5 opiniões Nota 3.4 de 5

Magazine Luiza - São Bernardo do Campo

Eletro-Eletrônicos

Magazine Luiza - São Bernardo do Campo

Endereço Rua Marechal Deodoro, 944, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09710-010

Telefone 11 4331-... Clique para ver

O casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato compram uma pequena loja na cidade de Franca, interior de São Paulo, chamada “A Cristaleira”, e a inauguram no dia 16 de novembro. Tem início o que seria uma das maiores redes de varejo do País, o Magazine Luiza. O nome da loja foi escolhido em um concurso cultural, promovido em uma rádio local – um exemplo de que, desde então, a empresa ouve e respeita a opinião de seu público.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Infelizmente ao comprar pela 1ª vez na MAGAZINE LUIZA pela internet,me deparei com uma incompetência tão grande desta empresa que estou me sentindo como PALHAÇO até agora!!!!!!!!
Comprei um sofá e uma cozinha,dia 21/08/2013 me entregaram dia 30/08 errado dia 02/09 vieram entregar errado dia 04/09 entregaram a cozinha com defeito na porta e o sofá errado novamente.
data da entrega passada pela MAGAZINE LUIZA dia 10/09/2013 e nada depois dia 20/09/2013 e nada e por ultimo dia 23/09/2013.
é claro que até agora nada.
o pior é que todas as vezes que marcaram comigo e não cumpriram me ligaram pedindo que eu estivesse no local para receber o produto.
Com isso deixei de trabalhar, sem contar que os funcionários que nos atendem pelo telefone são mal instruídos isso é quando conseguimos falar depois de uma longa espera para ser atendido e claro sempre que nos transferem a ligação cai.
PORRA QUANDO SERÁ QUE UMA EMPRESA DO TAMANHO DA MAGAZINE LUIZA VAI COMEÇAR A TRATAR SEUS CLIENTES COM MAIS RESPEITO AFINAL VENDER É FÁCIL O DIFÍCIL É CUMPRIR COM O QUE FOI PROMETIDO!!!!!!!!!!
FÁBIO
Na hora de vender foram otimos atenderam muito bem mas nao entregarao no dia determinado e nao souberam me explicar o pq do atraso quando fui a loja disseram q iria demorar de 10 a 15 dias para ser entregues ainda para ajudar nao encontrei nem o gerente nem o sub-gerente na loja achei isso uma irrensponsabilidade imensa com seus clientes tem que melhorar muito a nao ser que eles pensa q e so vender
Agradeço o Bom atendimento do Vendedor,David Clemente Silva Por ter á COMPREENSÃO e me ajudou BASTENTE Em dúvidas á cerca do meu cartão que nenhuma das atendentes do departamento do cartão não teve a capacidade de me ajudar com esta dúvida que a mesma não estava entendo este cdepartamento desta Loja,Precisa de pessoas como o David Clemente EFICIENTE Me ajudou muito;educado PACIENTE e de Muita CAPACIDADE.Quero dizer ao seu gerente MArcos Aurelio que ele tem um ótimo FUNCIONÁRIO...Não este atendimento da loja.È facil ser consumidor e ser Cliente,Facil é vender bem e Fazer a diferença e mostra o que sabe fazer...MEu Muitissimo Obrigada á "David Clemente"Na loja de são bernardo do Campo Parabéns pela sua Dedicação aos Clientes!!!
Você conhece o Magazine Luiza - São Bernardo do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais