Endereço: Rua Basílio da Cunha, 1037, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Desde 1998, a Magic Chicken oferece um ambiente agradável e a famosa comida boa e barata. A casa oferece um cardápio com pratos exclusivos, como a chuleta na tábua com vinagrete ou rúcula, a polenta em sabores natural, com parmesão e pedaços de calabresa e o Magic Chicken, tenros pedaços de frango empanados e crocantes. Peça um chopp para acompanhar.

Quer receber ofertas do(a) Magic Chicken?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Tem um espaço bom, embora meio abafado nos dias de calor e um bom movimento todos os dias. Apesar do nome, pra mim o frango não é o prato chefe. Ainda prefiro as carnes, a polenta frita é razoável, por ser um pouco oleosa, o frango tem um tempero fraquinho. Tirando o galeto e o frango desossado, o resto é tudo frito. Tem porções de saladas, arroz, farofa e um vinagrete para acompanhar. Lugar popular, para dar uma escapada da cozinha e de casa.

Esta certamente não é a melhor unidade da rede, e nem a melhor..
O lugar não é muito grande, e a noite.. mesmo em alguns dias de semana, encontram-se filas de espera na porta. Eles tem vallet, e eu recomendo.. porque ali é impossível de estacionar.. achar um lugar naquela rua é uma raridade!!
A parte de dentro é bem pequena e nos dias de frio é bem gostoso ficar na 1a parte do salão que é mais aconchegante e quentinho devido a proximidade das grelhas..
Tem também um segundo salão que é meio abertinho.. e bem gelado! As mesas são beeem espremidas, todas muito juntinhas.. o que é meio ruim.. Esse problema já não ocorre, na unidade do cambuci da rua da independência, por exemplo, onde o salão é muito maior.. e há muito mais espaço!
A comida é ótima! Parece caseira, meus pratos preferidos são: a picanha para 2 pessoas.. que vem ao ponto assim, perfeita! Acompanha arroz, feijão, vinagrete e farofa! O escondidinho de lá também é divino!! Porém, para uma primeira visita, e em turmas, eu recomendo o carro-chefe da casa, que é a porção que leva o nome .. Magic Chicken! é o galeto desossado frito que não vem muito temperado, mas super crocante e quentinho.. tem também as polentas que eu acho fantásticas.. vem com queijo parmesão em cima, e elas são crocantes e bem saborosas! Essas são opções que vc pode pedir como entrada com uma salada e já se tornam refeição! Ou para abrir o apetite, com tantos outros pratos que eles servem!! Para acompanhar, o delicioso chopp brahma que a casa oferece.. claro ou escuro, vc quem decide!
O atendimento sempre é bom, em qualquer das unidades que já fui, e já digo que minha preferida é a da Rua da Independência, 924 (unidade cambuci).. Eles servem bem, a comida vem rápido, são simpáticos.. e percebe-se a preocupação com o cliente!
O preço é justo para a fartura e a qualidade do almoço...
Petit gateau de sobremesa.. e boa refeição! ;)

Um lugar muito legal e aconchegante!!
Não tem muito luxo, é mais frequentado por famílias grandes e não sei por que, muitos orientais!!
Bom, quem for lá, peça pelo o que a casa tem de melhor para oferecer, Frango! Seja assado ou frito! E para quem gostar, uma salada verde para acompanhar.
Uma dica, se não comerem muito, peçam meias porções, quando vou com a minha esposa, pedimos meia porção de tulipa a milanesa e meia de salada verde, uma bebida cada um e sem surpresas na conta, uma média de R$40,00 para os dois! Juso demais!!!
Os acompanhamentos, farofa temperada, vinagrete e pão, são muito bons, principalmente a farofa!!
O cardápio possui outras opções de carnes, massas, peixes, etc. Mas na única vez que saímos do tradicional frango e pedimos um bife a parmegiana, não foi bem!!
Bom, aconselho sim, ir com a família num domingão a tarde, tomar cerveja, beliscar um frango a passarinho e uma polenta com parmesão, dar risada e se divertir!
Um jantar rápido a dois também é uma excelente pedida!!
Depois de anos sem frequentar a casa, o lugar não mudou muito - não é apertado, tem mesas na rua, tem TV para quem curte uma novela; e nem a comida - o famoso magic chicken, chuleta, picanha, polenta, bolinho de bacalhau, etc. A única coisa que mudou muito talvez foi o preço dos pratos rs... meia porção de salada completa saiu por R$ 28,00! Enfim, apesar dos preços comparando com tempos atrás, a comida continua uma delícia! Vale a pena conhecer e pedir o Magic Chicken!
Você conhece o Magic Chicken? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral