Magia Gelada

Endereço: Qnm 34 Conjunto A, 5, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72145-401

Quer receber ofertas do(a) Magia Gelada?

Cadastre-se grátis agora
De verdade, o melhor sorvete que já tomei no DF, meu preferido! A construção do shopping novo ali acabou com o ambiente que tínhamos embaixo das árvores, no fim da tarde, pra relaxar com os amigos, mas ainda recomendo. O atendimento não é dos melhores, mas vale a pena hehe ;P
A bola de sorvete é generosa e custa R$2. Meus sabores preferidos são Talento e Maracujá. Existem várias outras opções mais incrementadas, inclusive tortas.
Ah, eles também vendem potes pra levar pra casa ou pra algum evento.

Os sorvetes são fantásticos! Não tem como errar. Até os sabores que normalmente não gosto são ótimos nessa sorveteria.
Só pecam no atendimento. Não espere simpatia, nem ao menos um sorriso da mulher que fica no caixa, que é provavelmente a dona. E por favor né gente, em que ano estamos? Ta na hora de passar cartão nesse lugar!
Você conhece o Magia Gelada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral