Madame Japô

Endereço Rua Vitório Zeolla, 909, Caranda - Campo Grande , MS - Brasil

Telefone (67) 330... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É a casa de sushi mais badalada da cidade hoje em dia (apesar da cidade ter cada vez mais opções nesse segmento). Até hoje não encontrei ninguém que tenha ido comer no local e não tenha saído totalmente satisfeito de la.
O rodizio é bem completo e as porções são gigantes, parece que a ordem é não economizar na cozinha. O lugar é bem calmo, tudo remete a tranquilidade.
Mas claro, um lugar assim em Campo Grande chama bastante atenção, então antes de sair de casa da uma ligada, vê se tem como reservar uma mesa, caso contrário pode passar alguns bons minutos esperando por uma mesa.
No atual momento considero o melhor sushi da cidade. Não mesquinham no salmão, nem no cream cheesse. Só acho que o tamanho poderia ser um pouco menor, por ser grande você acaba enchendo rápido. O especial Sophia é MARAVILHOSO, perfeitamente flambado, simplesmente delicioso! O rodízio simples custa 37 e o completo 48, um pouco mais que a média, mas vale a pena. Aniversariante, no dia do aniversário ganha um rodízio completo e um petit gateu. Achei o atendimento excelente, fiquei até quase 2 da manhã e eles foram super atenciosos, sem ficar mandando embora nem nada.
Você conhece o Madame Japô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral