Ludus Luderia

Endereço: Rua Treze de Maio, 972, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

Inaugurado em 2007, o Ludus Luderia é um bar lúdico. Um local onde as pessoas interagem jogando os mais de 800 jogos de tabuleiro, nacionais e internacionais, disponíveis na casa. O cardápio oferece petiscos, lanches e pratos criativos. Para beber há coquetéis clássicos, modernos, variadas marcas de cervejas nacionais e importadas. Há um painel que dá instruções sobre cada jogo e os próprios atendentes da Ludus estão à disposição para esclarecer as dúvidas dos clientes. Para jogar, cobra-se uma taxa de aproximadamente R$ 20, mas durante a semana este valor é menor. Como petisco, a dica é pedir o "balde de fritas" para compartilhar em um grupo grande de amigos.

Promoção

Comemore seu aniversãrio na Ludus com mais de 8 convidados e ganhe dois VIPs.

Fui com meus amigos conhecer este barzinho e adoramos.. Nos divertimos muito!

O bar em si não é grande coisa, tem até um ar meio de sujinho, então a decoração e o ambiente não é o atrativo da casa.
O diferencial deles é a proposta dos jogos, ótima opção para fazer algo diferente com seu grupo de amigos, diversão e risadas garantidas.

Pagamos 12 reais para entrar e jogar, pois era uma quarta feira, o preço costuma variar por dia.
Neste dia em especifico o bar nao estava cheio então nao pegamos fila nem nada.

As porções, apesar de não serem super baratas, são bem generosas, servindo ate 3 pessoas. Pedimos anéis de frango com gergelim (muito bom), batatas fritas e drinks.

Existe um cardápio imenso de jogos, atendendo todos os gostos, peça ajuda e sugestões para os atendentes e garçons.

Começando pela ideia de um local com jogos de tabuleiro pra você ir jogar com seus amigos e interagir com eles de verdade, e inteiramente offline: g e n i a l <3

Liguei lá ano passado para reservar mesa para 15 pessoas, e fui super bem atendida. Eles geralmente fecham VIP pra 2 aniversariantes se tiver 12 convidados, mas eles foram um amor e permitiram 3 VIPs, já que iriam 15 pessoas!

O local é de fácil acesso, com uma caminhada do metrô até o estabelecimento, e chegando lá você pega uma fila pequena pra entrar, apresentando RG e marcando presença. Os atendentes oferecem e tiram todas as dúvidas dos jogos pra você e até indicam um que melhor se encaixa com o perfil do pessoal.

Chegamos lá bem cedo e saimos de lá as 3h da manhã! E não é nada cansativo, porque é uma infinidade de jogos e se você tem pique pra essas coisas, a hora acaba passando rápido demais.

Enfim, eu amei o lugar e vai ser sempre uma opção pra mim! :D

QUE LUGAR DIVERTIDO! Recomendo a todos irem com um grupo de amigos, e experimentar principalmente os jogos que não conhecemos...Não vamos lá para jogar war e show do milhão, certo ? A variedade garante muitas risadas, o atendimento é bom, os funcionários explicam direitinho se for solicitado, e as bebidas também são boas. O local é de fácil acesso, virando a Brigadeiro. É um pouco caro, talvez, dependendo do seu bolso, mas o s momentos passados ali valem à pena.

via Windows Phone

Fui conhecer Ludus a convite de um amigo e adorei. É um bar lúdico, descontraído, com um cardápio variado de jogos que vão desde os de nossa infância (como pula-pirata, quebra-gelo e outros) aos de estratégia mais sofisticados, internacionais, xadrez e cartas. Há monitores que ajudam os participantes a escolher o melhor jogo de acordo ao perfil da galera. O bar oferece também bebidas e petiscos caprichados e deliciosos. Infelizmente no dia que fui, estava havendo um campeonato e não pudemos subir nos outros dois andares. Não dou 5 estrelas porque considerei o atendimento dos monitores meio demorado. Mas gostei muito e pretendo voltar outras vezes com amigos e família.

A-d-o-r-o esse lugar! Ele une a arte de beber uma cerveja com uns quitutes e é claro, a possibilidade de se divertir com muuuuuuuitos jogos. Quando você quer sair com os seus amigos mas não tá afim de ir num barzinho ou não está no pique de ir pra balada, ta aí o lugar perfeito! Dá pra passar um bom tempo lá se divertindo. Além de ser um momento que você realmente interage com as pessoas, afinal elas largam seus celulares pra focar no jogo. hehe
Tem vááááárias opções de jogos, mesmo! Qualquer um que você pensar, deve ter lá! Os atendentes são bastante prestativos e dispostos a explicar como que funciona tudo.
A localização é boa, fica perto da estação Brigadeiro e a decoração, principalmente do térreo (o estabelecimento tem 3 andares), é bem legal.
O preço dá uma variada entre dia de semana e final de semana, claro. Mas no geral, pela proposta, é bem razoável.

A ludus é muito boa para quem quer conversar e tambem dar muita risada, uma combinação de lanches e jogos deixam qualquer um animado, todos chegam meio quietos mas acabam se soltando com o tempo, depois de algumas copos hahahahaha

O ambiente é meio pequeno pela demanda, mas tem um segundo andar que consegue aguentar a barra. E também os funcionários são bem pacientes com quem não conheçe algum jogo, explicam muito bem.

Peça um balde de batata, pode até sobrar, mas é uma delícia

Essa é uma casa inusitada pois lá além de beber e comer é possível jogar todo e qualquer jogo de tabuleiro, dos mais diferentes aos mais conhecidos, todos estão lá disponíveis para vc jogar, promover campeonatos e se divertir muito com a sua turma, como acabei de dizer, é mais legal ir com bastante gente, a primeira vez que eu fui estávamos só eu e meu marido, mas acabamos nos juntando a outra mesa e fizemos a maior farra jogando gamão, ludo, trilha e outros jogos.
Além disso tem uma lojinha onde vc pode levar pra casa alguns dos jogos encontrados na casa, oferece boas opções de cervejas e petiscos, gosto da porção de coxinhas que é bem gostosa, enfim, é um lugar para passar uma tarde agradável com a galera.
Você conhece o Ludus Luderia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral