Endereço: Rua da Consolação, 2004/2064, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01302-001

Referência em iluminação, a Lustres Yamamura, está no mercado desde 1972.

Comercializa produtos para escritório e residências.

Quer receber ofertas do(a) Lustres Yamamura?

Para todos os gostos.
Apesar de ter algumas peças em liquidação, tem que prestar muita atenção, pois no preço não está incluso a lâmpada, que dependendo do tipo, pode sair mais caro que o lustre, ou peças em que o vidro não está incluso.
Bom... Mas eu fui já sabendo o que queria, pois já havia pesquisado no site. Gostei de uma arandela, só não comprei pelo site pois o frete saia muito caro e como trabalho perto, resolvi ir até a loja. Tem estacionamento do lado, custa R$ 25,00 a hora (caro) mas para quem compra acima de R$70,00 fica isento desse valor. Mesmo assim resolvi dar uma explorada pela loja , pois ainda preciso de plafon pros quartos de casa. Apesar da variedade, não encontrei nada pro meu gosto, muito menos pro meu bolso.
Muitos atendentes à disposição, eles te deixam a vontade pra circular pela loja sem ficar em cima. Quando precisar basta chamar pois sempre tem alguém à disposição.
Feito a escolha e o pedido, o atendente já te leva pro caixa e feito o pagamento, a retirada da mercadoria é rápida, mesmo assim tem um lugar cheio de bancos para aguardar.
Foto opinião do Mika Matsuyama sobre Lustres Yamamura

Essa loja é excelente para comprar produtos para iluminação, a variedade é enorme e os preços muito bons, dá pra chorar por um descontinho tb, quando comprei a minha casa, estive lá procurando por um lustre bem específico que em outras lojas custava bem mais caro, já estava convencida que realmente ia mesmo pagar caro, quando consegui encontrar o que procurava e por um preço bem mais em conta e como era a última peça ainda tive desconto. O atendimento é muito bom, os atendentes realmente entendem de iluminação e vão te ajudar se vc tiver dúvidas no tipo de lâmpadas ou como melhorar a iluminação do ambiente, ótimo pra quem como eu não entende nada do assunto.
Um dos melhores lugares na cidade pra resolver questões de iluminação.
A variedade é enorme e os preços flutuam entre as médias do mercado.
É bem organizado e muito fácil achar o que está procurando, infelizmente toda vez que quero alguma coisa ela está esgotada.
Comprei muitos lustres lá e não tive grandes problemas. Mesmo quando cheguei em casa e uma das peças estava quebrada, voltei e troquei sem grandes demoras. A gerente na ocasião foi graciosa e compreensiva.
Há estacionamento no local gratuito para compras acima de R$70,00 caso contrário o estacionamento sai por nada menos que R$25,00 a primeira hora.

Realmente é uma referência em iluminação. Vale a visita para verificar tendências e realizar compras de itens para toda a casa. Em geral os vendedores e demais atendestes são bem atenciosos. Vale observar que o lugar é quente devido ao excesso de lâmpadas acessas ao mesmo tempo e de pessoas num mesmo espaço, mas visitei a casa em um dia menos movimentado e a temperatura era bem agradável.

Fui conhecer esta loja em um sábado no horário do almoço pois um amigo precisava comprar spots, lâmpadas LED e mangueira de LED para colocar na sanca do gesso.

Fiquei preocupado com o grande movimento para entrar no estacionamento, mas logo que chegamos na loja conseguimos um vendedor. Dica: os vendedores disponíveis usam um crachá verde na frente e os ocupados um vermelho (igual churrascaria, rs).

A loja é incrível e tem uma quantidade bem grande de itens de todos os tipos. Na parte de LED escolhemos os produtos da Brilia que tem um stand bem na parte do meio. A organização da loja lembra linha de produção onde cada operação é segmentada em áreas: vendedor, caixa e retirada de produtos e funciona como um reloginho. Bem eficiente para o movimento que encontramos. Para pagamento à vista dá para conseguir um desconto de 7%.

O único detalhe negativo é que algumas áreas da loja são quentes por causa das luzes, no verão deve incomodar um pouco mais. Estacionamento bem caro R$ 25, mas se comprar bastante não paga nada.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Lustres Yamamura

A loja é grande e tem estacionamento no subsolo. Quando você chega de carro, normalmente você se depara com fila para estacionar nos fins de semana.

A loja é dividida em alguns setores:
- Ventiladores de teto
- Luminárias de teto (subdivididas por categorias)
- Luminárias de piso
- Spots de diversos tipos
- Luminárias comerciais
- Luminárias de jardins e área externa em geral.

É fácil se perder lá dentro! E mais difícil ainda decidir pelo modelo ideal! O bom que os atendentes te deixam livres para olhar e pesquisar. E quando você decidir ou precisar tirar dúvida, procure por um com a plaquinha verde (livre para atendimento). Todos tem experiência e te explica o modelo, se é de sobrepor, gesso, etc.

Os preços variam para todos os bolsos e estão dentro da faixa de mercado. Visite o site deles, para ver as promoções do mês! Melhor loja de iluminação de SP!

Estivemos na loja Lustres Yamamura em um domingo pela manhã e tivemos uma experiência boa de modo geral.

A loja é bem organizada em um layout profissional: há a loja propriamente dita onde estão expostos os produtos e na qual você caminha junto ao atendente para verificar o que você quer; algumas mesas para se fazer a lista de compra e negociar valores; o caixa; o checkout para recolher a compra; e o estacionamento interno para se carregar o carro.

Encontramos todos os produtos que procurávamos (apesar de alguns não estarem disponíveis para serem levados na hora).

O atendente foi bem atencioso e demonstrou conhecimento dos produtos

Há um Rei do Mate dentro da loja caso você queira um salgado, café ou chá.

Os preços foram de mercado.

Não ficou com 5 estrelas porque cobram para entregar os produtos caso a entrega nao possa ser feita na primeira vez e isso não foi avisado.
Você conhece o Lustres Yamamura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral