Endereço: Av 7 De Setembro, 2068 - Hotel Sol Victoria Marina, Salvador , BA - Brasil - 40080-001

Telefone: 3336-8674

A localização privilegiada, à beira da Baía de Todos os Santos, e a estrutura de lazer, com piscinas e toboágua, atraem turistas e moradores. É preciso pagar a consumação mínima de R$ 50,00 (R$ 60,00 de sexta a domingo), que pode ser revertida em petiscos como os bolinhos de camarão (R$ 14,00; oito unidades). -- Veja Comer & Beber

Já tem para onde ir este domingo? Pois agora vou te dar uma dica: Mahi Mahi é o lugar certo, se fizer sol claro.

Fica localizado na Av. Sete de Setembro, 2068 - Corredor da Vitória entra pela parte interna do hotel Sol Victoria Marina, Salvador - Bahia, quer tel: 3418-2000, anota, vc escolhe, se hospedar e não paga nada pelo acesso ou pagar consumação mínima: semana 50,00 e fim de semana 60,00.

O Mahi Mahi funciona nas segundas de 12:00 as 18:00, terças a quinta-feiras de 10:00 as 18:00 horas e sextas aos domingos de 09:00 as 18:00 horas.

O estacionamento dispõe de manobristas, vc fica despreocupado.

Você entra pelo hotel segue ate elevador desce para sub solo e depois pega um bonde que desce sem ascensorista, mesmo que guia o teleférico ate o Mahi Mahi, apreciando a bela paisagem natural da baia de todos os santos, sendo tombado pelos galhos de árvores do percurso, é muito rápido a chegado, _excelente visão panorâmica de toda a baia_ . Vc segue um corredor imenso ate chegar destino certo Mahi Mahi.

Lá embaixo vc encontrará um bar e lanchonete com _ atendimento de garçons antenados dispostos a atender toda hora_ tem 2 piscinas sendo 1 grande para crianças com chuveiro e a outra pequena para adultos com hidro no centro. O piso é todo de madeira rústica de lei massaranduba, cuidado que fica escorregadio quando molhado.

Eu fui convidada a ir neste local já tem uns 2 anos, mas continua a mesma coisa hj (um espetáculo da natureza), a tradição é servir pratos a base de frutos do mar peixes, camarões, lagostas. Mas saem tb batata frita, aipim com carne de sol e outros petiscos como pititinga frita com limão. Gostei da rosca que pedi, ficou no ponto.

O ambiente não funciona a noite, somente até o por do sol. Outro espetáculo que vale a pena conferir de perto.

Para quem sabe nadar vale a pena descer uma escadinha que tem ao lado e seguir nadando ate o limite máximo estabelecido pela marinha em alto mar e depois voltar ate o porto seguro.

Para as crianças que gostam de pular das alturas tem a toboágua que é pura adrenalina, caem diretamente ao mar e elas vão adorar.

A engenharia do lugar foi estrategicamente calculada para tudo funcionar e de fato funciona harmoniosamente, proporcionando lazer para todos tanto adulto como as crianças.

Vc quer escolher lugar, chegue cedo, porque em dias de sol fica lotado.

Vá e não tenha pressa de ir embora, aproveite o dia todo porque o Mahi Mahi é muito lindo e tudo que o cercam também.
Simplesmente exuberante, vista incrível, lugar super agradável, cerveja gelada, comida boa, e com a possibilidade de lazer para diversos gostos, pois possui piscina,e um pier com tobogã para o mar, além do teleférico que é algo relativamente incomum para muitas pessoas e que torna o ambiente ainda mais divertido, porém tudo tem um preço, apesar do preço pago ser reaproveitado em consumação, para muitas pessoas o lugar torna um tanto inacessível pois a taxa de entrada é um pouco salgada, mas ainda assim vale muito a pena.
Um lugar delicioso. Uma estrutura ótima.
O por do sol é um espetáculo a parte.
Provamos a famosa Pititinga, mas não gostei muito por ser muita fritura. Mas o prato de iscas de peixe é super saborosa e sequinha.
Por ser fora de temporada, o atendimento encerra cedo, mas os funcionários foram super gentis nos atendendo, mesmo a gente chegando tarde e nos deixando a vontade para curtir o por do sol, apesar do encerramento das atividades.
Fiquei com "gostinho de quero mais".
O mahi mahi é um lugar perfeito para quem está a procura de um programa de casal, ou até mesmo com os amigos. A vista para o mar é maravilhosa e a comida é gostosa. Para entrar você precisa descer um plano inclinado, que dá um certo medinho, mas é legal (kkk) ou pode optar pela escada. É pago uma taxa de consumação de R$80,00 (era R$60,00, mas aumentou no verão passado) por pessoa, a não ser que você chegue pelo mar. Esse preço vale super a pena. O lugar é excelente. A única coisa que acho que poderiam melhorar é a escada para o mar, pois os degraus são estreitos e dói os pés na hora de subir, além de escorregar se não tiver cuidado. Uma dica: é melhor ir em um dia bastante ensolarado, pois a vista fica mais bonita ainda. Aconselho também que liguem antes para se informar sobre o valor, que às vezes muda. Agora a sugestão mais importante: chegue cedo e curta bastante. Lá fecha às 17h.
Local de acesso fácil, bela paisagem (com certeza você tirará lindas fotos), ótimo para se estar com amigos e/ou familiares. Antigamente se pagava uma taxa de 80 reais para ter acesso ao mahi mahi e nessa taxa estava estava incluso alguns itens como água e refrigerante por exemplo. Hoje a entrada custa 30 reais e o consumo é também por sua conta.
O Mahi mahi continua lindo!!!

O lugar é delicioso!

Fui na ultima quinta-feira, niver de uma amiga, infelizmente tivemos que descer de escada pois as outras duas opções de descida, o bondinho e o plano inclinado estavam quebrados =/ ...o bom que na volta, final do dia, o plano inclinado já tinha sido concertado o que nos poupou de subir a escadaria rsrsrs

Outra coisa que chateou foi a tendente que estava recebendo o pagamento, Valtede, ela estava de mal humor e nos atendeu de forma desagradável, mas registrei uma reclamação com o gerente.

O atendimento no pier foi muito bom, quem nos atendeu foi um graçom super agradável (sr. Zé), muito gente boa...fez uma roska sucesso!

A comida do lugar é muito boa!

Pedi uma porção de bolinho que estava boa.

O peixe vermelho frito (foto) saiu por R$ 52,90,

o camarão ao alho e óleo (sem casca) saiu por R$41,90. O peixe estava deliciosos e o camarão ao alho e óleo estava divino e veio com uma saladinha de acelga por baixo do camarão (mistura perfeita!) e o fato do camarão vir sem casca ficou ainda melhor.

A roska (todas as frutas) com vodka absolut saia por R$ 14 e a malzebier (long) por R$ 7,90.

Os preços de consumação minima continuam os mesmos: seg a sexta R$ 50 e sab, dom e feriados R$ 60.

Acho que vale a pena!

Recomendo!!!

O Mahi Mahi é um restaurante/bar que fica "dentro" de um hotel. Vc pega um bondinho e desce até o nível do mar, onde fica o bar e o pier (que tem um tobogã que dá no mar, bem divertido!).
Tem também piscina adulta e uma menor para as crianças.
Fui em uma sexta-feira e paguei R$80,00 de consumação (pelo que entendi, os hospedes do hotel não precisam pagar a consumação mínima.
O atendimento é um pouco lento (mas pelo que percebi, é um problema geral em Salvador). A moqueca de camarão estava gostosa. O garçom disse que servia duas pessoas, mas confesso que comi quase inteira sozinha.
Tirei fotos do cardápio para terem uma ideia dos preços (Abril 2014).
Aceitam cartão!
Você conhece o Mahi Mahi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral