Quer receber ofertas do(a) Lucky Cat?

Cadastre-se grátis agora
Lembro quando minha filha era menor, gostava de olhar as inúmeras bolsas em tecido com motivos orientais, além de papéis, canetas, lapiseiras, borrachas. Até na faculdade, ela gostava de desenhar, nem entendi porque fez fisioterapia que abraçou com muito amor, mas auxiliou muito o fato de desenhar para estudar os vários músculos, e procedimento fisioterapicos para me dar exercícios por exemplo, e essa casa abasteceu algumas vezes, essa necessidade de desenhar.
Apesar que havia domingos em que as funcionarias ficavam um pouco estressadas e incomodavam com o acompanhamento enquanto visitávamos a loja, típico dia de casa cheia.
Gosto muito dessa papelaria, porque ela sempre quebra o galho quando não posso ir nas que costumo ir pra comprar material. Mas nessa eu só posso contar em comprar o básico: grafite, borracha e lapiseira. Que como a borracha que eu uso é a Mono e o grafite idem, é muito mais fácil de encontrar em loja com produtos japoneses do que em outras por ai. Mas ela também vende materiais normais e é até legal comprar lá porque são sempre bonitinho os produtos. Mochilas, canecas de porcelana, cadernos, lapiseira e mais algumas coisas que dá até pra considerar dar de presente pra alguém.
Essa papelaria é super fofíssima e fica na Liberdade, bem em frente à praça e próxima à saída do metrô. Além de artigos escolares, há também caixas para presentes, lembrancinhas, etc. A loja sempre é bem frequentada e às vezes fica difícil circular em um espaço tão pequeno. Vários artigos são importados e por isso a loja não é das mais baratas. O atendimento não é lá aquelas coisas, mas dá pra se virar bem se a ajuda de uma vendedora.
Você conhece o Lucky Cat? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral