 minutos e fomos embora. acabei ficando sem usar 2 cupons, mas não pretendo voltar lá.

Pode ser que as outras unidades do Makis Place não ajam com o descaso da unidade de Perdizes, mas depois dessa só 10 vezes mais o Yoi, que por sinal possuem temakis maiores e bem mais recheados.
Nota geral Você conhece o Makis Place Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais