Magazine Luiza - Itaquaquecetuba

Magazine Luiza - Itaquaquecetuba

Endereço: Rua Capitão José Leite, 06, Centro - Itaquaquecetuba , SP - Brasil - 08570-030

Quer receber ofertas do(a) Magazine Luiza - Itaquaquecetuba?

Quero deixar registrada minha indignaçao.com a total falta de atençao para com o cliente.efetuei a compra de uma maquina de lavar.paguei a vista no ultimo dominga dia 26 de maio. e me prometeram de entregar ate quinta feira dia 30.e ate o dia de hj nd de entrega.entao liguei hj para loja e o vendedor ficou de ver o q tinha acontecido com minha entrega e ia me retornar a ligaçao.entao esperei e nd .entao liguei e me falaram q o vendedor tinha ido almoçar e q o gerente tinha acompanhado o vendedor...nossa q atençao para com o cliente ne?entao falei q ia fazer uma reclamaçao no site e cinco minutos dpois me liga um rapaz chamado weslei responssavel pelo transporte e me relatou que houve um refaturamento coisa assim .e que na segunda feira minha maquina estara aqui.mas digase de passagen q desde de domingo eu estou sem lavar roupas esoerando a maquina.isso que eu chamo de descaso

Você conhece o Magazine Luiza - Itaquaquecetuba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral