Endereço: Av 7 De Setembro, 2068 - Hotel Sol Victoria Marina, Salvador , BA - Brasil - 40080-001

Telefone: 3336-8674

A localização privilegiada, à beira da Baía de Todos os Santos, e a estrutura de lazer, com piscinas e toboágua, atraem turistas e moradores. É preciso pagar a consumação mínima de R$ 50,00 (R$ 60,00 de sexta a domingo), que pode ser revertida em petiscos como os bolinhos de camarão (R$ 14,00; oito unidades). -- Veja Comer & Beber

Já tem para onde ir este domingo? Pois agora vou te dar uma dica: Mahi Mahi é o lugar certo, se fizer sol claro.

Fica localizado na Av. Sete de Setembro, 2068 - Corredor da Vitória entra pela parte interna do hotel Sol Victoria Marina, Salvador - Bahia, quer tel: 3418-2000, anota, vc escolhe, se hospedar e não paga nada pelo acesso ou pagar consumação mínima: semana 50,00 e fim de semana 60,00.

O Mahi Mahi funciona nas segundas de 12:00 as 18:00, terças a quinta-feiras de 10:00 as 18:00 horas e sextas aos domingos de 09:00 as 18:00 horas.

O estacionamento dispõe de manobristas, vc fica despreocupado.

Você entra pelo hotel segue ate elevador desce para sub solo e depois pega um bonde que desce sem ascensorista, mesmo que guia o teleférico ate o Mahi Mahi, apreciando a bela paisagem natural da baia de todos os santos, sendo tombado pelos galhos de árvores do percurso, é muito rápido a chegado, _excelente visão panorâmica de toda a baia_ . Vc segue um corredor imenso ate chegar destino certo Mahi Mahi.

Lá embaixo vc encontrará um bar e lanchonete com _ atendimento de garçons antenados dispostos a atender toda hora_ tem 2 piscinas sendo 1 grande para crianças com chuveiro e a outra pequena para adultos com hidro no centro. O piso é todo de madeira rústica de lei massaranduba, cuidado que fica escorregadio quando molhado.

Eu fui convidada a ir neste local já tem uns 2 anos, mas continua a mesma coisa hj (um espetáculo da natureza), a tradição é servir pratos a base de frutos do mar peixes, camarões, lagostas. Mas saem tb batata frita, aipim com carne de sol e outros petiscos como pititinga frita com limão. Gostei da rosca que pedi, ficou no ponto.

O ambiente não funciona a noite, somente até o por do sol. Outro espetáculo que vale a pena conferir de perto.

Para quem sabe nadar vale a pena descer uma escadinha que tem ao lado e seguir nadando ate o limite máximo estabelecido pela marinha em alto mar e depois voltar ate o porto seguro.

Para as crianças que gostam de pular das alturas tem a toboágua que é pura adrenalina, caem diretamente ao mar e elas vão adorar.

A engenharia do lugar foi estrategicamente calculada para tudo funcionar e de fato funciona harmoniosamente, proporcionando lazer para todos tanto adulto como as crianças.

Vc quer escolher lugar, chegue cedo, porque em dias de sol fica lotado.

Vá e não tenha pressa de ir embora, aproveite o dia todo porque o Mahi Mahi é muito lindo e tudo que o cercam também.

Um lugar delicioso. Uma estrutura ótima.
O por do sol é um espetáculo a parte.
Provamos a famosa Pititinga, mas não gostei muito por ser muita fritura. Mas o prato de iscas de peixe é super saborosa e sequinha.
Por ser fora de temporada, o atendimento encerra cedo, mas os funcionários foram super gentis nos atendendo, mesmo a gente chegando tarde e nos deixando a vontade para curtir o por do sol, apesar do encerramento das atividades.
Fiquei com "gostinho de quero mais".
Foto opinião do Marilaine Biazi sobre Mahi Mahi

Simplesmente exuberante, vista incrível, lugar super agradável, cerveja gelada, comida boa, e com a possibilidade de lazer para diversos gostos, pois possui piscina,e um pier com tobogã para o mar, além do teleférico que é algo relativamente incomum para muitas pessoas e que torna o ambiente ainda mais divertido, porém tudo tem um preço, apesar do preço pago ser reaproveitado em consumação, para muitas pessoas o lugar torna um tanto inacessível pois a taxa de entrada é um pouco salgada, mas ainda assim vale muito a pena.

O mahi mahi é um lugar perfeito para quem está a procura de um programa de casal, ou até mesmo com os amigos. A vista para o mar é maravilhosa e a comida é gostosa. Para entrar você precisa descer um plano inclinado, que dá um certo medinho, mas é legal (kkk) ou pode optar pela escada. É pago uma taxa de consumação de R$80,00 (era R$60,00, mas aumentou no verão passado) por pessoa, a não ser que você chegue pelo mar. Esse preço vale super a pena. O lugar é excelente. A única coisa que acho que poderiam melhorar é a escada para o mar, pois os degraus são estreitos e dói os pés na hora de subir, além de escorregar se não tiver cuidado. Uma dica: é melhor ir em um dia bastante ensolarado, pois a vista fica mais bonita ainda. Aconselho também que liguem antes para se informar sobre o valor, que às vezes muda. Agora a sugestão mais importante: chegue cedo e curta bastante. Lá fecha às 17h.

Local de acesso fácil, bela paisagem (com certeza você tirará lindas fotos), ótimo para se estar com amigos e/ou familiares. Antigamente se pagava uma taxa de 80 reais para ter acesso ao mahi mahi e nessa taxa estava estava incluso alguns itens como água e refrigerante por exemplo. Hoje a entrada custa 30 reais e o consumo é também por sua conta.

O Mahi mahi continua lindo!!!

O lugar é delicioso!

Fui na ultima quinta-feira, niver de uma amiga, infelizmente tivemos que descer de escada pois as outras duas opções de descida, o bondinho e o plano inclinado estavam quebrados =/ ...o bom que na volta, final do dia, o plano inclinado já tinha sido concertado o que nos poupou de subir a escadaria rsrsrs

Outra coisa que chateou foi a tendente que estava recebendo o pagamento, Valtede, ela estava de mal humor e nos atendeu de forma desagradável, mas registrei uma reclamação com o gerente.

O atendimento no pier foi muito bom, quem nos atendeu foi um graçom super agradável (sr. Zé), muito gente boa...fez uma roska sucesso!

A comida do lugar é muito boa!

Pedi uma porção de bolinho que estava boa.

O peixe vermelho frito (foto) saiu por R$ 52,90,

o camarão ao alho e óleo (sem casca) saiu por R$41,90. O peixe estava deliciosos e o camarão ao alho e óleo estava divino e veio com uma saladinha de acelga por baixo do camarão (mistura perfeita!) e o fato do camarão vir sem casca ficou ainda melhor.

A roska (todas as frutas) com vodka absolut saia por R$ 14 e a malzebier (long) por R$ 7,90.

Os preços de consumação minima continuam os mesmos: seg a sexta R$ 50 e sab, dom e feriados R$ 60.

Acho que vale a pena!

Recomendo!!!