Quer receber ofertas do(a) Madecaus?

Perdeu duas estrelas porque o serviço de carreto é terceirizado e o valor inflacionado, por exemplo, moro 3 quarteirões do estabelecimento e teria que arcar com R$25 reais de carreto para trazer uma peça de MDF já cortado! o.O

Além disso, quando fiz a compra de acessórios, tipo mão francesa, cola e parafusos, passei no cartão de débito, a máquina deles não confirmou o pagamento, porém recebi a notificação em meu celular que havia pago, apresentei para a caixa que me obrigou a passar novamente o cartão, conclusão, a compra de R$120,60 me custou R$241,20, pois realmente minha compra havia sido aprovada na primeira vez... mas essa história de que o cliente tem razão não vale em todo lugar, né!? Ainda me senti na hora constrangida por um problema/erro que não era meu...

Enfim, vamos ao que oferecem, tudo em MDF e madeira compensada, além de portas e janelas, esquadrias de metalon e acessórios para a montagem das peças. Você tem a opção de comprar o MDF cru a peça mede 2,80x3,00 e custa R$142,00, a atendente Elisângela é bastante prestativa e eficiente. O corte reto, é o único que fazem lá, custa R$1,00 e fica pronto um dia após a compra, para facilitar já leve as medidas.

As peças de mão francesa tem preço médio entre R$9,00 e R$25,00, vários modelos.

É uma excelente opção se você está procurando portas, janelas e tudo relacionado a construção e reforma. Tem bons preços e as atendentes são gentis e prestativas, mas algumas não dominam todas as informações sobre o que é vendido na loja.

O problema maior que encontrei foi para carreto, eles não tem carreto próprio e o serviço terceirizado é caro R$35, mesmo pra ruas próximas a loja.

A Madecaus começou em 1952 como uma pequena carpintaria e hoje é uma grande empresa, muito bem conceituada no ramo. Possui quatro lojas em Belo Horizonte, duas no Horto, uma no Bairro São Francisco, uma no Centro e a Madecaus Industrial em Vespasiano num terreno de 15 000 m2. Seus produtos são em madeiras nobres e de reflorestamento, secas em estufa.

Na Madecaus podemos encontrar portas, janelas, divisórias, ferragens, pisos maciços, pisos laminados, forros, MDF, painéis maciços, escadas, tábuas. É possível fazer encomendas sob medida.

O atendimento é muito bom. A minha família é cliente da Madecaus há muitos anos. Nunca ficamos insatisfeitos. Conhecemos mais a Madfecaus que fica na Avenida Silviano Brandão.
Você conhece o Madecaus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral