Madero Burger & Grill

Endereço Rua Comendador Araújo, 152, A Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80420-000

Telefone (41) 309... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É a unidade do Madero que eu mais gosto... Central, é de fácil acesso e possui estacionamento conveniado.
A comida segue o padrão das demais unidades: boa e os sanduíches têm um preço razoável. Já a refeição é um pouco "salgada".
Esta unidade possui dois diferenciais: o primeiro, é a decoração. Foi muito feliz o arquiteto ao conceber a casa como uma vila. Deslumbrante. O segundo diferencial é o espaço para crianças. Elas adoram... já fui numa reunião com diversos amigos com filhos e as crianças não queriam mais sair de lá... a permanência é meio cara (em torno de R$ 10,00 a meia hora em julho de 2014).
Eu tenho um carinho especial por esse Madero.
O ambiente lá é muito bem decorado, no primeiro andar há luminárias e calçadas como se estivesse na rua.
Já no segundo andar, o ambiente é mais intimista e acolhedor, bem gracinha.

O cardápio é igual ao dos outros, sempre que vou acabo pedindo do de hamburguer de carneiro, que é espetacular.

O problema desta franquia é estacionamento. Dificilmente acha local para parar na rua e tem que acabar parando no estacionamento.
A decoração deste madero é muito bonita,na hora que vc entra parece uma rua com casas e janelas abertas uma moto antiga na frente de uma delas de decoração, algumas mesinhas fora,isso foi no começo, quando inauguraram não sei se continua assim,tava com tanta gente que acabei comprando sanduiche pra viagem,bom atendimento.
Minha despedida (temporária) da cidade foi aqui. Eu até havia sugerido ao grupo de cariocas que viajavam comigo uma feijoada já que era 4a feira, porém, mesmo sendo o dia do meu aniversário fui pressionado a degustar o burger do Madero. É que um dos colegas do trabalho já havia provado e eu cedi à pressão, afinal o que não faltou nesta viagem foram salsichas, eisbein, costelinhas e linguiças...

Escolhemos esta unidade pois fica em frente à filial da empresa na cidade que fomos visitar. Imagino a dificuldade que a galera deva ter na hora do almoço para resistir à tentação.

O enorme prédio impressiona ao entrar e como chegamos no meio da tarde nos foi sugerido um cardápio especial para este horário, reduzido porém sem comprometer as estrelas da casa.

Tiramos a clássica foto na Vezpa, obviamente !

Pedimos um Malbec argentino da adega da loja da marca que harmonizou perfeitamente com meu cheese bacon duplo em pão comum. De sobremesa ganhei de presente o petit gateau de doce de leite. Galera, o que é isto ? Dilícia total !

Incrível, essa hamburgueria faz parte de uma rede de um restaurante requintado de Curitiba, que quiseram levar uma experiência gourmet para o público de lanchonete. No começo parece que elevaram o preço e tiveram problemas, mas depois ajustaram o custo e acredito que hoje valha a pena o valor cobrado. O espaço é lindo, parece uma vila simpátia, logo na entrada tem uma adega de vinhos o que ja torna essa hamburgueria totalmente diferenciada. O espaço dos fundos possui lareira e é um pouco mais escuro, mas também bem agradável. Os lanches são bem grandes acompanham batata frita tradicional ou em formato de bolinhas. Eu peguei o Jr. que era o menos lanche e quase não conseguimcomer, tudo mais fiz o esforço porque estava uma delicia.
"Podia ter um desses em São Paulo!!!"
Foi o que eu pensei logo que entrei nessa charmosa unidade do Madero. Foi minha primeira vez lá, fui por acaso e ainda não conhecia a rede. Ainda.
Bom, a ideia de criar um restaurante especializado em cortes diferenciados de carnes surgiu do chef Junior Durski, há algum tempo atrás. Hoje é um grupo com uma rede de restaurantes segmentados em "Madero Express" (fast food/lanches), "Madero Burger
Hambúrgueres gostosos, carnes boas e ótimas opções de acompanhamentos.
Os preços são bastante caros, um sanduíche é cerca de R$30, mas vale a pena.
Os hambúrgueres, linguiças e pães são bem mais saudáveis que os industrializados, sendo feitos pelo próprio restaurante e sem conservantes.
O cardápio de cervejas deixa a desejar, a fila de espera às vezes demora e o atendimento não é dos melhores; mas a comida é realmente boa.
Simplesmente adorei o ambiente!!!!
Quando entrei me surpreendi com uma bela árvore bem no meio do caminho. Parecia que estava em um pequeno vilarejo, muito aconchegante!!!!
Bem, um local super bacana com um café, uma loja de vinhos e um belo play no andar superior onde você pode deixar as crianças tranquilamente se divertindo enquanto você faz um lanche e bate aquele papo legal com os amigos.
O cardápio é o mesmo de todas as lojas Madero.
Pedimos Schnitzel de entrada, é uma fatia de lombo batida e depois envolvida em
mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão e depois escolhi o Cheeseburger Júnior que acompanha fritas... simplesmente na medida e delicioso.
Atendimento rápido e cordial, mas a conta foi salgadinha no final, mas confesso que valeu cada centavo gasto lá!!!!!!
Um dos melhores Maderos que já fui. Por dentro são todos meio parecidos né? Mas esse em especial parece que ser mais bonitos que os outros.
Logo de cara você já é surpreendido com uma árvore no meio do restaurante, ficou lindo de decoração. O atendimento é bem ao estilo Madero, mas foi um dos que fui mais bem atendida.
Pra comer, não inovei fui no cheese burguer jr. de sempre, que é maravilhoso.
Uma dica, agora tem essa opção de pão feito pelo próprio Madero, mas com o pão francês é muito melhor!
Nota geral Você conhece o Madero Burger & Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais