Maccheroni

Endereço Rua Ituverava, 393, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22763-100

Telefone 21 2436-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive no Maccheroni com meu marido, para jantar e adoramos. Ambiente excelente, atendimento nota 10. O garçom ficou o tempo todo atento. Sequer seguramos a garrafa do vinho. Ele serviu sempre. Muito educado. A comida maravilhosa. Há anos que não como um nhoque não macio e gostoso, de derreter na boca. Aprovadíssimo. Para ficar perfeito, só falta uma musiquinha ambiente, suave, para embalar os jantares. Disparado o melhor restaurante de Jacarepaguá. Não fica nada a dever aos melhores restaurantes da zona sul.
Fui com meus dois filhos e meu genro e pedimos 3 pratos de massa com camarão que estavam deliciosos.
Entretanto a quarta escolha ficou por conta de um peixe(robalo) a belle munierre que foi decepcionante chegando a ser revoltante: o valor do prato individual foi quase 5O REAIS sendo servido com um filête de peixe , uns 4 champinhons no molho e 3 batatas cozidas na água e sal. Chamamos o maitre para sinalizar o desaponto do prato mas absolutamente nada foi feito. Lamento que um local cuja proposta é um atendimento fino e de alto nível tenha oferecido este tipo de atendimento. Uma decepção!!!
Você conhece o Maccheroni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral