Mais Huma Massas Pizzaria

Pizzarias

| Rank: 10º de 10
Mais Huma Massas Pizzaria

Endereço: av pernambucana n°, 7 - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25555-201, Coelho da Rocha - São João de Meriti , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Mais Huma Massas Pizzaria?

Cadastre-se grátis agora
Sou cliente da pizzaria mais huma massa, sei da defazação da empresa, quanto á atraso para entrega de pedidos. Para a realização de um pedido já e cansativo, demora muito para ser atendida pelo telefone, sempre que faço reuniões na minha casa, recorro aos serviços da pizzaria, porém a mesma tem deixado a desejar, hoje 30/03/2013 fiz exatamente 99 ligações pra ser atendida uma vez, após fazer o pedido levarão 1:12 pra chegar a minha residencia, levando em conta de que moro próximo ao restaurante, a pizza chegou fria e sem sabor, sabor e qualidade que se perdeu pela demora, infelismente essa não e a primeira vez que isso acontece, mas sim a primeira vez que reclamo via online por telefone foram várias, é contrangedor a "pessoa" receber seus amigos em casa e os recepcina-lós maus, por conta de maus serviços prestados. A pizza e de excelente qualidade, por conta disso estão no mercado á 10 anos, porém para que se prolongue por mais 10anos (... ), deverá rever algumas defazações.
Você conhece o Mais Huma Massas Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral