Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Não há grandes variações dos serviços das lotéricas, e eu nunca vou até lá para fazer outra coisa a não ser apostas na megasena... Sou "zoiuda" e sempre penso nos prêmios gordos e nas possibilidades... Passo horas divagando no que eu faria se ganhasse a bolada... Rs.

Voltando à realidade, o único problema dessa é a fila imensa, pois muita gente vai para pagar contas, sacar benefícios e também movimentar conta corrente e/ou poupança... Esqueça carregamento de bilhete único: prefira a papelaria da Schilling, sem fila alguma e o sistema sempre funcionando, diferentemente das lotéricas que está sempre inoperante... Por que será né, enfim...

Já fiz alguns pagamentos nessa lotérica. O atendimento pode ficar um pouco devagar no horário do almoço, porque é o horário que todo mundo decide pagar contas rs.

A lotérica é pequena, possui apenas 4 caixas, mas ainda assim é uma boa pra quem não quer pegar as filas quilométricas dos bancos. A lotérica também faz recarga de bilhete único!

Uso essa lotérica com frequência, tanto para pagamentos quanto para fazer uma "fézinha", principalmente por ser a mais perto de casa e, consequentemente, do trabalho, já que no meu caso é home office.

O atendimento em geral é bom, mas às vezes algumas atendentes parecem ficar meio estressadas quando há muito movimento e acabam ficando um pouco mais ríspidas (mas nunca mal educadas). Mas é só um detalhe, sempre fui bem atendido lá.

Nos dias bem quentes costuma ficar muito abafada, a estrutura de ventilação não comporta quando o sol bate direto na porta e há mais gente. É um ponto que poderia ser melhorado.

No geral, está sempre limpa e organizada, não deixa nada a desejar.
Você conhece o Loterica Bella Sorte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral