É a unidade do Madero que eu mais gosto... Central, é de fácil acesso e possui estacionamento conveniado.
A comida segue o padrão das demais unidades: boa e os sanduíches têm um preço razoável. Já a refeição é um pouco "salgada".
Esta unidade possui dois diferenciais: o primeiro, é a decoração. Foi muito feliz o arquiteto ao conceber a casa como uma vila. Deslumbrante. O segundo diferencial é o espaço para crianças. Elas adoram... já fui numa reunião com diversos amigos com filhos e as crianças não queriam mais sair de lá... a permanência é meio cara (em torno de R$ 10,00 a meia hora em julho de 2014).
Eu tenho um carinho especial por esse Madero.
O ambiente lá é muito bem decorado, no primeiro andar há luminárias e calçadas como se estivesse na rua.
Já no segundo andar, o ambiente é mais intimista e acolhedor, bem gracinha.

O cardápio é igual ao dos outros, sempre que vou acabo pedindo do de hamburguer de carneiro, que é espetacular.

O problema desta franquia é estacionamento. Dificilmente acha local para parar na rua e tem que acabar parando no estacionamento.
A decoração deste madero é muito bonita,na hora que vc entra parece uma rua com casas e janelas abertas uma moto antiga na frente de uma delas de decoração, algumas mesinhas fora,isso foi no começo, quando inauguraram não sei se continua assim,tava com tanta gente que acabei comprando sanduiche pra viagem,bom atendimento.

Incrível, essa hamburgueria faz parte de uma rede de um restaurante requintado de Curitiba, que quiseram levar uma experiência gourmet para o público de lanchonete. No começo parece que elevaram o preço e tiveram problemas, mas depois ajustaram o custo e acredito que hoje valha a pena o valor cobrado. O espaço é lindo, parece uma vila simpátia, logo na entrada tem uma adega de vinhos o que ja torna essa hamburgueria totalmente diferenciada. O espaço dos fundos possui lareira e é um pouco mais escuro, mas também bem agradável. Os lanches são bem grandes acompanham batata frita tradicional ou em formato de bolinhas. Eu peguei o Jr. que era o menos lanche e quase não conseguimcomer, tudo mais fiz o esforço porque estava uma delicia.
Você conhece o Madero Burger & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis