Magazine Luiza - São Bernardo do Campo

Eletro-Eletrônicos

Magazine Luiza - São Bernardo do Campo

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 944, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09710-010

O casal Luiza Trajano e Pelegrino José Donato compram uma pequena loja na cidade de Franca, interior de São Paulo, chamada “A Cristaleira”, e a inauguram no dia 16 de novembro. Tem início o que seria uma das maiores redes de varejo do País, o Magazine Luiza. O nome da loja foi escolhido em um concurso cultural, promovido em uma rádio local – um exemplo de que, desde então, a empresa ouve e respeita a opinião de seu público.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Na minha opinião, a rede de lojas Magazine Luiza é um dos maiores centro de compras, para você que está precisando de móveis, eletrônicos e elétrodomésticos para decorar a sua casa.
Aqui você encontra todo tipo, de todas as marcas e tudo de qualidade.
O atendimento é excelente e a loja ainda oferece diversas formas de pagamento para facilitar a compra.

Infelizmente ao comprar pela 1ª vez na MAGAZINE LUIZA pela internet,me deparei com uma incompetência tão grande desta empresa que estou me sentindo como PALHAÇO até agora!!!!!!!!
Comprei um sofá e uma cozinha,dia 21/08/2013 me entregaram dia 30/08 errado dia 02/09 vieram entregar errado dia 04/09 entregaram a cozinha com defeito na porta e o sofá errado novamente.
data da entrega passada pela MAGAZINE LUIZA dia 10/09/2013 e nada depois dia 20/09/2013 e nada e por ultimo dia 23/09/2013.
é claro que até agora nada.
o pior é que todas as vezes que marcaram comigo e não cumpriram me ligaram pedindo que eu estivesse no local para receber o produto.
Com isso deixei de trabalhar, sem contar que os funcionários que nos atendem pelo telefone são mal instruídos isso é quando conseguimos falar depois de uma longa espera para ser atendido e claro sempre que nos transferem a ligação cai.
PORRA QUANDO SERÁ QUE UMA EMPRESA DO TAMANHO DA MAGAZINE LUIZA VAI COMEÇAR A TRATAR SEUS CLIENTES COM MAIS RESPEITO AFINAL VENDER É FÁCIL O DIFÍCIL É CUMPRIR COM O QUE FOI PROMETIDO!!!!!!!!!!
FÁBIO
Agradeço o Bom atendimento do Vendedor,David Clemente Silva Por ter á COMPREENSÃO e me ajudou BASTENTE Em dúvidas á cerca do meu cartão que nenhuma das atendentes do departamento do cartão não teve a capacidade de me ajudar com esta dúvida que a mesma não estava entendo este cdepartamento desta Loja,Precisa de pessoas como o David Clemente EFICIENTE Me ajudou muito;educado PACIENTE e de Muita CAPACIDADE.Quero dizer ao seu gerente MArcos Aurelio que ele tem um ótimo FUNCIONÁRIO...Não este atendimento da loja.È facil ser consumidor e ser Cliente,Facil é vender bem e Fazer a diferença e mostra o que sabe fazer...MEu Muitissimo Obrigada á "David Clemente"Na loja de são bernardo do Campo Parabéns pela sua Dedicação aos Clientes!!!

Na hora de vender foram otimos atenderam muito bem mas nao entregarao no dia determinado e nao souberam me explicar o pq do atraso quando fui a loja disseram q iria demorar de 10 a 15 dias para ser entregues ainda para ajudar nao encontrei nem o gerente nem o sub-gerente na loja achei isso uma irrensponsabilidade imensa com seus clientes tem que melhorar muito a nao ser que eles pensa q e so vender
Você conhece o Magazine Luiza - São Bernardo do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral